Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Preciso de Ajuda EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Preciso de Ajuda EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Preciso de Ajuda EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Preciso de Ajuda EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Preciso de Ajuda EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Preciso de Ajuda EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Preciso de Ajuda EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Preciso de Ajuda EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Preciso de Ajuda EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Preciso de Ajuda EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Preciso de Ajuda

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Preciso de Ajuda

Mensagem por Danilo de Oliveira Dom Nov 17 2013, 13:35

Gostaria de uma ajuda. Tive muitos ataques de panicos, porem, agora eu não tenho mais pois ja controlo. Tenho falsa sensação da realidade, vivo pensativo e meus pensamentos borbulham na minha mente. Sinto vontade de matar algum proximo, essas vontades vem ate minha mente sem eu querer. Faço de tudo para expulsá-las mas ela é intrusiva, quando me da essas vontades meus musculos ficam rigidos de tão forte que é essa vontade. Me sinto muito mal mesmo. Com vontade de me isolar ate que eu consiga uma ajuda. Sempre acho que meus pensamentos não são normais e entao, faço de tudo para torná-los reais ou voltar para a realidade. Já fumei maconha 4 vezes quando tinha 16 anos. Hoje tenho 19. Antes de eu fumar, ja ficava pensativo e viajante e me sentia meio fora da realidade. Quando vou em algum lugar onde tem pessoas que eu nao conheço, fico com receio de elas pensarem que sou algum assaltante, algum maluco, ou que eu quero fazer algo de errado e fico muito sem jeito. Geralmente isso acontece quando vou na casa de alguem que nao conheço, quando estou na portaria de algum condominio ou de algum prédio onde tem muita segurança, em alguma loja… Já fiz varios testes onlines de ansiedade e outras doenças psicologicas e todos os resultados apontaram para Ansiedade Generalizada, porem, sinto aqueles sintomas que citei no começo que são: Vontade de matar alguem, me imagino matando alguem e vontade de sair quebrando tudo, gritando, fazendo qualquer doideira. Esses pensamentos me perseguem e eu sei que eles são absurdos e terriveis, porem, nao consigo me livrar deles. Gostaria de alguma ajuda. Se tiver algum psicologo ou psiquiatra para poder me dar uma palavra ou algum conselho, ficarei muito grato. Preciso de ajuda. Minha vida esta afetada por isso. Quero ser uma pessoa normal.

Danilo de Oliveira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por mrbombas Dom Nov 17 2013, 20:12

O maio erro aí é tu pensares que não és normal... Aceita que tens algo de anormal... Primeiro a timidez... Depois ansiedade...cisma...os pensamentos homicidas aparecem porque procuras sentir algo em grande quando neste momento não sentes sequer a realidade...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por noteupoema Dom Nov 17 2013, 22:24

Danilo, a tua cultura é particularmente difícil. Presumo que vivas no Brasil, onde a realidade é diferente do que aqui em Portugal. Uma ideia que tenho é o complexo da imagem, e onde tudo gira à volta do físico, e do sexo. Esse sentimento de alienação pode começar com algo tão simples como a falta de qualidade afectiva.

Ainda assim, não sou adivinho e estou apenas a especular, a última coisa que se deve fazer nestes casos. Por isso, recomendo de novo um psicólogo. Experimenta também ler Edgar Allan Poe, e até podes perceber como esse tipo de pensamentos absurdos podem ser um dom! Não tens que deixar que esses pensamentos te definam enquanto pessoa, "normal" ou não.

Abraço.

noteupoema

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Danilo de Oliveira Seg Nov 18 2013, 21:49

Muito obrigado noteupoema e mrbombas pela ajuda. Fico muito grato por pessoas como vc's, com bom senso.

Danilo de Oliveira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos