Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

+2
Brick
niks
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 Empty Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Mensagem por joanaalex Ter Fev 07 2012, 17:39

Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar! Suspect

Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 Empty Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Mensagem por Brick Ter Fev 07 2012, 18:07

joanaalex escreveu:
Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar! Suspect

Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.

E por alguma coisa é a mais vendida :S tenho medo dessa marca.
no outro dia venderam -me um bom genérico de amoxicilina, por incrivel que pareça não aparece a marca no prontuário do infarmed, não me lembro do nome Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 Empty Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Mensagem por joanaalex Ter Fev 07 2012, 19:50

Brick escreveu:
joanaalex escreveu:
Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar! Suspect

Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.

E por alguma coisa é a mais vendida :S tenho medo dessa marca.
no outro dia venderam -me um bom genérico de amoxicilina, por incrivel que pareça não aparece a marca no prontuário do infarmed, não me lembro do nome Sad

Também já tive alguns genéricos que funcionaram às mil maravilhas, mas estes da ratiopharm são uma me*da. E ainda por cima são os mais vendidos?! Shocked É por estas e por outras que eu vou deixar de comprar genéricos, só dão problemas. Se procurares no google sobre genéricos de AD's, encontras montes de relatos de como os genéricos podem ser até perigosos, principalmente aqueles de libertação prolongada, porque eles têm tendência para libertar tudo de uma vez (LOL) em vez de ao longo de várias horas, causando niveis excessivos da medicação no organismo.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 Empty Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Mensagem por Brick Ter Fev 07 2012, 20:56

ahaha ainda não tinha lido sobre isso... prefiro dar um pouco mais e trazer o de origem
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 Empty ...

Mensagem por niks Qua Fev 08 2012, 15:05

Boas brick e pessoal,

Voltei aos 10 MG mas estou assim um bocado abananado na mesma, agr deve ser até estabilizar...oh vida de um raio lool Smile

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras... - Página 3 Empty Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos