Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sonhos e insónias. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sonhos e insónias. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sonhos e insónias. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sonhos e insónias. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sonhos e insónias. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sonhos e insónias. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sonhos e insónias. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sonhos e insónias. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sonhos e insónias. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sonhos e insónias. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sonhos e insónias.

2 participantes

Ir para baixo

Sonhos e insónias. Empty Sonhos e insónias.

Mensagem por Alphapriest Ter Dez 13 2016, 11:46

Boas a todos.

Vou neste momento no início da segunda tentativa de desmame de 2 comprimidos de sedoxil, e estou a fazer de forma mais lenta que a primeira vez.

Estou neste momento com 1 comprimido e meio e o último corte foi feito há 25 dias atrás.
Os sintomas normais para mim do desmame já foram desaparecendo ( enjoos, tonturas, irritação, nervosismo no estômago ) mas nós últimos 5 dias o problema é somente as noites mal dormidas e o sono não reparador. Eu até adormeço rápido, mas depois são sonhos atrás de sonhos, super reais, acordo varias vezes e mal adormeço volto a sonhar e assim sucessivamente. Ao fim de 8 a 9 horas na cama quando acordo sinto-me mais cansado do que me deitei, com.a cabeça e os olhos super pesados.

Gostava de saber que alternativas usam para conseguir minimizar um pouco estes efeitos. Eu já faço desporto todos os dias e isso definitivamente ajudou-me e ajuda-me a ultrapassar os restantes sintomas, mas não me ajuda de todo neste tipo de insónias e sono não reparador.

Alphapriest

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos e insónias. Empty Re: Sonhos e insónias.

Mensagem por FSL Sex Dez 16 2016, 14:14

Alphapriest escreveu:Boas a todos.

Vou neste momento no início da segunda tentativa de desmame de 2 comprimidos de sedoxil, e estou a fazer de forma mais lenta que a primeira vez.

Estou neste momento com 1 comprimido e meio e o último corte foi feito há 25 dias atrás.
Os sintomas normais para mim do desmame já foram desaparecendo ( enjoos, tonturas, irritação, nervosismo no estômago ) mas nós últimos 5 dias o problema é somente as noites mal dormidas e o sono não reparador. Eu até adormeço rápido, mas depois são sonhos atrás de sonhos, super reais, acordo varias vezes e mal adormeço volto a sonhar e assim sucessivamente. Ao fim de 8 a 9 horas na cama quando acordo sinto-me mais cansado do que me deitei, com.a cabeça e os olhos super pesados.

Gostava de saber que alternativas usam para conseguir minimizar um pouco estes efeitos. Eu já faço desporto todos os dias e isso definitivamente ajudou-me e ajuda-me a ultrapassar os restantes sintomas, mas não me ajuda de todo neste tipo de insónias e sono não reparador.

Olá !

infelizmente não há muito que se possa fazer em relação a isso. A boa notícia é que os sonhos vividos normalmente representam o teu sistema nervoso a readaptar-se à dosagem inferior.

Tenta deitar o mais cedo possível para que o teu sono seja mais saudável. De resto é fazeres o desmame mto devagar porque quanto menor a dose essas insónias tendem a piorar durante um tempo até que melhoram.

Força !
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos