Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Urgente - me ajudem EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Urgente - me ajudem EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Urgente - me ajudem EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Urgente - me ajudem EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Urgente - me ajudem EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Urgente - me ajudem EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Urgente - me ajudem EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Urgente - me ajudem EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Urgente - me ajudem EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Urgente - me ajudem EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Urgente - me ajudem

5 participantes

Ir para baixo

Urgente - me ajudem Empty Urgente - me ajudem

Mensagem por alinemn Qui maio 23 2013, 01:14

Ola, antes de mais nada quero dizer que estou vindo aqui nao por nao querer pagar consultas, ja fui a psiquiatra, neurologista, psicologa e ninguem consegue me ajudar.
Minha mae está com um problema serio, ela nao quer se levantar da cama, nao sente vontade de fazer nada, mal humor e o pior, tem tido alucinações. Mas nao sao alucinações com qualquer coisa, a 4 anos ela foi traida e a 'amante' persegue ela desde entao, nunca tee agressao fisica,mas telefona, manda bilhetes, aparece nos lugares que ela está. Ela tem alucinações ligadas a essa´pessoa, sempe a ve por perto as vezes so parada ou tentando mata-la.. ou matar alguem da familia. Acontece tambem de ela achar que esta sangrando, que nao esta sentindo as pernas, coisas assim.No momento dessas alucinações ela sai de si, e quando volta nao sabe o que aconteceu.
Logo apos conseguirmos 'acorda-la' ela se sente muito mal, com vergonha, acha que nunca vai melhorar. Ela está assim a uma semana, fui a um psiquiatra que me disse que isso pode ser transtorno de humor, mas n acontece uma alteração de humor nela, esta sempre pra baixo. o que acontece e que as vezes conseguimos levanta-la da cama depoisde muita insistencia, ela fica acordada aparentemente bem, porem com muito sono.
Ela esta assim a 7 dias, mas sao 7 dias de intensos sintomas, passa quase que o dia todo na cama, e tem crises de alucinações umas 3 vezes por dia.
O psiquiatra receitou seroquel. ela tomou ja tres dias mas nao consegui ver melhoras, se alguem ja viveu algo parecido ou pode me ajudar, me responda por favor. è muito triste ver minha mae que sempre foi ativa, nunca foi uma pessoa preguiçosa ou fraca, sempre deu força a todos da familia, passar por essa triste doença.

Desculpem o texto enorme mas estou desesperada.

alinemn

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente - me ajudem Empty Re: Urgente - me ajudem

Mensagem por Brick Qui maio 23 2013, 10:56

OLá.
Quando se tenta tudo e mais alguma coisa resta uma solução, o centro espirita e não me parece que o caso esteja relacionado com mortos, mas com vivos que é bem pior.

Passa lá e vê o que te dizem.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente - me ajudem Empty Re: Urgente - me ajudem

Mensagem por Jacqueline Brick Ter maio 28 2013, 14:26

Prezada Amiga,

Os sintomas físicos são realmente da depressão. Fuga da realidade, autopiedade, falta de vontade de continuar a viver e, certamente sentimentos de muita culpa e medo ( inconscientes). A depressão necessita ser tratada com antidepressivos que, só começam a fazer efeito após 15 dias após começar o tratamento. Como toda doença física a raíz do problema está primeiro no espírito adoecido... Passar por uma situação estressante com a qual não conseguimos administrar é o começo para abrir um campo propício às energias que existem à nossa volta e que somos nós que atraímos de acordo com os nossos pensamentos e sentimentos.

Alguém como sua mãe que está cultivando uma grande tristeza e se permetindo ficar na apatia, é um polo de atração de energias negativas e irmãozinhos infelizes, do plano espiritual que ainda se comprazem com as infelicidades humanas.

Se a pessoa que a persegue, mantem o pensamento focado nela, em contínua obsessão, ela também atrai esses espíritos infelizes e envia à sua mãe, que pelo estado em que se encontra, acaba realmente absorvendo tudo.

Não importa qual sua crença, mas entenda que o pensamento é uma fonte inesgotável de energias e que, nós atraímos para nós conforme conduzimos nossos pensamentos.

Nada pode nos afetar se nos mantivermos focadas no bem maior! cultivando bons pensamentos, boas atitudes.

As pessoas só fazem conosco aquilo que nós permitimos... Procure compreender realmente o quê se passa com sua mãe...ela tem as respostas para seu próprio problema.

Muita luz e paz para vocês.
Beijo no coração!
Jacqueline Brick
Jacqueline Brick

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 60
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente - me ajudem Empty Re: Urgente - me ajudem

Mensagem por Barbara Reis Ter maio 28 2013, 14:50

Relativamente ao psiquiatra, eu á tive uma depressão muito grave e foi-me receitada tanta medicação que até piorei, via a porta a abrir-se e a fechar, flores a torcerem-se dentro do vaso, etc... Pq teve de me ser medicado uma dose enorme de antidepressivos. Mas antes de 15 dias não se vêem melhoras. Só a partir dos 15 dias pequenas melhoras e mais algumas depois das 3 semanas. Vão ter que ter paciência e dar-lhe muito apoio neste campo.
Relativamente a uma psicologa também seria necessário tempo... e nem sei se os psicologos têm conhecimentos para esses sintomas...
Olha enquanto esperam o resultado da medicação recorram a uma espiríta se acreditam...

Força e boa sorte.

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente - me ajudem Empty Re: Urgente - me ajudem

Mensagem por isaferreira Qua maio 29 2013, 12:51

Pois é, dizes que já foram a psiquiatra, talvez esse não seja dos melhorespara a tua mãe, porquê que não pedes a opinião e ajuda a outro psiquiatra?
Força e não desistas.
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente - me ajudem Empty Re: Urgente - me ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos