Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Cansada disto... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Cansada disto... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Cansada disto... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Cansada disto... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Cansada disto... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Cansada disto... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Cansada disto... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Cansada disto... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Cansada disto... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Cansada disto... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Cansada disto...

2 participantes

Ir para baixo

Cansada disto... Empty Cansada disto...

Mensagem por Insya Qua Jan 20 2016, 12:02

Bom dia a todos,
Sou nova aqui, e, inscrevi-me neste forum porque gostava imenso que algo me pudesse ajudar!!!
Bem vou contar brevemente a minha história.
Desde nova que tenho um personalidade um tanto ou quanto ansiosa... Sempre queria tudo para ontem. Não achava isso mau, até considerava uma qualidade que me fazia ser persistente Smile
Fui estudar cedo para fora da minha terra, sempre fui relativamente boa aluna e nunca me meti em grandes aventuras.
Começei a trabalhar para uma instituição que gosta de "reciclar" funcionários, e, eu pelo contrário gosto de manter o que tenho. Aí começaram muitos dos meus problemas.
Tinha muitas funçoes acumuladas, muitos prazos para cumprir, muitas chamadas de atenção (desnecessárias), desvalorização do meu trabalho, cada vez exigirem mais de mim etc... até que começei a sofrer de assedio moral no trabalho.
Como devem imaginar, o meu estado agravou, começei a desenvolver ataques de ansiedade que progrediram para ataques de pânico. consultei uma psiquiatra, começei a fazer tratamento... engravidei!!! Parei de fazer o tratamento, meti baixa porque não conseguia controlar-me sem medicação. Tive a minha filha, regressei ao trabalho, tudo estava pior! até que, por via judicial, rescindi o contrato e estou neste momento em casa, desempregada!
Pensei que a minha situção mental fosse melhorar, mas acho que estou pior! Para alem de medo do "panico", acho que desenvolvi agorafobia, porque não me sinto bem se sair de casa, não me sinto bem em lado nenhum, parece que a qualquer momento vou para de respirar.... só choro, não tenho gosto por nada, estou desedperada!!! Não quero ir a um psiquiatra porque não quero tomar medicação, outro medo que desenvolvi (socooorrrrooooooo) Não quero ir ao dentista porque tenho medo da anestisia, naõ quero tomar vacinas...
Nao sei o que fazer... Não quero estar presa no meu corpo... não quero deixar de fazer coisas simples como ir a um shopping... o meu corpo esta a tomar conta de mim!!! e sto não é viver,é morrer devagar..... SOCORRRROOOOOO

Insya

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Cansada disto... Empty Re: Cansada disto...

Mensagem por rosa Qua Jan 20 2016, 15:11

Olá insya. Procure ajuda junto de um psicoterapeuta, concerteza que a vai ajudar nos seus medos e ansiedades sem recorrer à medicação. As melhoras.
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos