Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Será Deficit de Atenção e Asperger? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Será Deficit de Atenção e Asperger?

2 participantes

Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por Erosara Sex Dez 18 2015, 17:10

Estou com suspeita de deficit de atenção  que tenho desde pequena, e fiz uns testes online e deu também sindrome de asperger... Shocked
Será que posso confiar? Todos os sintomas batem... Shocked
Vou te contar cum pouco do que tenho:
tenho 29 anos, desde pequena sempre fui meio isolada, nunca consegui fazer amigos na escola, sofria muito bulling,tinha medo de crescer,tenho muitas fobias, não saio de casa sozinha, to com fobia social, sou desastrada, não presto atenção a nada, as veses to meia que a pessoa fala comigo eu não percebo, não lembro fisionomias ,atualmente minha memória recente não anda muito boa, não sei o que faço, não to nem trabalhando porque não consigo, tenho muita insonia,nervosismo, Preciso de ajuda...
Minha mãe briga muito comigo pelo meu jeito de ser... ninguém me entende...as vezesparece que tenho medo de gente contato com gente...
sempre me senti diferente das outras pessoas...
Fiz testes online deu que tinha deficit de atenção tudo bate, e tem aspectro autistas também... tive medo de ter esclerose pois meu pai tinha... mas tem coisas que tenho e sinto desde pequena, mas nunca ligaram muito pra isso ...
Erosara
Erosara

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Re: Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por rosa Sáb Dez 19 2015, 02:10

Erosara, antes de tudo precisa ter calma e não se autodiagnosticar por testes de Internet porque nem tudo o que o que aparece é real. Os seus sintomas são claramente de alguém que vive bastante ansiosa, antes de tudo deve não pensar tanto no que tem ou pode vir a ter; e depois deve procurar ajuda de um profissional como psicólogo por exemplo, lembre-se que viver em costante ansiedade faz você ter problemas de memória e de saúde também. Procure atividades que goste de fazer,abstraia-se dos maus pensamentos, e quando não os conseguir controlar peça ajuda para desabafar, mas não massacre seu cérebro. Um abraço
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Re: Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por Erosara Sáb Dez 19 2015, 03:33

Olá rosa, obrigada por responder...
Mas não tem muita coisa que gosto de fazer...
Não gosto de sair, não tenho amigos e de familia so tenho minha mãe que mora comigo...
Quando to sem fazer nada... gosto de asstir desenho, dvds infantis, novelas infantis...
Tava trabalhando mas sai de lá porque não aguentava ser pressionada e não lembrava do que me pediam para fazer...
Erosara
Erosara

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Obrigada Rosa

Mensagem por Erosara Sáb Dez 19 2015, 03:36

Olá rosa, obrigada por responder...
Mas não tem muita coisa que gosto de fazer...
Não gosto de sair, não tenho amigos e de familia so tenho minha mãe que mora comigo...
Quando to sem fazer nada... gosto de asstir desenho, dvds infantis, novelas infantis...
Tava trabalhando mas sai de lá porque não aguentava ser pressionada e não lembrava do que me pediam para fazer...



rosa escreveu:Erosara, antes de tudo precisa ter calma e não se autodiagnosticar por testes de Internet porque nem tudo o que o que aparece é real. Os seus sintomas são claramente de alguém que vive bastante ansiosa, antes de tudo deve não pensar tanto no que tem ou pode vir a ter; e depois deve procurar ajuda de um profissional como psicólogo por exemplo,  lembre-se que viver em costante ansiedade faz você ter problemas de memória e de saúde também. Procure atividades que goste de fazer,abstraia-se dos maus pensamentos, e quando não os conseguir controlar peça ajuda para desabafar, mas não massacre seu cérebro. Um abraço
Erosara
Erosara

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Re: Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por rosa Sáb Dez 19 2015, 18:37

Você me faz lembrar um pouco eu... mas se ficarmos fechadas em casa vai ser pior né... gosta de animais? Arranje um,cão, gato o leve a passear, vai ver que vai ser bom para o animal e para si que vai sair de casa e distrair... arranje uma atividade fisica... yoga por exemplo,ginástica..música . . Qualquer coisa onde possa conviver com outras pessoas e quem sabe se tornar amigas... não pode nunca ficar fechada em casa, isso só vai piorar inclusive a sua relação com a sua mãe... Tente encontrar um trabalho numa área que goste... procure a felicidade nas pequenas coisas. Eu sei que é mais fácil falar.. mas se a gente não fizer nada pela gente, ninguém vai fazer. Acredite nisso... Corra em busca da felicidade. Seja feliz aos pouquinhos... por si!
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Olá rosa

Mensagem por Erosara Sáb Dez 19 2015, 23:39

Amo animais, já tive calopsita, coelho, papagaio um monte, só que agora estou morando em um local pequeno...
Minha amiga só a aminha mãe mesmo...a gente briga as vezes mas se ama..Ela que me acompanha sempre, não saio sem ela...tenho medo de sair sozinha...emprego eu tava mas nao aguentei a pressão e minha falta de memória prejudica tipo lembrar o que me pedem...
Sou dificel de fazer amigos...
Nunca tive amigos na escola, passava os recreios sozinhos... mas vamos levando a vida
Obrigada pela atenção


rosa escreveu:Você me faz lembrar um pouco eu... mas se ficarmos fechadas em casa vai ser pior né... gosta de animais?  Arranje um,cão, gato o leve a passear, vai ver que vai ser bom para o animal e para si que vai sair de casa e distrair... arranje uma atividade fisica... yoga por exemplo,ginástica..música . . Qualquer coisa onde possa conviver com outras pessoas e quem sabe se tornar amigas... não pode nunca ficar fechada em casa, isso só vai piorar inclusive a sua relação com a sua mãe... Tente encontrar um trabalho numa área que goste... procure a felicidade nas pequenas coisas. Eu sei que é mais fácil falar..  mas se a gente não fizer nada pela gente, ninguém vai fazer. Acredite nisso... Corra em busca da felicidade. Seja feliz aos pouquinhos... por si!
Erosara
Erosara

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Re: Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por rosa Dom Dez 20 2015, 02:29

Adopta um gatinho.. um cachorro que não cresca muito... a mudança tem que começar em você. Não pode ficar aí esperando a vida passar, porque amor amizade e carinho fazem muita falta na vida de todos nós, e para se desenvolver tem que dar e recebertudo isso de outras pessoas, nãosó de sua mãe. Não tem que agradecer. Beijo
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Re: Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por Erosara Dom Dez 20 2015, 03:54

I love you I love you I love you
Erosara
Erosara

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Será Deficit de Atenção e Asperger? Empty Re: Será Deficit de Atenção e Asperger?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos