Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
re: inderal EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
re: inderal EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
re: inderal EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
re: inderal EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
re: inderal EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
re: inderal EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
re: inderal EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
re: inderal EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
re: inderal EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
re: inderal EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

re: inderal

+2
zeta
rosa
6 participantes

Ir para baixo

re: inderal Empty re: inderal

Mensagem por rosa Qua Nov 23 2011, 16:55

obrigado a todos.....
eu decidi nao levantar a receita do inderal e esperar pela consulta com o meu psiquiatra para ver melhor o que ele acha.. em certas alturas ando bem, mas quando começo a entrar em stress o ritmo começa de novo a subir Crying or Very sad
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Inderal

Mensagem por zeta Qua Nov 23 2011, 18:02

Rosa,

Isso de nos sentirmos dias bem e dias mal, é o normal. Temos é que saber se realmente existe uma doença que justifique esses mau-estares, porque não somos robôts, temos sentimentos, vivemos em sociedade, somos sensiveis ao que nos rodeia e estes fatores todos vão influenciar nosso estado de espirito .E muitas vezes temos aquelas taquicardias ,como sem sentido,mas acabam por desaparecer...

Boa sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por JPaula Sáb Dez 24 2011, 16:03

Para que serve o Inderal?? Um dos psiqiatras que já consultei receitou-me esse medicamento, junto com uma outra parefenália enorme de medicamentos, mas esse nunca tomei!

JPaula

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por Brick Sáb Dez 24 2011, 16:09

o inderal é para manter os batimentos do coração certinhos, mesmo com ataque de pânico, serve tb para a hipertensão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por monica ferreira Dom Jan 15 2012, 15:09

Amim tambem me receitaram Inderal ,mas eu pus o neuronio que ainda funciona a pensar Shocked
Ora tendo eu thalassemia minor ,o meu coraçao tem de bater mais rapido para combater a morte dos globolos vermelhos
e levar um aporte de oxigenio maior ao cerebro,logo algo que baixe as pulsaçoes na me parece muito bem Evil or Very Mad
Mas isto sou a pensar ,tenho de perguntar ao medico (a maior parte pensava que esta doença ja nao existia What a Face

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por kikaskikas Qui Jan 19 2012, 13:02

rosa escreveu:obrigado a todos.....
eu decidi nao levantar a receita do inderal e esperar pela consulta com o meu psiquiatra para ver melhor o que ele acha.. em certas alturas ando bem, mas quando começo a entrar em stress o ritmo começa de novo a subir Crying or Very sad


se em todos os exames ta tudo bem não te preocupes com o resto e normal o coração bater aprende a controlar as emoções e não te assustes com elas .


kikaskikas

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty de volta...

Mensagem por rosa Qui Abr 12 2012, 16:02

Obrigada a todos pela vossa opinião, a muito que não vinha a este cantinho.. isto estudar a noite tem muito que se lhe diga afff Neutral

bem.. tive a minha consulta com o meu psiquiatra e falei-lhe no inderal, e ele ah podes tomar a vontade... pois mas eu lendo a bula do medicamento e lendo que se deve ter especial atençao a quem tem alergia ou asma bronquica que é o meu caso , nem pensei em levantar mais a receita... Neutral


até tenho andado bem.... mas ultimamente a saga voltou... de vez enquando o meu coração lá dá um pulo parece que quer sair do sitio Rolling Eyes Crying or Very sad é horrivel esta sensação.. acompanhada de aquele aperto silent

nao tneho andado ansiosa.. quer dizer será pq arranjei namorado?! bem.. acho que isso so me deixou ansiosa ao inicio mas agora nao e nao percebo pq isto volta Rolling Eyes


ai vida Crying or Very sad

a verdade é que nao gosto nada de sentir isto fico assustada e parece que me vai dar uma coisa má Sad já pensei em fazer mais exames ao coração ... mas em novembro passado fiz o ecocardiograma e a prova de esforço e quase que aposto que o meu medico de familia nao me vai passar mais silent


será que vou ficar assim pra sempre affffffffffff... preciso de um psicologo.. Idea
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por rosa Qua Abr 18 2012, 22:07

JPaula escreveu:Para que serve o Inderal?? Um dos psiqiatras que já consultei receitou-me esse medicamento, junto com uma outra parefenália enorme de medicamentos, mas esse nunca tomei!



Paula o inderal serve para varias coisas, entre elas, ansiedade, hipertensão, taquicardia por ansiedade, angina de peito..
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por rosa Qua Abr 18 2012, 22:08

Brick escreveu:o inderal é para manter os batimentos do coração certinhos, mesmo com ataque de pânico, serve tb para a hipertensão.


o meu medo e que reduza o batimento cardiaco,por isso e que nunca o tomei Brick.. na bula tem imensos efeitos secundarios Neutral
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

re: inderal Empty Re: re: inderal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos