Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1

2 participantes

Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 Empty Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1

Mensagem por db Qua Nov 13 2013, 15:42

Estou a escrever este texto, nem sei eu bem para que, mas sinto que a ansiedade (pelo menos a que eu tenho) é derivada de alguma coisa que ainda mexe com a minha cabeça, não acredito ter ansiedade so por ter ansiedade, há qualquer coisa mais funda que isso.

Vou utilizar este texto para, tentar pelo menos, expressar tudo o que sinto.

Tenho 23 anos, sempre tive tudo na minha vida, nada de excentricidade, mas nunca me faltou nada.. família normal… pais juntos nada de anormal aconteceu..

Sintomas de ansiedade que eu sinto:
- Impressão nos braços mais no esquerdo e no peito, ai penso logo que vou morrer..
- sensação de desmaio, fico com medo de cair, medo de perder as forças… medo de o meu cérebro desligar
- medo de ter um ataque cardíaco…

O que me assusta mais na morte e perder tudo o que tenho.. a possibilidade de não estar mais com a minha família, de não estar com os meus amigos mais.. ironia disto tudo e que mal saiu de casa… portanto já quase não estou com os meus amigos..

Sobre isto queria vos pedir opinião de como superar isto, superar estes medos, um medo enorme que se apodera de mim… fico sem reaçao… sem saber o que fazer. So penso “vou morrer” “vou morrer “ “vou morrer”…

Como me livro deste medo ??? ou estou a ir na direcção errada e o medo e um dos sintomas da ansiedade???

Antigamente quando me sentia pior ia ler coisas sobre a ansiedade e acalmava… mas agora parece que já sei tudo e já não me causa esse efeito…

Pareço uma criança assustada…
Tenho um cloxam2 mg aqui ao pe.. Devia de tomar isso????

Se alguém conseguir ajudar 
Ando a ler o poder do agora, e tudo aquilo faz muito sentido, e penso para mim, vou começar a tentar aplicar, mas é fácil falar quando se esta bem, mas no meio de uma crise que consegue por em pratica ??? eu não pelos vistos…

Esta é a parte dos sintomas, para ver se alguém me consegue ajudar nesta parte.

Vou fazer outro post com as causas que eu acho poder ser da ansiedade…
Desculpem texto grande…
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1

Mensagem por Raqels Qui Nov 14 2013, 12:06

Bom dia Db, já procuras-te um psicólogo?
A medicação as vezes só faz de "penso" .. tens que praticar algo.. já pensas-te em exercício?
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1

Mensagem por db Qui Nov 14 2013, 14:17

Sim.... ja andei em psicologo.. e exercicio ja pratiquei... mas neste momento nao me sinto capaz... se de pensar que o coraçao começa a bater mais ate me assusto.. :S
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1

Mensagem por Raqels Sex Nov 15 2013, 12:23

Sim mas isso é a ansiedade ou podes ter mesmo arritmias.
Faz um ecocardiograma ou holter para saber como estas .
Eu tenho arritmias, que dai dispulta mais ansiedade mas é uma questao de adaptação e exercicio, seja box, correr ou mesmo natação vai te cansar aliviar e facilitar o descanso de noite.
Smile
Ainda és novo tens que ter mais garra e luta pela tua vida.
bjs
Raqels
Raqels

Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 33
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos