Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
AJUDA urgente EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
AJUDA urgente EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
AJUDA urgente EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
AJUDA urgente EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
AJUDA urgente EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
AJUDA urgente EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
AJUDA urgente EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
AJUDA urgente EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
AJUDA urgente EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
AJUDA urgente EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

AJUDA urgente

4 participantes

Ir para baixo

AJUDA urgente Empty AJUDA urgente

Mensagem por paranoia Sex Mar 11 2011, 12:02

Deparei-me esses dias com uma coisa que parece choques eletricos ou seja viro a cabeça dá-me isso rio-me dá isso falo dá isso.Tou a dar em maluco com esses choques electricos.

Tomo : Paroxetina e xanax.

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por Brick Sex Mar 11 2011, 12:45

amigo, a paroxetina deixou de funcionar.

Tens duas hipóteses ou mudas de antidepressivo, ou fazes o desmame, mas isso pode ser uma loucura neste momento, devido a tanta coisa que já tomaste! ou seja, deverias de optar pela primeira.

Deves adicionar omega 3 1000mg nordic naturals para aliviar os choques eléctricos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por paranoia Sex Mar 11 2011, 14:31

Brick escreveu:amigo, a paroxetina deixou de funcionar.

Tens duas hipóteses ou mudas de antidepressivo, ou fazes o desmame, mas isso pode ser uma loucura neste momento, devido a tanta coisa que já tomaste! ou seja, deverias de optar pela primeira.

Deves adicionar omega 3 1000mg nordic naturals para aliviar os choques eléctricos.

Olá Brick

Pois já imagianava tou todo de lado com esses choques dis-me mais uma coisa que sintomas poderá vir atrás??

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por Brick Sex Mar 11 2011, 17:09

podes não ter mais sintomas nenhuns ou podes ter mais dois ou tres ou podes ter o pack completo, que foi aquele que recebi, composto por 356.787 sintomas. Depende...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por paranoia Sex Mar 11 2011, 17:34

Brick escreveu:podes não ter mais sintomas nenhuns ou podes ter mais dois ou tres ou podes ter o pack completo, que foi aquele que recebi, composto por 356.787 sintomas. Depende...

Pelo menos 2 já sinto choques e dormir é pro caneco parece que estou a viver uma vida real em sonhos...Já ando asim á uns 4 dias e hoje á tarde melhorou um pouco os choques eletricos a ver vamos se deixo de vez essa merda.
Mas tambem acho que melhorou porque tomo umas vitmainas que contêm B12 mas mais á base de vitamina C mas a ver vamos... Se não vou mas é a correr para o hospital silent

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por joanaalex Sex Mar 11 2011, 20:06

Aaaaaaaah, tá a ver caro paranoia, porque é que nós bem avisamos neste forum em relação aos AD's.... bem-vindo ao clube!! Smile Sad Mad Sabe qual é a minha experiência com Ad's ??

Zoloft - piorei completamente em tudo e foi um verdadeiro desastre
Remeron - durante alguns meses tudo se tornou cor-de-rosa, altamente eficaz, até que ao fim de varios meses perdeu o efeito completamente e voltei á estaca zero.

Agora nao há nada a fazer, como o brick disse é tentar mudar para outro ou fazer um desmame gradual.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por bichobrabo Sex Mar 11 2011, 20:53

oi joanalex

E qual era a dosagem de mirtazapina que tomaste?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por paranoia Sex Mar 11 2011, 22:08

joanaalex escreveu:Aaaaaaaah, tá a ver caro paranoia, porque é que nós bem avisamos neste forum em relação aos AD's.... bem-vindo ao clube!! Smile Sad Mad Sabe qual é a minha experiência com Ad's ??

Zoloft - piorei completamente em tudo e foi um verdadeiro desastre
Remeron - durante alguns meses tudo se tornou cor-de-rosa, altamente eficaz, até que ao fim de varios meses perdeu o efeito completamente e voltei á estaca zero.

Agora nao há nada a fazer, como o brick disse é tentar mudar para outro ou fazer um desmame gradual.
joanaalex

Aqui não á ahhhhhhhhh nem ehhhhhhhhhhhhh nem ihhhhhhhhhhhhhhh toda a gente sabe bem o que faz e pode não fazer e digo-te o que me está a incomodar são os tais tipos de choques eletricos mas se fosse só iso deixava na boa, para sintomas que já tive isso não é nada, agora a ver vamos.
Tu á minha beira ainda és muito nova para passares o que já passei.Aliás nem queiras passar por um bocado do que passei durante esses anos todos.

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por joanaalex Sex Mar 11 2011, 23:18

paranoia escreveu:
joanaalex escreveu:Aaaaaaaah, tá a ver caro paranoia, porque é que nós bem avisamos neste forum em relação aos AD's.... bem-vindo ao clube!! Smile Sad Mad Sabe qual é a minha experiência com Ad's ??

Zoloft - piorei completamente em tudo e foi um verdadeiro desastre
Remeron - durante alguns meses tudo se tornou cor-de-rosa, altamente eficaz, até que ao fim de varios meses perdeu o efeito completamente e voltei á estaca zero.

Agora nao há nada a fazer, como o brick disse é tentar mudar para outro ou fazer um desmame gradual.
joanaalex

Aqui não á ahhhhhhhhh nem ehhhhhhhhhhhhh nem ihhhhhhhhhhhhhhh toda a gente sabe bem o que faz e pode não fazer e digo-te o que me está a incomodar são os tais tipos de choques eletricos mas se fosse só iso deixava na boa, para sintomas que já tive isso não é nada, agora a ver vamos.
Tu á minha beira ainda és muito nova para passares o que já passei.Aliás nem queiras passar por um bocado do que passei durante esses anos todos.

Ainda bem que nao há h's para si. Deserasque-se então sem os h's, se sabe bem o que faz e os quimicos são tao bons como já disse 10000 vezes neste forum. A ver vamos, como disse, se daqui a uns tempos vê h's e outras letras e mais algumas, que é o que me parece que vai acontecer.

P.S.: Voce nao me conhece, por isso não diga que os seus problemas são piores que os meus, ok? Passe bem.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por paranoia Sex Mar 11 2011, 23:23

joanaalex escreveu:
paranoia escreveu:
joanaalex escreveu:Aaaaaaaah, tá a ver caro paranoia, porque é que nós bem avisamos neste forum em relação aos AD's.... bem-vindo ao clube!! Smile Sad Mad Sabe qual é a minha experiência com Ad's ??

Zoloft - piorei completamente em tudo e foi um verdadeiro desastre
Remeron - durante alguns meses tudo se tornou cor-de-rosa, altamente eficaz, até que ao fim de varios meses perdeu o efeito completamente e voltei á estaca zero.

Agora nao há nada a fazer, como o brick disse é tentar mudar para outro ou fazer um desmame gradual.
joanaalex

Aqui não á ahhhhhhhhh nem ehhhhhhhhhhhhh nem ihhhhhhhhhhhhhhh toda a gente sabe bem o que faz e pode não fazer e digo-te o que me está a incomodar são os tais tipos de choques eletricos mas se fosse só iso deixava na boa, para sintomas que já tive isso não é nada, agora a ver vamos.
Tu á minha beira ainda és muito nova para passares o que já passei.Aliás nem queiras passar por um bocado do que passei durante esses anos todos.

Ainda bem que nao há h's para si. Deserasque-se então sem os h's, se sabe bem o que faz e os quimicos são tao bons como já disse 10000 vezes neste forum. A ver vamos, como disse, se daqui a uns tempos vê h's e outras letras e mais algumas, que é o que me parece que vai acontecer.

P.S.: Voce nao me conhece, por isso não diga que os seus problemas são piores que os meus, ok? Passe bem.


Kuando tomares 10 anos de antedepresivos como eu e ires 1000 vezes pro hospital falamo0s ok?

paranoia

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA urgente Empty Re: AJUDA urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos