Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Preciso de ajuda  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Preciso de ajuda  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Preciso de ajuda  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Preciso de ajuda  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Preciso de ajuda  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Preciso de ajuda  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Preciso de ajuda  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Preciso de ajuda  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Preciso de ajuda  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Preciso de ajuda  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda  Empty Preciso de ajuda

Mensagem por nthzinha Qua Jun 01 2016, 00:52

Olá, meu nome é Maria, tenho 19  anos, preciso de ajuda em relação ao que aconteceu comigo no domingo (29/05), bom, meu namorado terminou comigo.
Passamos esse feriado juntos, estavamos normal, até que então eu começava a encher o saco dele, por exemplo, ele estava vendo o jogo e eu ficava fazendo brincadeiras bobas pra chamar a atenção dele e eu via que isso estava irritando e mesmo assim continuava, depois comecei a brincar de dar tapas, só que tinha momentos que eu realmente batia pra machucar, de raiva mesmo, até que então saimos pra rua e quando  estavamos voltando tinha um grupo de pessoas na frente, e eu fiz questão de faze-lo passar vergonha, enfim , foi um festival de ofensas, mas eu até entendo o lado dele, eu realmente exagerei, e ele já havia me dado muitas chances em relação a meu comportamento, eu sempre melhoro 1 semana e depois volto a normalidade, só que dessa vez eu estou realmente preocupada pois ele me deu um ultimato de que se eu não procurasse alguma ajuda (psicologo) ele não voltaria comigo, pois ele mesmo já disse que tem momentos que eu o faço infeliz e ele tem vergonha do que posso vir a fazer caso um dia estejamos em contato com seus familiares ou amigos. Eu realmente quero melhorar, queria que ele acreditasse em mim dessa vez mas a única forma é provando, e eu quero provar pra ele que posso ter uma relaçao saudavel e fazer ele muito feliz, eu o amo muito de verdade. Gostaria de melhorar com todo meu coração e principalmente conseguir passar esse dia dos namorados na companhia dele, pois é o primeiro dia dos namorados que passariamos juntos e eu realmente quero lutar pra isso acontecer. Gostaria de saber a opnião sobre o que devo fazer para melhorar como pessoa ou se realmente preciso de um tratamento psicologico. Obrigada desde já. Crying or Very sad


Última edição por nthzinha em Ter Ago 01 2017, 22:06, editado 1 vez(es)

nthzinha

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda  Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem por Bia Sex Jun 17 2016, 21:52

Oi, eu não tenho um conselho definitivo para você.
Mas sei o quanto me deixaria mais tranquila que meu namorado procurasse ajuda de um profissional. O problema dele é diferente do teu (ele sofre com depressão), mas falando como uma pessoa que se encontra do lado oposto (a namorada que se incomoda com alguns aspectos comportamentais do namorado), eu te aconselharia a procurar um profissional, como o seu namorado pediu. E acredite que esse profissional poderá realmente ajudar a melhorar o seu comportamento. Assim, seu namorado verá que você está tentando ser melhor, não só por você, mas também em prol do relacionamento de vocês. Não deixa de ser uma demonstração de amor.
Estou na torcida para que vocês reatem e fique tudo bem com vocês Surprised Surprised

Bia

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos