Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Xanax Retard EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Xanax Retard EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Xanax Retard EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Xanax Retard EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Xanax Retard EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Xanax Retard EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Xanax Retard EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Xanax Retard EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Xanax Retard EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Xanax Retard EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Xanax Retard

3 participantes

Ir para baixo

Xanax Retard Empty Xanax Retard

Mensagem por Ramsés Seg maio 27 2013, 14:07

Olá, é a primeira vez que estou a escrever para este site.
Espero que me possam ajudar, dentro das possibilidades, a entender algumas coisas acerca destes desequilíbrios psicológicos e psiquiátricos de q tb sofro.
A primeira pergunta que tenho é acerca do Xanax retard. Gostaria de saber se ele cria bastante dependência e se tem influência ao nível do desempenho sexual.
Estava a tomar 10mg de cipralex, mas a ansiedade ultimamente tem levado a melhor e os sintomas de depressão voltaram, aumentei à 6 dias para 15mg, sem melhoras de momento.
Obrigado.

Ramsés

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax Retard Empty Re: Xanax Retard

Mensagem por Brick Seg maio 27 2013, 14:24

Olá.

tens de perceber donde vem essa ansiedade e depressão e trabalhar nisso com psicologia e não psiquiatria. Os comprimidos ajudam num curto período de tempo, nada mais do que isso, o problema fica lá se não o resolveres.

O cipralex deixou de trabalhar e não é o xanax que vai melhorar a coisa, pelo contrário. Muda de médico que esse já não te está a ajudar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax Retard Empty Re: Xanax Retard

Mensagem por Barbara Reis Seg maio 27 2013, 14:49

Brick escreveu:Olá.

tens de perceber donde vem essa ansiedade e depressão e trabalhar nisso com psicologia e não psiquiatria. Os comprimidos ajudam num curto período de tempo, nada mais do que isso, o problema fica lá se não o resolveres.

O cipralex deixou de trabalhar e não é o xanax que vai melhorar a coisa, pelo contrário. Muda de médico que esse já não te está a ajudar.

Aproveito para perguntar a quem souber, a psicologia resolve problemas de ansiedade? Foi-me recomendado pelo psiquiatra mas tenho tantas dúvidas... Como vai uma Sr.ª ensinar-me a ver a vida de maneira diferente, a não me sentir sozinha, etc...?
Em casos mais avançados também tem resultados?

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax Retard Empty Re: Xanax Retard

Mensagem por Brick Seg maio 27 2013, 15:48

Depende, o problema da psicologia é que é preciso muita força de vontade e até mesmo força física e mental. Quem tiver tudo isto pode ter bons resultados com a psicologia. O que acontece quando estamos deprimidos ou ansiosos é que estamos muito mal energicamente, logo a taxa de sucesso acaba por ser reduzida, por isso é que por vezes associam a psiquiatria, pois com um comprimidozito essa energia tende a aparecer.

Antes tinhas medo de viver sozinha? Não. Portanto, pelo motivo que já mencionaste os medos surgiram, assim como surgiram também podem desaparecer. As tuas estruturas de pensamento têm de ser alteradas. O psicólogo ensina-te a mudar a estrutura mas tu é que tens de trabalhar no terreno.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax Retard Empty Re: Xanax Retard

Mensagem por Barbara Reis Seg maio 27 2013, 17:06

Brick escreveu:Depende, o problema da psicologia é que é preciso muita força de vontade e até mesmo força física e mental. Quem tiver tudo isto pode ter bons resultados com a psicologia. O que acontece quando estamos deprimidos ou ansiosos é que estamos muito mal energicamente, logo a taxa de sucesso acaba por ser reduzida, por isso é que por vezes associam a psiquiatria, pois com um comprimidozito essa energia tende a aparecer.

Antes tinhas medo de viver sozinha? Não. Portanto, pelo motivo que já mencionaste os medos surgiram, assim como surgiram também podem desaparecer. As tuas estruturas de pensamento têm de ser alteradas. O psicólogo ensina-te a mudar a estrutura mas tu é que tens de trabalhar no terreno.

Brick já recorreste a um psicologo? falas por experiência própria?
Ouve-se tanta coisa...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax Retard Empty Re: Xanax Retard

Mensagem por Brick Seg maio 27 2013, 18:34

Sim, já recorri, mas não tinha força nem física nem mental e acabei por desistir. Também não tinha dinheiro, mas pronto. Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax Retard Empty Re: Xanax Retard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos