Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Muro das lamentações... - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Muro das lamentações... - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Muro das lamentações... - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Muro das lamentações... - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Muro das lamentações...

+16
Brick
morto
Alone
bichobrabo
Amorosa
MarisaF
mrbombas
Maria_Madeira
Tuxa
zeta
sketch
carla jesus
Kity
mamã_gu
Paciente
pingentecolorido
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por pingentecolorido Seg Ago 05 2013, 10:30

Se invento desculpas para o namorado não aparecer...

Nao sou muito sociável e é extremamente raro convidar quem quer que seja para ir a minha casa!! Gosto por demais da minha privacidade e não quero que façam avaliações do que tenho...
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por mrbombas Seg Ago 05 2013, 11:37

isso tá a dar cabo de ti, o medo de críticas destrutivas, por isso afastas tudo e todos, tens que confiar em alguem que esteja apenas ao teu lado, te deixe chorar, sorrir e pensares no que quiseres, mas também tem que estar ao teu lado para te alertar quando algo não está certo..
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Kity Seg Ago 12 2013, 11:24

realmente...qd pensamos que as coisas estão a correr bem...pumba....vai td ao ar...e foi por um triz que a minha relação não foi desta pa melhor.....
devo de estar a ficar mm paranoica....fiz um filme/drama pk o meu namorado foi passear o cão, como de costume, e não levou trela (com ele o cão nc precisa de trela) e como eu estava a fumar á janela vi que haviam pessoas (neste caso 2 raparigas e 1 miúdo) mm na nossa porta com cães, fiquei danada pk eles kiseram dar festinhas no cão....no fundo tenho receio que comecem a fzr amizade e vejam que o cão vai solto e q dp mo roubem....que merda de cabeça é a minha?!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por mrbombas Seg Ago 12 2013, 11:56

kity isso é uma distorção cognitiva, onde pensas em tudo pelo negativo, de uma situação normal lá vais tu aumentar em grande escala o negativismo, a sensação de perda e acima de tudo a tua auto-estima...

tas a precisar de uns açoites Laughing 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Kity Seg Ago 12 2013, 12:11

mrbombas escreveu:kity isso é uma distorção cognitiva, onde pensas em tudo pelo negativo, de uma situação normal lá vais tu aumentar em grande escala o negativismo, a sensação de perda e acima de tudo a tua auto-estima...

tas a precisar de uns açoites Laughing 



lol!  obrigada pela resposta....não sei como me livrar disto....o meu namorado sofre mto e diz-me coisas más p eu ver se acordo!...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por mrbombas Seg Ago 12 2013, 16:26

quem tá a precisar de açoites atão é ele Laughing 

ele deve tentar apoiar as tuas decisões e manter a calma para te explicar quando algo não é como tu imaginas...

a terapia cognitiva-comportamental ia-te ajudar ...

eu vou ver se encontro os papeis que o meu psicologo me deu para eu identificar as distorções e depois posto isso aqui Laughing 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Kity Seg Ago 12 2013, 16:37

mrbombas escreveu:quem tá a precisar de açoites atão é ele Laughing 

ele deve tentar apoiar as tuas decisões e manter a calma para te explicar quando algo não é como tu imaginas...

a terapia cognitiva-comportamental ia-te ajudar ...

eu vou ver se encontro os papeis que o meu psicologo me deu para eu identificar as distorções e depois posto isso aqui Laughing 


Ele não tem muita paciência para o "meu mundinho" como ele chama.... e tá-se a passar....já não lhe resta muita paciência...
eu tive a ver isto:
http://www.escolapsicologia.com/distorcoes-do-pensamento-saiba-porque-causam-problemas-e-como-as-mudar/

mas agradecia que, se encontrar os tais papei que coloque para eu me entender....
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Amorosa Ter Ago 13 2013, 00:27

O que mais me irrita é que o meu namorado que passa quase 24h por dia num amaldiçoado jogo de computador que simula a vida real,ignora-me completamente, e eu nao estou bem, sou uma pessoa carente e viver com alguemassim nao é facil nem saudavel, mas nao podemos mudar o nosso coração.
Eu so gostava de saber o que é que ele vê naquilo, levanta-se de manha e a primeira coisa que faz é ligar o pc, liga o jogo, está meia hora la e depois desliga e vai trabalhar, chega todos os dias atrasado mas como é funcionario publico pode.... tem computador no trabalho portanto la volta a ligar o jogo e la fica as 8h de trabalho interrompendo para trabalhar um bocadinho de vez em quando, como chega tarde sai 1 ou 2h mais tarde com a desculpa que está a compensar o tempo que chegou tarde mas na realidade está no jogo mais algum tempo "á vontade" chega a casa e a primeira coisa que faz é voltar a ligar o pc para la ficar até á 1h da manha interrompendo para ir ao wc e ás vezes a muito custo para jantar, á 1h vem contrariado depois de eu o ter chamado 500 vezes. é impossivel viver com alguem assim, eu ja nao tenho mais forças, eu amo-o muito mas ja nao aguento. apetece-me morrer

Amorosa

Mensagens : 26
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 48
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por mrbombas Qua Ago 14 2013, 11:58

tenta queimar o pc Twisted Evil 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Kity Qua Ago 14 2013, 12:55

Eheheheh boa! Smile desliga a luz eheheh, manda abaixo o quadro elétrico!!! Wink
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Amorosa Qua Ago 14 2013, 22:17

BAHHHHH!!!!

E julgam que eu ja nao tive o dedo no coisinho do quadro electrico para o desligar poucas vezes!!!! LOL é tao desesperante que ja nao sei se hei-de rir se hei-de chorar, acho que o doente é ele e ele é que me está a por maluca!!!Twisted Evil 

Não....agora a serio......eu sei que eu tenho estes problemas, mas eu admito e procuro ajuda, agora ele É DOENTE affraid  e nao admite e nao procura ajuda, e viver com alguem assim nao é facil!!

Amorosa

Mensagens : 26
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 48
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por sketch Qua Ago 14 2013, 22:38

Amorosa escreveu:BAHHHHH!!!!

E julgam que eu ja nao tive o dedo no coisinho do quadro electrico para o desligar poucas vezes!!!! LOL é tao desesperante que ja nao sei se hei-de rir se hei-de chorar, acho que o doente é ele e ele é que me está a por maluca!!!Twisted Evil 

Não....agora a serio......eu sei que eu tenho estes problemas, mas eu admito e procuro ajuda, agora ele É DOENTE affraid  e nao admite e nao procura ajuda, e viver com alguem assim nao é facil!!
Amorosa concordo com o q escreveste. É q esse comportamente deve deixar qq um maluco. É q é doentio. É um vício mm já num estado daqueles...  Nem sei como aguentas.
Realmente é complicado tu resolveres alguma coisa, ele é adulto, não o vais obrigar a nada. Como sabemos, na maioria das vezes, os vícios e doenças só se combatem quando a pessoa aceitar q não está bem e q precisa de ajuda. Agora fazer ver-lhe isso...
No trabalho devem ser brandos, tem sorte (ou azar). Ele não faz o jantar? Lava a roupa? Etc? É q parece q não. Começa a não lhe fazer as coisas para ver se se mexe e volta à realidade.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Amorosa Qua Ago 14 2013, 23:02

sketch escreveu:
Amorosa escreveu:BAHHHHH!!!!

E julgam que eu ja nao tive o dedo no coisinho do quadro electrico para o desligar poucas vezes!!!! LOL é tao desesperante que ja nao sei se hei-de rir se hei-de chorar, acho que o doente é ele e ele é que me está a por maluca!!!Twisted Evil 

Não....agora a serio......eu sei que eu tenho estes problemas, mas eu admito e procuro ajuda, agora ele É DOENTE affraid  e nao admite e nao procura ajuda, e viver com alguem assim nao é facil!!
Amorosa concordo com o q escreveste. É q esse comportamente deve deixar qq um maluco. É q é doentio. É um vício mm já num estado daqueles...  Nem sei como aguentas.
Realmente é complicado tu resolveres alguma coisa, ele é adulto, não o vais obrigar a nada. Como sabemos, na maioria das vezes, os vícios e doenças só se combatem quando a pessoa aceitar q não está bem e q precisa de ajuda. Agora fazer ver-lhe isso...
No trabalho devem ser brandos, tem sorte (ou azar). Ele não faz o jantar? Lava a roupa? Etc? É q parece q não. Começa a não lhe fazer as coisas para ver se se mexe e volta à realidade.
LOOOOOOL

Bem...vidinha de funcionario publico ja se sabe o que é né! Sem comentários.....
Ele esquece-se de comer, quando me vê ou se lembra (nao obrigatoriamente a horas convenientes de refeições) vamos comer qualquer coisita? e eu digo ok, entao geralmente tenho sempre algo ja preparado do dia anterior ou entao faço qq coisa rapida, e digo-lhe "VAI POR A MESA!!" e depois sento-me no sofa á espera e a comida a esfriar na cozinha porque ele chega a demorar quase 1 hora desde que eu lhe digo para por a mesa até que realmente se levanta e vem, e depois age como se nao fosse nada de muito grave eu ter ficado 1 hora á espera que ele se levantasse do computador para ir comer!!! é de loucos!!!
Ainda hoje ele me disse tipo ás 5 da tarde que estava ja cansado de estar no computador...que nao se fazia nada no jogo e bla bla bla, e que hoje eu ja nao o apanhava mais la.....pois bem, fomos sair,chegámos as 22 e qq coisa, jantamos, ele sentou-se 15 minutos no sofa da sala a ver tv e...........levantou-se e disse "bem vou ver se arranjo uns filmes para a gente ver........é logico que ja descarregou um filme e agora esta na merda do jogo novamente, isto agora é 00.01h e ali vai ficar até as 03.00h da manha porque está de ferias e porque eu o vou chamar daqui a pouco.

Haja paciencia!!


Amorosa

Mensagens : 26
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 48
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por bichobrabo Qui Ago 15 2013, 00:04

Mas desde quando é que os funcionários públicos podem chegar atrasados por norma?

Vocês andam a ver telejornais a mais. E além disso, a função pública vai desde o professor, passando pelo médico até ao técnico das finanças. São profissões com  horários e e exigência por parte do trabalhador totalmente diferentes.

A única coisa comum entre funcionários públicos é que, ultimamente, baixaram-lhes o salário, enfrentam despedimentos, vêm as condições de trabalho a piorar, nalguns casos trabalham horas extra NÃO remuneradas que vão além das 40 horas semanais do privado, entre outras coisas.

Portanto não se ponham aqui com esse paleio, que de há uns anos para trás tem sido divulgado pelos governos, via massmedia, com o  objectivo de cortar despesa, ou  então com uma índole ideológica que é do pior que este planeta está a ver.

Se querem exprimir uma opinião, sejam concretos e não se ponham com generalizações erradas.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Amorosa Qui Ago 15 2013, 00:38

bichobrabo escreveu:Mas desde quando é que os funcionários públicos podem chegar atrasados por norma?

Vocês andam a ver telejornais a mais. E além disso, a função pública vai desde o professor, passando pelo médico até ao técnico das finanças. São profissões com  horários e e exigência por parte do trabalhador totalmente diferentes.

A única coisa comum entre funcionários públicos é que, ultimamente, baixaram-lhes o salário, enfrentam despedimentos, vêm as condições de trabalho a piorar, nalguns casos trabalham horas extra NÃO remuneradas que vão além das 40 horas semanais do privado, entre outras coisas.

Portanto não se ponham aqui com esse paleio, que de há uns anos para trás tem sido divulgado pelos governos, via massmedia, com o  objectivo de cortar despesa, ou  então com uma índole ideológica que é do pior que este planeta está a ver.

Se querem exprimir uma opinião, sejam concretos e não se ponham com generalizações erradas.

bichobrabo, como é óbvio, nao era de todo a minha intenção ferir susceptibilidades, e todos nos sabemos que num passado nao muito longínquo ser funcionário publico era um luxo a que poucos tinham acesso devido as regalias que possuíam.
Consigo enumerar uma ou duas instituições em que estas regalias ainda se mantêm, por isso falo com conhecimento de causa.

Mas nao é de todo sobre este assunto que este tópico se refere, eu acho que nao disse nada de mal, nao disse nenhuma mentira porque o que eu mencionei ja foi uma realidade e lamento nao so pelos funcionários públicos mas também por todas as outras pessoas que estão a sofrer por causa desta crise e deste governo neste momento, inclusive eu que me encontro desempregada.

Peço desculpa mas nem tudo é o que parece.



Amorosa

Mensagens : 26
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 48
Localização : Setubal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por bichobrabo Qui Ago 15 2013, 12:11

Não feriste nenhuma susceptibilidade, só quero deixar bem claro que, como moderador, não tolero qualquer que seja a generalização, seja ela sobre funcionários públicos, género, raça (se é que o conceito de raça existe), grupo social ou nacionalidade.


Também te podia enumerar várias regalias e privilégios que conheço nalgumas áreas do sector privado, e não é por isso que vou dizer que no sector privado são todos privilegiados, porque não são. Aliás, esta dicotomia Público/Privado apenas foi criada para meter as pessoas umas contra as outras.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por sketch Qui Ago 15 2013, 14:23

Tb estou de acordo com o q escreveste bichobrabo.
Eu por acaso já estive 1 ano a trabalhar em estágio na administração central e por isso fiquei com algumas ideias em relação àquele serviço onde estive.
Lá havia a marcação do ponto e podia-se sim chegar depois da hora (mas só até determinada hora claro). Mas isso depende do tipo de serviço em q trabalhas. Há pessoas q podem chegar dp das 9h todos os dias e outras nem pensar... Eu às vezes estava num serviço em q não podia chegar tarde, senão ia atrapalhar o meu dia todo e colocar os utentes a reclamar.
Naquele serviço havia alguns funcionários q não faziam nada o dia todo e os outros com todas as responsabilidades às costas e a trabalhar horas extra sem receber mais. Já todos sabemos q é assim.
A minha mãe foi professora mas aí é diferente.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Alone Qui Ago 15 2013, 16:05

Boas,

Sou nova aqui, só de ler estes topicos fico cheio de arrepios.

Tambem me senti em baixo as vezes , fico a pensar o que eu estou aqui a fazer neste mundo.

Mas penso que estou a passar pelo uma face em que nada corre bem, ou entao e por ser o poço das preocupaçoes das pessoas.

Por darmos atenção as outras pessoas e darmos falar ao problemas deles , e deixamom nos de preocupar com nosco.

A a coisas de unas semanas o meu cunhado morreu , e ainda nao me caiu a ficha nao acredito ainda.

E eu mais o meu marido estamos sempre as turas ou pq eu nao arrumo a caso ou pq aquilo.

Com isto tudo do meu cunhado a minha sogra força o meu marido para nos irmos viver para ou pe deles..mas eu nao quero . Sei que aperda de algume mto proximo e uma dor mto profunda ( parece um poço sem fim), mas acho que o meu marido so esta a penxar em estar com os pais do que estar com a familia.

Gosto mto dele , mas viver com a minha sogra eu nao quero.

Ainda por cima tenho maneira de pensar defirente dela, e gosto de lutar pelas acoisa que tenho e que kero ( a minha sogra da tudo) n gosto das coisas faceis.


Gostava de partinhar convosco o que sinto ja que algumas pessoas nao me percebem, tb gostava de ajudar e ser ajuda a. Dra força a todsa a gente .

PS: As pessoas que se sentem em baixo força e saber amanos a nos proprios. E nao nos deixar ir abaixo por meras coisas .


Passa a palavra se eles conseguem ir em frente nos tb conseguimaos.


Obrigado ;


Mas eu nao quero

Alone

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Tuxa Sex Ago 16 2013, 17:37

Olá,

Hoje estou a precisar de desabafar...
Estive de férias, alguns dias com familiares, não os de casa.
Como me acontece sempre, depressa me farto dos sitios, das pessoas, só quero vir para o meu cantinho.
Depois, aconteceram uma série de pripécias que vai contra tudo aquilo que acredito.
Não houve qualquer alteração de rotina, todos os dias faziamos as mesmissimas coisas, casa-praia-casa... pelo que para mim foi demais...Mad 
Acho até, que as pessoas são cada vez mais oportunistas, interesseiras, egoistas, não conseguem ceder a nada.
Como anfitriã era incapaz de agir como agiram comigo. Ainda para mais como estou numa fase menos boa, sinto tudo mais profundamente.
Todos os dias senti que estava a mais, que os meus filhos eram uma perturbação constante para os demais, visto serem crianças bastante ativas.
Apesar de por vezes não conseguir esconder a minha má disposição, pois quando as coisas não me agradam, é-me muito dificil esconder, consegui engolir MUITOS sapos nestes dias.
Mas fico a pensar:
Será o problema meu ? Serei eu que não conseguirei aceitar a maneira de ser dos outros ? Será que as pessoas têm que corresponder todas ao que eu idealizo ?

Cada vez mais sinto que tenho uma disfunção qualquer, só não sei qual.
Pelo que andei a pesquisar anda perto da personalidade Borderline😢 
Já alguem ouviu falar ?

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por morto Dom Ago 18 2013, 02:16

Talvez por enquanto nao me sinta a vontade pra dizer tudo que realmente passa sobre mim, mas um breve resumo: Feio, espinhento, rejeitado, hoje em dia antisocial...

morto

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por pingentecolorido Seg Ago 19 2013, 10:41

Tuxa um ambiente onde não existem crianças é normal que quando elas apareçam exista perturbação... Há que entender que os anfitrões "estranhem" mas óbviamente que tolerem e colaborem no sentido de conseguir as manter intretidas!

Ir contrariada para algum sitio onde não conheço nem o ambiente nem as pessoas é uma autêntica tortura!!!
Ultimamente o meu namorado tem-me "arrastado" para jantares e convivios dos amigos dele (que não conheço, pois ele é todo social e eu sou precisamente o contrário), que me obrigo a ir para tentar deixar de ser "bicho do mato", mas sinceramente é-me dificil e só conto os minutos para voltar para a minha casinha e ficar sozinha a curtir as minhas coisas...

Não tenho razões de queixa dos amigos dele, mas fico à toa com as conversas deles e como não estou habituada a conviver, não sei sentir-me à vontade e ter confiança em mim...

Quando estou de mau humor é dificil esconder e engolir sapos está a ser cada vez mais dificil...

Às vezes é dificil entender e estabelecer onde acaba o nosso limite sem ultrapassar o dos outros e vice-versa...
pingentecolorido
pingentecolorido

Mensagens : 92
Reputação : 47
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 48
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por mrbombas Seg Ago 19 2013, 10:49

Tuxa penso que escolheste mal a altura para ir passar férias fora...

se ainda tivesses ido só com os miúdos, agora para casa dos outros fica muito complicado...

todas as pessoas têm personalidades diferentes, mas nós enquanto depressivos não temos paciência para sequer pensar nisso, por isso, fica mais difícil ainda encontrar equilíbrio no meio que não é o nosso, onde tudo sai do nosso controle...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Tuxa Qui Ago 22 2013, 22:15

Obrigada pelas Vossas respostas.
Quando percebi isso que dizem, já estava lá... e como sabem cada um educa à sua maneira, e ainda para mais quem não tem filhos, só tem a parte da teoria, quanto à prática, sabemos que é totalmente diferente...

Pelo menos serviu de emenda...Cool 

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Kity Sex Ago 23 2013, 11:13

Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por zeta Seg Ago 26 2013, 14:18

È complicado entenderem nos , a nós ansiosos porque sentimos demasiado as coisas e ás vezes temos a "mania de perseguição", por isso quando andamos mais ansiosos ,o melhor é andar com pessoas que nos amem e aceitem como somos, com as nossas neuras, pois essas pessoas dão nos valor, e quanto aquelas pessoas que nunca passaram por isso desta forma intensa(porque ansiedade todos têm) não nos entendem e acham que temos é manias....
Infelizmente a doença mental não é valorizada como outra doença qualquer, é sempre menosprezada e até "de gozo para determinadas pessoas"
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das lamentações... - Página 3 Empty Re: Muro das lamentações...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos