Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona

2 participantes

Ir para baixo

Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona Empty Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona

Mensagem por mariorodrigues Sex Out 18 2013, 02:53

Boa noite a todos

Já tinha pensado escrever a mais tempo, mas hoje acho o momento ideal, já la vão uns bons meses que comecei o desmame com a balança de ourives, retirar 5%.

Comecei pelo sedoxil, tomei 95% do comprimido, passado duas semanas 90% do comprimido, etcc

Cheguei a 60% do sedoxil e não consegui retirar mais, começava me a sentir ansioso de mais.

De seguida passei para o risperdal, tomei 95 do comprimido, passado 1 mês, 90% , etcc.

De momento vou em 80% risperdal e agora é que os problemas vêem todos.

A medicação que estou é 60% sedoxil, 80% risperdal, desde que comecei a reduzir o risperdal que tenho tido dores nas articulações das mãos, dos braços etc, dificil de perceber se é do desmame, mas tenho quase a certeza que sim.
Quando passei de 85% para 80%, nesta ultima semana, estou insuportavel, os meus humores são péssimos, sinto me quase sempre irritado, explosivo, tem sido horrivel, até que pensei vou retomar para os 85% durante mais tempo.

O que aconteceu é que parti ontem a balança, já mandei vir outra, mas vai levar uns dias, como o hábito faz o monge, eu quase já nem preciso de balança para perceber a quantidade que estou a tomar, a olhometro subi para 90%-95% a coisa de duas horas, sintomas: passado meia hora deu me uma vontade de comer enorme, fui comer, as dores nas articulações passaram quase todas, fiquei com algumas partes do corpo dormente e fiquei sem sono, alterações que julgo serem da entrada da risperidona no meu organismo.

Vou manter os 60% do sedoxil e 85% do risperdal, durante uns 2 meses e depois tentar retirar mais 5 % e mais espaçadamente, gostava de ouvir a vossa opinião sobre a minha história, o porque das dores nas articulações? existe algum produto para combater a abstinência do risperdal( nem que melhor um pouco)

Agradeço ao Brick, mesmo sem o conhecer, foi uma grande ajuda para mim ( já tive muitos mais progressos com as tuas dicas do que os médicos a que fui).

Já agora para todos o que pretendem comprar a balança e experimentar podem comprar está que é excelente e mandam para portugal : http://www.ebay.co.uk/itm/121163577818

Agradeço ao Brick também o conselho que me deu de usar valdispert 450, que podem comprar na farmácia, a maneira que eu uso( uns 2 dias antes de reduzir 5%, começo a tomar valdispert 3x ao dia durante 2 semanas, depois retiro e o meu corpo já se habituou a redução do comprimido, isto ajuda me a não ter sintomas muito negativos, o que quase não tenho).

Gostava mesmo que opinassem e se precisarem da minha ajuda,farei o que posso, ainda estou medicamente preso mas já não tanto Very Happy

mariorodrigues

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona Empty Re: Situação do meu desmame com a balança 1mg sedoxil 1mg risperidona

Mensagem por Brick Sex Out 18 2013, 10:29

Vou manter os 60% do sedoxil e 85% do risperdal, durante uns 2 meses e depois tentar retirar mais 5 % e mais espaçadamente, gostava de ouvir a vossa opinião sobre a minha história, o porque das dores nas articulações? existe algum produto para combater a abstinência do risperdal( nem que melhor um pouco)

As dores, não se sabe porque aparecem, o que se sabe é que é um sintoma comum. há até quem relacione a fibromialgia com o uso de antidepressivos/ansioliticos, só para teres uma ideia da gravidade da situação. Mas passam, eu tive sobretudo dores ao fundo das costas e acabaram por passar. Os americanos usam Epsom Salts, são sais de magnésio para usar no banho, o corpo acaba por absorver e aliviam as dores e acabam por ser muito bons para desmames.


estás a ter um desmame mais complicado porque estás a retirar 2 comprimidos complicados ao mesmo tempo, mas com tempo e paciência e força de contade vais conseguir!!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos