Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

E um neurologista pode ser a solução?

+4
Panda
mrbombas
Brick
deumeparaisto
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por zeta Dom Set 21 2014, 17:38

Então não conheço .
Boa sorte.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por s0nuska Dom Set 21 2014, 17:56

Obrigada :\
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por deumeparaisto Seg Set 22 2014, 10:58

Olá Sonuska, como te compreendo. hoje também regressei de férias e estava com imenso receio mas está a correr tudo bem. Espero qeu contigo também Smile

Olha, em Évora também não conheço mas se quiseres vir a Lisboa (fica a 1 horinha de caminho!) posso dar-te o contacto do meu neurologista.
Como já referi ainda só fui a uma consulta mas ele deu-me imensa atenção e já me respondeu a duvidas por telefone.

forcinha a todos!
beijinhos

deumeparaisto

Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2014
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por s0nuska Seg Set 22 2014, 19:44

Olá deumeparaisto !
Nem por isso Sad
Acabei por ter ansiedade e foi um dia muito stressante.
Ando na dúvida sem ainda tem a ver com o facto de ter mudado a medicação que tomava há anos para outra completamente diferente !
O certo eh que continuo com as tonturas quando fico com ansiedade.. (Tirando todos os outros sintomas) e ando meio assustada com isto.
Alguém que já tenha mudado de medicação que não tenha sentido logo os efeitos da nova na primeira semana ? Sad
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por zeta Ter Set 23 2014, 13:37

s0nuska,

Isso de mudar de medicação , normalmente sentem-se efeitos tipo desmame "mal feito" até nos adaptarmos, mas conheço casos de pessoas que mudam na "boa" sem qualquer alteração...varia de pessoa p pessoa.
Talvez estejas mais ansiosa pelo fato de voltares á rotina do trabalho:pessoas ,responsabilidade---.Num ansioso tudo o que é novidade provoca ansiedade.
Relativamente ás tonturas, quando fico mais ansiosa faz tipo "ligação direta" ás tonturas/vertigens, mas no meu caso tomo meio comprimido betaserc 24mg e até tem resultado.
Ainda hoje, fui fazer um tac ao craneo , a ansiedade q isto provocou, então tomei logo pela manhã o betaserc e pelo menos as tonturas não vieram, o que veio, como já é costume é uma enxaqueca, mas tb já tomei brufen 400, por isso daqui a umas horitas já passa..
È mesmo assim...temos que aprender a contornar a nossa ansiedade, através de pensamentos positivos(mas é fácil de dizer mas na hora, é quase impossível tê-los...)e depois o menos possível de medicação ,mas para termos uma vida normal de trabalho e responsabilidade como cidadãos precisamos de alguma medicação...eu acho que todos precisam, se não for um tipo de medicamente é outro..o que interessa é a qualidade de vida..Já tentaste o betaserc para as tonturas?
as melhoras, que isso passa..
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por s0nuska Ter Set 23 2014, 19:24

Olá zeta !
Obrigada pela tua resposta.
Não, nem conhecia tal medicamento. O psiquiatra acho que me 'tomou' as tonturas apenas como mais um sintoma de ansiedade. O certo eh que com tonturas não consigo trabalhar.. Ou pelo menos condiciona-me imenso.
Amanhã tenho consulta com a médica de família, e vou falar-lhe novamente na situação das tonturas.
(Um bocadinho como qualquer ansioso) estou apavorada com a ideia que possa ser outra coisa, que não esteja relacionada com a ansiedade..
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por zeta Qua Set 24 2014, 14:58

Olá s0nuska!
Espero q o teu médico de familia te tenha ajudado.
Tonturas é uma mal tão comum , que não devemos atribui-lo a uma doença mas sim sintoma de um mal estar passageiro...eu pelo menos penso assim, pois vivo com tonturas desde há muitos anos(vai fazer 18 anos-que é a idade do meu filho mais velho)e aprendi a viver com elas ,mas com ajuda do betaserc e descanso costuma melhorar...
Boa sorte, vai dando noticias.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por s0nuska Qua Set 24 2014, 19:18

Boa noite!
Bem lá fui a médica que me passou baixa para já devido ao cansaço que tinha para ver se melhoro.
As tonturas explicou-me serem normais dado a ansiedade e com o tempo irão acalmar
Receitou-me zolpidem para dormir.. Alguém que já tenha usado?
s0nuska
s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

E um neurologista pode ser a solução? - Página 2 Empty Re: E um neurologista pode ser a solução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos