Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral

3 participantes

Ir para baixo

O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral Empty O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral

Mensagem por Chandler1234 Seg Fev 15 2016, 23:04

Este post está fantástico. Descreve tudo o que pode ou não pode ser tomado e porquê. Ideal numa altura de desabituação, mas também essencial para nem começar o tratamento com benzos.

Recomendo a leitura:

Código:
http://www.longecity.org/forum/topic/54028-treating-anxiety-safely-effectively/

Chandler1234

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral Empty Re: O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral

Mensagem por Lucinhasolteira Ter Fev 23 2016, 18:22

Boa tarde eu tenho 47 anos e desde os 9 eu fazia tratamento com psicologa. Tenho um pequeno problema e sou muito ansiosa e tomava antidepressivo e me fazia bem. Em 2002 tive tiroide e estava fazendo tratamento e me mudei de cidade. Na outra cidade continuei a fazer tratamento com endocrinologista e em 2003 ele me receitou frontal de 2mg e ate hoje eu tomo o frontal. Esses dias fui no psiquiatra e ele me passou Lorazepam de 2mg e ele me pediu pra tomar meio comprimido do frontal e meio de lorazepam por 20 dias e depois ficar so com o lorazepam. Mas o lorazepam me fez mal e depois ele me passou o topiramato de 25 mg e ele falou que era pra largar o frontal. Mas o topiramato me deu dor abdominal e diarreia. Como faco pra fazer o desmame do comprimido do frontal?

Lucinhasolteira

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral Empty Re: O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral

Mensagem por Chandler1234 Ter Fev 23 2016, 19:02

Olá Lucinhasolteira,

Eu tentaria marcar consulta com outro psiquiatra. Se o seu objectivo é deixar de tomar, deve começar a reduzir a sua toma, o que pode ser iniciado com a troca de uma benzodizepina por outra de libertação mais prolongada e depois ir cortando, ou simplesmente ir diminuindo a dose. Mas é um processo lento e cuidado para que o corpo não entre em ressaca.

Este psiquiatra tirou-lhe a benzodiazepina a frio e deu-lhe um anticonvulsivo. Eu não sou médico, mas sou um paciente que já passou por isso e com quem não correu bem.

A minha solução foi mudar de médico, pode também ser a sua. O que sente a nível abdominal pode ser a abstinência do Alprazolam a manifestar-se. O que, aos poucos, pode trazer a ansiedade de volta.

Entretanto experimente controlar os pensamentos. Se se sente menos bem, pense que está óptima. Sorria. Force o cérebro a perceber que está tudo bem. É a melhor terapia. Nós estamos aqui para ajudá-la!

As melhoras.

Chandler1234

Mensagens : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral Empty Re: O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral

Mensagem por lexbr91 Qui Fev 25 2016, 05:24

Muito cuidado com o desmame, algumas pessoas passam muito mal com uma retirada brusca, uma coisa que eu aprendi com anos de consultas à psiquiatras é que 90% deles nao tem a MINIMA ideia do funcionamento real dessas drogas e principalmente do desmame delas.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral Empty Re: O que tomar e evitar tomar durante o desmame ou para tratar a ansiedade no geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos