Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata

2 participantes

Ir para baixo

Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata Empty Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata

Mensagem por araucaria Sex Out 04 2013, 16:24

Olá a todos!

Estou a fazer o desmame do Sedoxil. De uma dosagem de 1/2+1/2+1/2, estou há 6 semanas a 1/2+1/4 e estagnei completamente!
Senti tonturas nas duas primeiras semanas que se foram desvanecendo, contudo a insegurança está aqui toda. Possivelmente não será a melhor altura, mas eu nunca confiei nestes medicamentos, nunca me deram a confiança devida para seguir em frente. Ou porque nunca tomei a dose "ideal" ou porque nunca acreditei neles.
Assim sendo, não faz sentido estar a tomar algo que não me faz bem nem melhora a minha qualidade de vida. Como o desmame é algo penoso, vi no site da arkocapsulas a passiflora incarnata como uma solução para os sintomas de privação. Já alguem tomou, que possa dar o seu testemunho? Se sim, de que forma?
No referido site indicam 2 capsulas ao pequeno-almoço e ao jantar, reduzinho a benzodiazepina à razão de 1/4 por semana. Parece-me muito... e não sei se não interfirá com o sedoxil. Agradeço a todos os que possam ajudar.
Fiquem bem e obrigada.

araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata Empty Re: Desmame sedoxil e uso de Passiflora incarnata

Mensagem por Vitor Sex Out 04 2013, 17:01

A melhor forma de não sentir tanto os efeitos do desmame é retirar 10% de uma das tomas a cada 3 a 4 semanas. e quando terminar fazer o mesmo método com a toma seguinte ou então dividir os 10% pelas várias tomas.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos