Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

5 participantes

Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por rosa Qui Out 27 2011, 22:11




Ontem la fui eu de novo fazer mais um ecocardiograma,e uma prova de esforço.. e o que me disseram foi que tenho os batimentos cardiacos um pouco acelarados dai a sentir apertos e dores no peito que devia tomar algo para regular a frequencia cardiaca,também para fazer exercicio fisico,pois cansava-me depressa demais pois o coraçao nao estava habituado a que puxem por ele, mas que nao tinham visto nada de mal com o meu coração..o resultado chega as minhas maos a semana que vem.. Sinceramente eu já não sei o que pensar, quer dizer ha 4 anos que ando nisto e em vez de melhorar ando a piorar Sad
Ultimamente ando depressiva demais talvez seja por isso,mas ver-me a recair nao ajuda e esta-me a deixar cada vez pior Sad bolas será que eu nunca vou conseguir controlar o meu organismo? controlar a minha mente? Crying or Very sad já não sei o que faça... O cymbalta ,o alprazolam não estão ajudar, já la vao 4 anos e eu nao devia estar a regredir:(

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?!
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por Brick Sex Out 28 2011, 19:39

Quem disse que a medicação ia ajudar em alguma coisa?

Nem sempre a medicação ajuda Sad
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por rosa Sex Out 28 2011, 19:50

O medico que me fez o exame, disse que talvez necessita-se de tomar medicaçao para regular o ritmo cardiaco visto que anda bastante acelerado Crying or Very sad

eu não sei o que é melhor, se é tomar ou não tomar... afinal os ansioliticos tambem nao ajudam em nada Crying or Very sad
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por Brick Sex Out 28 2011, 20:20

os únicos medicamentos que mexem no coração são os betabloqueadores. os ansioliticos e antidepressivos não são para o coração, apenas te deixam mais relaxada, o que pode até nem ser bom para o coração...

Yoga, reiki, meditação...vai por aí e vais perceber que não precisas de medicação.

donde és?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por rosa Sáb Out 29 2011, 12:43

sou de coimbra , e tu ?

sim eu gostaria de praticar algo que me desse paz interiormente e me fizesse uma pessoa menos ansiosa, so que primeiro estou desempregada e estou farta de estar em casa isso já é meio caminho andado para eu entrar em parafuso Crying or Very sad
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por Brick Sáb Out 29 2011, 12:58

de viseu...se fosses daqui perto indicava-te um sítio bom para relaxares.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por rosa Dom Out 30 2011, 22:49

pois eu realmente,acho que precisava de uma terapia qualquer , a única coisa que faço é ir as consultas de psiquiatria e o medico nem sequer fala comigo é sempre a pressa Crying or Very sad
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por Brick Seg Out 31 2011, 13:37

procura um grupo de reiki ou yoga, normalmente são gratuitos... precisas de acalmar esse coração!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por AMNS Qua Nov 02 2011, 13:05

Olá sim já tomei uma caixa e fiquei OK foi o concor pois nessa altura andava ansiosa e mudanças de antedepressivos acelaravam meu coração depois de toamr nunca mais tomei e resultou.
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty e o Inderal alguem ja tomou?

Mensagem por rosa Ter Nov 15 2011, 18:36

boas, os meus exames ao coraçao estão normais, mas o ritmo cardiaco é que acelera um bocadinho e me deixa bastante preocupada,por isso o meu medico de familia passou-me o INDERAL 10MG apesar de dizer que isto é ansiedade , eu nao levantei a receita sem antes falar com o meu psiquiatra..pois não sei se será boa ideia visto que ja li que o medicamento faz tensao baixa e tudo Rolling Eyes
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty e o inderal, alguém já tomou?

Mensagem por zeta Ter Nov 15 2011, 19:34

Rosa,

Eu tenho uma amiga que tinha esse problema ,batimentos cardiacos acelerados e tomou o inderal e um anti depressivo,cujo nome já não me recordo, e resultou a 100%.
Por isso, acho k deves seguir essa medicação que te foi receitada.

As melhoras.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por Brick Ter Nov 15 2011, 20:40

Muitas vezes estes medicamentos para o coração funcionam muito bem para ansiedade/pânico. Podem provocar depressão a longo prazo, e´ o único senão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por lemos-nuno Sex Nov 18 2011, 17:47

sinceramente rosa baseado naquilo que dizes, eu primeiro tentava o metodo mais natural, aquilo que te aconselharam algo que te faça relaxar em pleno e te consiga deixar completamente tranquila, se mesmo assim o teu ritmo cardiaco continuar alto, ai sim, aconselhava-te a expores o teu caso a um cardiologista e esse sim baseado no teu problema de ansiedade e nos teus batimentos te diz aquilo que deves fazer ou nao... Nao quero aqui de todo desvalorizar aquilo que o teu medico de familia fez, agora para mim eles sao de ideias básicas assim como qlq um de nós teria. Tu ao leres o relatorio do eco dirias o mesmo tem ritmo alto logo receitar algo para baixar e por vezes as coisas nao sao assim tao simples... E para que tomar algo mais para o teu organismo quando secalhar nem precisas... Isto é a minha opiniao espero que melhores..Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado? Empty Re: Alguem aqui já tomou medicação para regular o ritmo cardiaco acelerado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos