Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Síndrome do pânico? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Síndrome do pânico? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Síndrome do pânico? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Síndrome do pânico? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Síndrome do pânico? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Síndrome do pânico? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Síndrome do pânico? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Síndrome do pânico? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Síndrome do pânico? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Síndrome do pânico? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Síndrome do pânico?

2 participantes

Ir para baixo

Síndrome do pânico? Empty Síndrome do pânico?

Mensagem por Lee SeokMin Sáb Ago 15 2015, 01:54

Olá, queria só uma opinião de alguns de vocês em relação a algo que vem acontecendo comigo. Eu tenho só 14 anos, e já faz praticamente 1 ano que eu tenho sentido um grande incômodo devido a uma "mania" que tenho de achar que estou sendo vigiada em todo o lugar, não consigo mais ser eu mesma, não consigo mais ficar à vontade dentro da minha própria casa, me sinto como se estivesse em um reality. O problema é que isso só acontece em lugares com janelas, portas de vidro. e qualquer outro tipo de abertura na qual alguém possa ou não ver. Não consigo tomar banho, dentro do box há um basculhante, sempre procuro o cobrir com algum pano, o mesmo acontece com a chave do chuveiro, sinto como se tivesse uma micro câmera nela e também a cubro com algo, só assim consigo tomar banho em paz e mesmo assim não totalmente em paz, não gosto de ficar em lugares com muita luz, acredito eu que a falta da luz dificulta esse tal "público" de me enxergar, não gosto de sair na rua, sinto muito constrangimento, não consigo mais dormir, demoro muito a pegar no sono e geralmente acordo muito cedo, tendo assim pouquissimas horas de sono. Não sinto mais vontade de fazer nada, sempre fico em um canto escondido do cômodo, nunca em frente a portas ou janelas, troco de roupa no escuro, entre outras coisa do tipo, isso tem me causado um imenso incomodo, é simplesmente terrível. Percebo que realmente preciso de ajuda, por isso pretendo ir a um psicólogo, tento contar a situação pra minha família, mas a mesma sempre muda de assunto ou cita algo como: "para com isso, isso não é coisa de Deus", mas como minha mãe é um pouco compreensiva, aceitou a ideia de eu ir à um profissional. Só pra constar, não ouço vozes, não tenho alucinações, falo sozinha no máximo e falo bastante mesmo, converso como se outra pessoa me ouvisse, comento sobre as coisas, concordo e descordo com uma resposta que eu mesma monto. Acredito eu, que tenha realmente algum tipo de problema, mas ainda quero a confirmação de um profissional, pra ver se assim realmente minha mãe acredite nesta história toda. Já pesquisei sobre pessoas que sentem o mesmo ou algo do tipo e cheguei a conclusão de que isso não tem cura, a não ser com algum tratamento especifico, preciso realmente de ajuda, não posso passar por isso tudo calada e vendo as horas passarem, vendo tudo isso piorar. Obrigada pela atenção, eu só queria desabafar e treinar antes de conversar com alguém que realmente entenda o meu problema. Perdoem o texto prolongado.

Lee SeokMin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Síndrome do pânico? Empty Re: Síndrome do pânico?

Mensagem por Brick Sáb Ago 15 2015, 10:31

Olá.
Procura um psicólogo e ficas com o problema resolvido. Não te preocupes não é nada de grave.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos