Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

+11
robens
Barbara Reis
Chloe Martins
Amaro
sketch
AlexCupertino
bichobrabo
Pedro_S
antoniofonseca
Brick
fernandac.s.s
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por fernandac.s.s Ter Jun 04 2013, 00:09

alprazolam,alguém sabe me explica em quanto tempo,ele leva pra fazer eveito,o medico me falou que ele iria amenizar minha amsiedade e me fazer dormi,e nada ou minha dose esta sendo muito baixa ou meu corpo nao esta reagindo ja tem 5 dias que estou tomando... pale

fernandac.s.s

Mensagens : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 39
Localização : bangu rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Brick Ter Jun 04 2013, 07:32

O alprazolam actua de imediato, é certo que não te está a fazer efeito.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por antoniofonseca Ter Jun 04 2013, 19:00

eu se tomar alprazolam em meia hora no máximo estou a dormir lol como o brick diz atua de imediato

antoniofonseca

Mensagens : 198
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Pedro_S Qua Jun 12 2013, 20:12

Que dose está a tomar? 0,5mg?
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por bichobrabo Qua Jun 12 2013, 20:28

tens de aumentar a dose...

Mas sabes que em poucas semanas vais ficar agarrado?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por AlexCupertino Qui Jun 13 2013, 17:55

O efeito é pra ser imediato mesmo, tomar e esperar alguns minutos.

AlexCupertino

Mensagens : 88
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por sketch Qui Jun 13 2013, 22:16

fernandac.s.s escreveu:alprazolam,alguém sabe me explica em quanto tempo,ele leva pra fazer eveito,o medico me falou que ele iria amenizar minha amsiedade e me fazer dormi,e nada ou minha dose esta sendo muito baixa ou meu corpo nao esta reagindo ja tem 5 dias que estou tomando... pale

Mas estás a tomar alprozolam xr ou normal ?
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Amaro Dom Ago 04 2013, 14:29

Como ja falaram, o alprazolam tem efeito quase imediato, e se você deixar ele "derreter" embaixo da lingua, sentirá o efeito mais rapidamente, se ainda assim não sentir os efeitos é porque seu organismo é resistente a essa droga e ela precisa ser aumentada de acordo com prescrição medica.

Eu tomo alprazolam mas ja estou fazendo desmame, em mim ele não dava sono, mas tirava a ansiedade!

Boa sorte!

Amaro

Mensagens : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Brick Dom Ago 04 2013, 14:59

Amaro escreveu:Como ja falaram, o alprazolam tem efeito quase imediato, e se você deixar ele "derreter" embaixo da lingua, sentirá o efeito mais rapidamente, se ainda assim não sentir os efeitos é porque seu organismo é resistente a essa droga e ela precisa ser aumentada de acordo com prescrição medica.

Eu tomo alprazolam mas ja estou fazendo desmame, em mim ele não dava sono, mas tirava a ansiedade!

Boa sorte!

Atenção a certos conselhos prestados.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Amaro Dom Ago 04 2013, 15:04

Exato brick, principalmente na parte "de acordo com prescrição médica".

Sempre procure um médico por mais que falemos dos nossos relatos como ajuda.

Amaro

Mensagens : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por bichobrabo Dom Ago 04 2013, 18:39

Se não faz efeito, a dose precisa de ser aumentada.

Mas suponho que estás informada sobre o tipo de droga que estás tomar. Estamos a falar de uma benzodiazepina, que provoca dependência em poucas semanas e cujo tratamento deve ser o mais curto possível, não devendo ultrapassar as 12 semanas, incluindo o período de desmame.

Mais, na minha opinião, a toma desta droga devia ser apenas em SOS, pois é completamente ineficaz a médio e longo prazo, além de provocar outros problemas.

O tratamento da ansiedade passa, essencialmente, por uma abordagem não medicamentosa, na maioria dos casos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Chloe Martins Ter Ago 13 2013, 04:11

O alprazolam faz logo efeito na hora , principalmente debaixo da língua , uns 10 minutos e sinto logo o efeito e só tomo 0,25mg que é a dose mínima , com certeza não estará a fazer efeito no seu caso , eu já tomei uns 3 anos seguidos e agora faço apenas em SOS e sempre fez afeito , mas o melhor é seguir os conselhos acima e consultar o seu médico ! Mas geralmente mete sempre a pessoa a dormir e relaxada .
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Denilson Qui Nov 19 2015, 10:30

Eu tomo 2mg por noite quando estou em sos, quando o evento é momentâneo tomo 1mg e já sinto alívio e menos medo

Denilson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty sinto que alprazolan com oxalato de escitalopram ñ estão respondendo

Mensagem por Valquiria Qui Jan 28 2016, 01:19

Estou a mais ou menos três anos tomando alprazolan escitalopram e zolpidem para tirar a ansiedade e me fazer dormiR. So que infinfelizmente Não estou tendo o resultado desejado. Minha ansiedade melhorou muito. Mas meu sono ñ. Atualmente tenho até medo de deitar por pensar que não irei dormir. Já diminui e aumentei a quantidade de alprazolan. Mudei o horário de tomar o escitalopram e nada. O que tenho sentido é uma prostração enorme e muitas dores nos tornozelos

Valquiria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty sinto que alprazolan com oxalato de escitalopram ñ estão respondendo

Mensagem por Valquiria Qui Jan 28 2016, 01:24

Estou a mais ou menos três anos tomando alprazolan escitalopram e zolpidem para tirar a ansiedade e me fazer dormiR. So que infinfelizmente Não estou tendo o resultado desejado. Minha ansiedade melhorou muito. Mas meu sono ñ. Atualmente tenho até medo de deitar por pensar que não irei dormir. Já diminui e aumentei a quantidade de alprazolan. Mudei o horário de tomar o escitalopram e nada. O que tenho sentido é uma prostração enorme e muitas dores nos tornozelos

Valquiria
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Felipe matos Ter Mar 22 2016, 02:29

Esse treco ta me fazendo rir atoa kkkkkk o efeito pra mim foi quasee instantaneo kkkkk

Felipe matos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Barbara Reis Ter Mar 22 2016, 13:48

DEPENDE DO ORGANISMO...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por robens Qui Mar 31 2016, 13:06

O efeito do Alprazolam é imediato e os sintomas que vais ter quando deixares de tomar, também vão ser imediatos!!

Já fui vitima desses tipo de medicamentos e digo tomar um ou outro por mês em SOS, na minha opinião, é aceitável! Agora tomar todos os dias é estupidez de quem os receita.

Pesquisa informação sobre a tomada deste tipo de medicação por longos periodos e pensa bem se o deves fazer! Se tens um problema com ansiedade que te incomoda, a retirada dessas drogas vai trazer uma ansiedade muito maior, associados mais não sei quantos sintomas desagradáveis !!

Penei 10 meses para retirar alprazolam e ando a penar à 4 meses para retirar a Sertralina e digo-te o problema ainda lá está pois a medicação não resolveu nadinha!

Aconselho um bom psicologo que consiga descobrir a origem da tua ansiedade, pois se a descobrires não vais chorar o dinheiro das consultas


robens

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Sidney Sampaio Qui Jun 23 2016, 00:23

O efeito é de imediato, às vezes, é um pouco psicológico, pois trata se de ansiedade e pânico.Umaq coisa é certa, tenta qq tipo de outra droga com auxilio médico, pois o vício será fato...

Sidney Sampaio

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Insônia

Mensagem por Anônimoa4773 Seg Jun 27 2016, 07:03

Gente . Comecei a tomar frontal ( aprax) faz alguns dias , mas o efeito pra mim eu não sei, não é bom, porque meu namorado toma o mesmo remédio só q em quantia bem menor. E em mim mal faz efeito. E estou ficando qtordoada já tomei doxepina q mal fez efeito, diazepam q não me resultou em nada , neozine q me deixou mt mal no dia seguinte, zolpidem, que foi uma maravilha só q parou de fazer efeito, mas antes disso, experimentei tomar 10 mg de zolpidem e 1 mg de frontal e fez efeito, não tomei todos os dias , mas senti q me faz bem. Só não contei ao meu médico, e agora parei de tomar zolpidem e comecei a tomar frontal , 1 mg , não fez efeito, 1,5 mg não fez efeito , e depois comprei de outra marca e achei q melhorou tomei 1,5 mg e fez efeito, não como eu já tinha visto, me deu um sono leve , tipo quando acordamos e estou desesperada e não sei o que fazer . Alguém sei lá tem alguma dica , e pode me ajudar . Porque eu não sei o que digo pro médico . E não qro me afundar mais em remédio, tento dormir , mas n me dá sono. Eu não sei o que faço To desesperada eu qro realmente ter umq boa noite de sono . E eu só tenho apenas 16 anos .

Anônimoa4773
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Brick Seg Jun 27 2016, 16:15

Shocked
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por fatima Seg Jul 10 2017, 17:05

Eu tomo alprazolam á 10 anos a minha psicóloga aconselhou me a tirar passado 3 dias deu me uma crise de pânico no dentista e agora eu pergunto continuo o desmame ou dou mais um tempo?

fatima

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por zeta Ter Jul 18 2017, 13:06

que dose tomas?
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por zeta Ter Jul 18 2017, 13:08

Alprazolam é dificil de largar, mas é possivel com muita paciencia de devagarinho. falo por experiencia propria, pois há muitos anos o deixei mas foi lentamente e estava bem em todos os niveis, portanto segura de que não precisava daquilo só teria de fazer o desmame....
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Alprazolam

Mensagem por Bubbles Seg Fev 05 2018, 20:32

Quanto tempo leva para que o alprazolam nao acuse nos testes de urina

Bubbles
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam Empty Re: quanto tempo demora pra fazer efeito!Alprazolam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos