Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
interrupção venlafaxina/alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

interrupção venlafaxina/alprazolam

2 participantes

Ir para baixo

interrupção venlafaxina/alprazolam Empty interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por joao_paulo84 Qua Set 21 2016, 14:52

Bom dia, pessoal. Tomei por um ano e meio 75 mg de venlafaxina e 1 mg de alprazolam diários. Vinha sentindo tonturas e dores de cabeça havia meses, e acabei por interromper o tratamento há um mês (interrompi de uma vez, sei que estou errado). Nos primeiros dias foi insuportável, mas agora melhorei um pouco. No entanto, continuo a sentir tonturas e sensação de cabeça pesada, principalmente pela manhã. Como já faz um mês que parei de tomar essas drogas, estou preocupado e ansioso; tenho medo de que esses sintomas sejam de outra natureza.
Li que os sintomas de interrupção duram em média duas semanas. Por que ainda estou a sentir isso? As tonturas podem realmente permanecer por tanto tempo após pararmos de tomar esses remédios?
Agradeço a atenção.

joao_paulo84

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

interrupção venlafaxina/alprazolam Empty Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por FSL Qui Set 22 2016, 17:08

joao_paulo84 escreveu:Bom dia, pessoal. Tomei por um ano e meio 75 mg de venlafaxina e 1 mg de alprazolam diários. Vinha sentindo tonturas e dores de cabeça havia meses, e acabei por interromper o tratamento há um mês (interrompi de uma vez, sei que estou errado). Nos primeiros dias foi insuportável, mas agora melhorei um pouco. No entanto, continuo a sentir tonturas e sensação de cabeça pesada, principalmente pela manhã. Como já faz um mês que parei de tomar essas drogas, estou preocupado e ansioso; tenho medo de que esses sintomas sejam de outra natureza.
Li que os sintomas de interrupção duram em média duas semanas. Por que ainda estou a sentir isso? As tonturas podem realmente permanecer por tanto tempo após pararmos de tomar esses remédios?
Agradeço a atenção.

Ainda são sintomas de descontinuação, e da maneira que fizeste o desmame isso ainda vai demorar a passar.
Para te ser sincero nem sei como conseguiste parar isso abruptamente, principalmente o alprazolam Shocked Shocked
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

interrupção venlafaxina/alprazolam Empty Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por joao_paulo84 Qui Set 22 2016, 17:46

FSL escreveu:
Ainda são sintomas de descontinuação, e da maneira que fizeste o desmame isso ainda vai demorar a passar.
Para te ser sincero nem sei como conseguiste parar isso abruptamente, principalmente o alprazolam Shocked Shocked

O fato é que o psiquiatra queria estender o tempo do tratamento, e eu não estava mais suportando. Na verdade, um mês antes da interrupção, já estava reduzindo a dose da Venlafaxina...tomava meio comprimido.
No começo achei que não fosse aguentar, parecia que estavam a chacoalhar meu cérebro. Estou melhor, mas ainda sinto as tais tonturas e dores de cabeça.
De qualquer forma, me sinto mais tranquilo em saber que ainda são sintomas de descontinuação. Obrigado pela resposta.

joao_paulo84

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

interrupção venlafaxina/alprazolam Empty Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por joao_paulo84 Qui Out 06 2016, 18:29

06/10 e ainda estou muito mal...tontura, náusea, uma sensação de irrealidade muito estranha...isso há 40 dias de ter parado com essa porcaria de alprazolam...e o dia todo, sem parar e fica pior ao andar. Às vezes dá um desespero, um medo que seja alguma doença séria e que vou morrer logo...desculpem o desabafo, mas tá difícil.

joao_paulo84

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

interrupção venlafaxina/alprazolam Empty Re: interrupção venlafaxina/alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos