Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?

+8
Panda
smpf
Bolinha
Denize
andcor
SandraC
sketch
Ventura
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 Empty BIS (Banco de Inovação Social) e IPAV (Instituto Padre António Vieira)

Mensagem por sereia_encantada Ter Jul 22 2014, 02:52

Olá,

Já se informaram sobre o Banco de Inovação Social (BIS) e o IPAV (Instituto Padre António Vieira)?
São uma ajuda preciosa a empreendedores e a quem pretenda criar o próprio emprego. Quase que andam com as pessoas "ao colo".
Dão inclusive formação.
Se precisarem de mais informações, poder-vos-ei esclarecer.
Há que acreditar, apesar das nossas limitações.
Podemos ter até uma perspectiva mais valiosa, pois como sofremos bastante tornamo-nos mais humanos.

Eu faço parte de um grupo de trabalho do BIS e não estou de todo arrependida.
Ânimo e para a frente é que é o caminho.

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 Empty Re: Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?

Mensagem por mrbombas Ter Jul 22 2014, 09:44

esse teu familiar que tente entrar no meu pc, precisa pelo menos uma semana a dar certinho e isto se for muito bom...

mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 Empty Re: Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?

Mensagem por Ventura Qui Jul 31 2014, 13:42

Olá sereia_encantada!
Como estás?Desculpa só agora ví as tuas mensagens, ultimamente não tenho vindo cá, espero que ja tenhas resolvido os teus problemas...
Quanto ao assunto relacionado com trabalho irei de seguida enviar mensagem privada...
Ventura
Ventura

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?  - Página 2 Empty Re: Alguém aqui está desempregado e procura uma nova oportunidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos