Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Apagao e paranoia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Apagao e paranoia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Apagao e paranoia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Apagao e paranoia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Apagao e paranoia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Apagao e paranoia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Apagao e paranoia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Apagao e paranoia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Apagao e paranoia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Apagao e paranoia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Apagao e paranoia

2 participantes

Ir para baixo

Apagao e paranoia Empty Apagao e paranoia

Mensagem por Wp4 Dom Mar 27 2016, 02:13

Olá gente, boa noite.
Bom, eu tive depressão há 3 anos atrás, fiz tratamento por 2 meses, me senti melhor e interrompi. Durante esses 3 anos vivi uma vida tranquila, sempre fui um pouco ansioso e paranoico, mas nada de mais.

Porém, há quase 2 meses a minha paranoia começou a aumentar, tive uma discussão com um desconhecido no carnaval e por dias e semanas fiquei com medo de que ele viesse atrás de mim, após isso, fui a um local impróprio(porém não ilegal), e cismei que algum vizinho ou conhecido tivesse me visto, fiquei alguns dias com medo de que me reconhecessem na rua.


Porém, o ápice foi há 2 semanas atrás, e está sendo ate agora, fui a um churrasco na casa de um amigo, bebi como sempre(esqueci de mencionar, o alcool sempre foi presente na minha vida até então, eu bebia muito nos fins de semana e eventos sociais), porém, desta vez tive um apagão(o segundo da minha vida), mas desta vez houve um agravante, não me lembro como voltei para casa, eu fui embora de lá sozinho por volta das 11 da noite, talvez eu tenha voltado de onibus ou a pé, o grande problema é que não me lembro de nada, só me lembro de acordar em casa na minha cama no dia seguinte, não acordei com nenhum ferimento, arranhão ou dor, porém a paranoia tomou e vem tomando conta de mim, por mais de 1 semana pensei que eu pudesse ter sido estuprado por alguém na volta pra casa, porém logo me dei conta que não acordei com sangue nas roupas e nem com dor, logo essa ideia saiu da minha cabeça e outro medo me veio a tona, o de ter feito algo a alguém ou cometido um crime, fiquei alimentando essa hipótese por apenas um ou dois dias, nessa ultima semana eu sentia que minha vida estava começando a voltar ao normal, que meu medo, ansiedade e paranoia estavam diminuindo, porém, hoje ocorreu algo que não consigo tirar da cabeça, que me deixou o dia inteiro tendo crises e mais crises de ansiedade.
Eu estava indo passear com meu cachorro(moro em apartamento), quando vi uma mulher conversando com o porteiro na guarita, até ai tudo bem, porém quando eu passo perto ela diz a ele: "É esse moço". Entrei em crise na hora, segui até rua, andei com meu cachorro e logo ela foi embora... Não consigo tirar isso da cabeça, e se eu fiz algo a ela, cometi algum crime e ela veio atrás de mim? E se ela for esposa de algum mal elemento, traficante etc...

Minha vida está um completo caos nesses ultimos 15 dias, não consigo parar de pensar nisso, não consigo trabalhar direito, tenho medo de sair na rua, quando estou em um onibus ou no trem e alguém olha para mim, penso que esta pessoa me reconheceu, que eu fiz algo terrivel durante esse meu periodo sem memoria.

Não sei mais o que fazer, estou recorrendo a este forum pois preciso de ajuda, não me sinto confiante para compartilhar isso com ninguém que me conheça e tampouco tenho tempo disponivel para ir a um psicologo ou psiquiatra(trabalho e estudo).
Sou grato a qualquer um que me ajude ou tente me ajudar, espero que o texto não tenha ficado muito grande e peço desculpas por chegar ao ponto de ter que pertuba-los.

Wp4

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apagao e paranoia Empty Re: Apagao e paranoia

Mensagem por Mari94 Dom Abr 10 2016, 00:21

Olá, olha o único conselho que eu tenho para você é procurar ajuda (psiquiatra ou psicólogo), eu sei que você falou que não tem tempo, mas é com a sua saúde que você tem que se preocupar mais nesse momento.

Mari94

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apagao e paranoia Empty Re: Apagao e paranoia

Mensagem por Convidado Ter Abr 12 2016, 20:53

Boa noite, se está com tantas duvidas, pergunte ao porteiro. Assim, fica sabendo do que se trata. Esta mulher talvez estivesse a falar de outra coisa qualquer. que deixou o lixo, que nem lhe respondeu ao seu bom dia, ou que talvez perguntasse quem você era porque já o tinha visto algumas vezes por aí!
Quando pensamos que as pessoas falam de nós, é porque temos uma baixa estima de nós. como vai a sua confiança?
E se por acaso fez algo de errado, assume as suas responsabilidades e peça desculpa. é tão simples como isso. temos que ter a responsabilidade da nossa vida para poder crescer.
As pessoas perdoam facilmente quando se explica e se está arrependido.
Tem que ver de estes apagões são de origem medical ou se é porque bebeu demais neste dia. acontece a toda a gente!
Boa sorte.
Se tiver problema de auto confiança, fale.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apagao e paranoia Empty Re: Apagao e paranoia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos