Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Nova Crise EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Nova Crise EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Nova Crise EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Nova Crise EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Nova Crise EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Nova Crise EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Nova Crise EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Nova Crise EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Nova Crise EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Nova Crise EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Nova Crise

+3
mrbombas
Barbara Reis
Tuxa
7 participantes

Ir para baixo

Nova Crise Empty Nova Crise

Mensagem por Tuxa Dom Ago 18 2013, 22:17

Olá,

Há 2 semanas atras sentia-me melhor do que Hoje.
Nestes últimos dias voltou tudo outra vez...neura, choro, agressividade verbal e hoje quase fisica...Crying or Very sad 

Cada vez que penso que tenho filhos, e que quero o melhor para eles, não sei como é que a nossa mente permite que tenhamos pensamentos tão ruins, de vez em quando.

Hoje estou mal, aliás só agora consegui acalmar-me...Ontem tomei um ansiolitico, dormi mais ou menos bem. Hoje acordei assim, super instavel, super irritável.
Quanto mais pesquiso na Net, pior fico...Crying or Very sad 
A raiva, a agressividade toma conta de mim de uma forma, sem explicação aparente, instala-se e eu fico literalmente outra pessoa...Mad Evil or Very Mad 
Não consigo parar de gritar com tudo, nada me consegue acalmar. Nos intervalos choro compulsivamente...
Estou mal pessoal, muito mal...tenho uma dor emocional insuportavelmente instalada dentro de mim que não quer sair...

Pobres dos que me aturam...Não aguento muito mais...Só quero pedir Socorro...

Desculpem mais hoje estava a precisar...

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Barbara Reis Dom Ago 18 2013, 23:19

Tuxa escreveu:Olá,

Há 2 semanas atras sentia-me melhor do que Hoje.
Nestes últimos dias voltou tudo outra vez...neura, choro, agressividade verbal e hoje quase fisica...Crying or Very sad 

Cada vez que penso que tenho filhos, e que quero o melhor para eles, não sei como é que a nossa mente permite que tenhamos pensamentos tão ruins, de vez em quando.

Hoje estou mal, aliás só agora consegui acalmar-me...Ontem tomei um ansiolitico, dormi mais ou menos bem. Hoje acordei assim, super instavel, super irritável.
Quanto mais pesquiso na Net, pior fico...Crying or Very sad 
A raiva, a agressividade toma conta de mim de uma forma, sem explicação aparente, instala-se e eu fico literalmente outra pessoa...Mad Evil or Very Mad 
Não consigo parar de gritar com tudo, nada me consegue acalmar. Nos intervalos choro compulsivamente...
Estou mal pessoal, muito mal...tenho uma dor emocional insuportavelmente instalada dentro de mim que não quer sair...

Pobres dos que me aturam...Não aguento muito mais...Só quero pedir Socorro...

Desculpem mais hoje estava a precisar...

Olha nao sei o que se passa, eu sofro de ansiedade, tb tenho andado muito bem e desde 6ª que nao me sinto bem...
Talvez seja do tempo. Eu tento abstrair-me disto e acreditar que daqui a uns dias vou estar boa de novo. Tenta fazer o mesmoo. tem fé! FORÇA! Estamos todos a torcer por ti.

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por mrbombas Seg Ago 19 2013, 11:00

lembra-te sempre dos melhores momentos, isso foi desencadeado por algo que fizeste ou passaste, pelos vistos foram as férias que não ajudaram..

se tomas um ansiolítico à noite é normal te sentires mais depressiva no dia seguinte, mesmo assim se andas tão alterada não seria mau de todo tomares um pela manhã e aguardar que te acalme...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Tuxa Seg Ago 19 2013, 23:00

Obrigada pelos conselho. Vou entar tomar amanhã de manhã um ansiolitico.

Obrigada

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Kity Ter Ago 20 2013, 13:09

Tenta fazer algo que te anime...distrai-te, tem força! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por isaferreira Ter Ago 20 2013, 13:41

Faz um pouco de meditação e refaxamento respiratório, ajuda muito... FORÇA!
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Tuxa Ter Ago 20 2013, 23:10

isaferreira escreveu:Faz um pouco de meditação e refaxamento respiratório, ajuda muito... FORÇA!
Obrigada

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Brick Qua Ago 21 2013, 11:06

pelo menos reconheces que tens esse problema, eu tenho de levar com uma pessoa como tu aqui em casa e não sei se aguentarei muito mais tempo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Kity Qua Ago 21 2013, 11:14

Brick escreveu:pelo menos reconheces que tens esse problema, eu tenho de levar com uma pessoa como tu aqui em casa e não sei se aguentarei muito mais tempo.


Sad
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por monica ferreira Qua Ago 21 2013, 13:18

Brick escreveu:pelo menos reconheces que tens esse problema, eu tenho de levar com uma pessoa como tu aqui em casa e não sei se aguentarei muito mais tempo.
Oi Brick ,desculpa tar a meter o bedelho ,mas pensa um pouco ...pelo que já li por aqui acompanho te á pelo menos 3 anos e tiveste uma grande luta na tua doença certo?sera que essa pessoa não aguentou muito por ti ?isto é so uma pergunta não me leves a mal...

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por mrbombas Qua Ago 21 2013, 14:19

o meu psicólogo explicou-me que em 80% dos casos de sucesso em pacientes, quem está em casa com o mesmo é afectado pela mesma patologia quando os sintomas do paciente se começam a dissipar...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Kity Qua Ago 21 2013, 15:25

mrbombas escreveu:o meu psicólogo explicou-me que em 80% dos casos de sucesso em pacientes, quem está em casa com o mesmo é afectado pela mesma patologia quando os sintomas do paciente se começam a dissipar...


Bolas....não sabia! Nós ficamos bem e a outra pessoa fica mal????
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Brick Qua Ago 21 2013, 19:11

monica ferreira escreveu:
Brick escreveu:pelo menos reconheces que tens esse problema, eu tenho de levar com uma pessoa como tu aqui em casa e não sei se aguentarei muito mais tempo.
Oi Brick ,desculpa tar a meter o bedelho ,mas pensa um pouco ...pelo que já li por aqui acompanho te á pelo menos 3 anos e tiveste uma grande luta na tua doença certo?sera que essa pessoa não aguentou muito por ti ?isto é so uma pergunta não me leves a mal...
monica, tens razão e é só por isso que ainda não saí de casa. Não há quem aguente.
a mim parece-me uma questão genética, pois os pais dela são iguais, só vivem bem em conflito e aos berros. a minha cabeça não aguenta, ao menos eu quando estava mal não berrava e não incomodava ninguém, só queria estar em casa, não consguia sair de lá.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por monica ferreira Qua Ago 21 2013, 19:45

Kity escreveu:
mrbombas escreveu:o meu psicólogo explicou-me que em 80% dos casos de sucesso em pacientes, quem está em casa com o mesmo é afectado pela mesma patologia quando os sintomas do paciente se começam a dissipar...

Bolas....não sabia! Nós ficamos bem e a outra pessoa fica mal????
Olha pensando nisso ,o meu ex cunhado viveu 8 anos com a minha irma com esta doença ,ele traiu a e ela saiu de casa ,resumindo pasaso um tempo estva ele com ataques e ansiedade chegando a pedir -lhe calmantes quando ia buscar o filho:suspect:

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por monica ferreira Qua Ago 21 2013, 19:49

Brick escreveu:
monica ferreira escreveu:
Brick escreveu:pelo menos reconheces que tens esse problema, eu tenho de levar com uma pessoa como tu aqui em casa e não sei se aguentarei muito mais tempo.
Oi Brick ,desculpa tar a meter o bedelho ,mas pensa um pouco ...pelo que já li por aqui acompanho te á pelo menos 3 anos e tiveste uma grande luta na tua doença certo?sera que essa pessoa não aguentou muito por ti ?isto é so uma pergunta não me leves a mal...
monica, tens razão e é só por isso que ainda não saí de casa. Não há quem aguente.
a mim parece-me uma questão genética, pois os pais dela são iguais, só vivem bem em conflito e aos berros. a minha cabeça não aguenta, ao menos eu quando estava mal não berrava e não incomodava ninguém, só queria estar em casa, não consguia sair de lá.
Pois Brick eu compreendo aqui por casa tambem tudo é motivo de berros ,mas quando estamos mal passa tudo um bocado ao lado...agora havendo recuperaçao tu deves quer é um pouco de paz para manteres o teu estado ,tenta falar com a pessoa explicar que passaram por um inferno e que agora que acalmou podiam finalmente ser felizes !se bem que a vida tem caminhos estranhos e se calhar o teu equiibrio mental passa por te afastares um pouco ...dá um tempo talvez ajude !I love you

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Brick Qua Ago 21 2013, 23:12

não é todos os dias, mas quando vem barulho é como se viesse o inferno, é berros, má-educação, agressão verbal, depois fica tudo bem como se nada passasse. Isto não é normal.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Kity Qui Ago 22 2013, 10:39

monica ferreira escreveu:
Kity escreveu:
mrbombas escreveu:o meu psicólogo explicou-me que em 80% dos casos de sucesso em pacientes, quem está em casa com o mesmo é afectado pela mesma patologia quando os sintomas do paciente se começam a dissipar...
Bolas....não sabia! Nós ficamos bem e a outra pessoa fica mal????
Olha pensando nisso ,o meu ex cunhado viveu 8 anos com a minha irma com esta doença ,ele traiu a e ela saiu de casa ,resumindo pasaso um tempo estva ele com ataques e ansiedade chegando a pedir -lhe calmantes quando ia buscar o filho:suspect:


Bolas....então comprova-se que passa.....
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Kity Qui Ago 22 2013, 10:42

Brick escreveu:não é todos os dias, mas quando vem barulho é como se viesse o inferno, é berros, má-educação, agressão verbal, depois fica tudo bem como se nada passasse. Isto não é normal.

Brick, olha que hj em dia, com as responsabilidades, crise, as pessoas não andam bem, isso agora já começa a ser normal as pessoas reagirem assim com quem lidam diariamente...deu uma reportagem na rtp2 sobre isso mesmo....e cada vez têm menos paciência, calma uns para com os outros e vai cada um para seu lado ou, simplesmente se "atacam"...eu tb tenho isso em casa....
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por mrbombas Qui Ago 22 2013, 11:44

se foi de repente a mudança deve-se a algum distúrbio mas se sempre foi assim, não é genético, é absorção de identidade...

a depressão não passa de uns para os outros, a pessoa que antes ajudava a tratar de alguém com depressão acha que pode simplesmente descansar de tudo e começa a desistir pois já não tem o maior objetivo para realizar...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Kity Qui Ago 22 2013, 13:29

Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Tuxa Qui Ago 22 2013, 21:36

Brick escreveu:
monica ferreira escreveu:
Brick escreveu:pelo menos reconheces que tens esse problema, eu tenho de levar com uma pessoa como tu aqui em casa e não sei se aguentarei muito mais tempo.
Oi Brick ,desculpa tar a meter o bedelho ,mas pensa um pouco ...pelo que já li por aqui acompanho te á pelo menos 3 anos e tiveste uma grande luta na tua doença certo?sera que essa pessoa não aguentou muito por ti ?isto é so uma pergunta não me leves a mal...
monica, tens razão e é só por isso que ainda não saí de casa. Não há quem aguente.
a mim parece-me uma questão genética, pois os pais dela são iguais, só vivem bem em conflito e aos berros. a minha cabeça não aguenta, ao menos eu quando estava mal não berrava e não incomodava ninguém, só queria estar em casa, não consguia sair de lá.
Brick,

É mesmo uma questão de genética. se quiseres dá uma olhadela ao que vou colocar a seguir num outro Post.

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Crise Empty Re: Nova Crise

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos