Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Voltei ao Zolpidem :( EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Voltei ao Zolpidem :( EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Voltei ao Zolpidem :( EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Voltei ao Zolpidem :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Voltei ao Zolpidem :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Voltei ao Zolpidem :( EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Voltei ao Zolpidem :( EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Voltei ao Zolpidem :( EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Voltei ao Zolpidem :( EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Voltei ao Zolpidem :( EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Voltei ao Zolpidem :(

3 participantes

Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por fabi Ter Abr 09 2013, 18:12

Na quarta feira passada fui a uma consulta de gastro, e pedi ao medico para me passar zolpidem, pois o halcion andava a deixar-me doida...

O zolpidem sempre foi o que me fez dormir melhor e agora Sad fico tipo acordada...nem sei bem se estou a dormir... não sei se terá a ver com o andar explosiva por completo, pois tenho tido problemas gravissimos que me estão a deixar muito revoltada e ansiosa, e estou a toda a hora a pensar com resolver o que dizer, e o mails a mandar, e procedimentos hospitalares etc, uma situação mesmo muito stressante...
Ja não tomava zolpidem desde Agosto do ano passado...
Só queria descansar Sad
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por Necazinha Ter Abr 09 2013, 18:28

Eu tomo este remédio faz uns dois meses, vc poderia me dizer quanto tempo usou? Ele também é o unico que me faz dormir, vc usou por muito tenpo? Como foi feito o desmame?

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por Necazinha Ter Abr 09 2013, 18:38

Eu também vivo assim... Já estou cansada disso tudo... Meu médico só me diZ vai passar... E eu sentindo isso tudo... Confesso q estou de saco cheio...

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por fabi Ter Abr 09 2013, 18:45

Necazinha escreveu:Eu tomo este remédio faz uns dois meses, vc poderia me dizer quanto tempo usou? Ele também é o unico que me faz dormir, vc usou por muito tenpo? Como foi feito o desmame?

Tomei 3 anos começou a nao fazer nada e troquei para halcion...não houve desmame...alguns medicos não têm em atenção ao desmame.
Com 16 anos comecei a tomar zolpidem e tomei por alguns meses e também não fiz desmame, passado uns anos voltei e foi sempre assim, experimentei varios mas so zolpidem resultava.

fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por Necazinha Ter Abr 09 2013, 19:09

Mas vc parou de tomar e conseguiu dormir? Pq eu agora não consigo mais me deito e vem aquela ansiedade... Isso eh mto coisa da cabeça tinha que esquecer isso mas não consigo... Meu medico vai fazer desmame desse remedio... Vc parou e conseguiu dormir? Beijos

Necazinha

Mensagens : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por fabi Ter Abr 09 2013, 19:53

sim ha uns anos parei e dormi normal...ah 3/4 anos para ca com falta de trabalho e ocupação, fico na cama ate tarde nao sei se meu coprpo viciou ou nao da vida desregrada, mas raramente adormeço sem medicamento, só estiver com febre ou coisa parecida, não importa se corri o dia todo,nao importa nada...quero dormir e nao tenho sono, estou super bem disposta, qd nao tinha nenhuma preocupação estava na boa, deitada à espera do sono e nada. Nesta fase tenho muitas preocupaçoes acredito que tem tudo a ver...
é complicado...
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Abr 10 2013, 00:05

Para quem não dormia bem fabi como tu e agora com essas preocupações todas é normal o cérebro não conseguir descansar, eu sei que a tua situação é deveras complicada porque já li aqui a tua história e tenho seguido mais ou menos, acredito que vais conseguir dormir melhor quando o teu cérebro resolver essas questões que te estão a moer, quando isso tudo for resolvido aí sim vais conseguir descansar, agora acho k nem o químico te vai ajudar porque continuas com essas preocupações.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por fabi Qua Abr 10 2013, 00:44

Rosa Oliveira escreveu:Para quem não dormia bem fabi como tu e agora com essas preocupações todas é normal o cérebro não conseguir descansar, eu sei que a tua situação é deveras complicada porque já li aqui a tua história e tenho seguido mais ou menos, acredito que vais conseguir dormir melhor quando o teu cérebro resolver essas questões que te estão a moer, quando isso tudo for resolvido aí sim vais conseguir descansar, agora acho k nem o químico te vai ajudar porque continuas com essas preocupações.

Estou a ser ameaçada pelo homem que me salvou a vida, e também pelo filho(meu ex)...nunca fui uma pessoa violenta, nunca bati em ninguém, apenas dei um estalo no meu mano que foi malcriado, mas depois vim para o quarto e nao parei de chorar, de arrependimento. Mas se eu encontro um destes dois "homens" na rua rebento-os de porrada, e só paro quando tiver a alma lavada. Pois estão a levantar falsos testemunhos, eu tenho provas mas eles insistem, e ainda ameaçam por mail enviado atraves do hospital e o filhinho do papa mada ameaças por sms...pois o dr não quer admitir que fiquei com limitaçoes dps da operação. Que raiiiivaaaaa... Evil or Very Mad
p.s: ja estou sobre efeito de zolpidem...
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Abr 10 2013, 23:50


Fabi nao faças isso, porque em vez de resolver esse problema vais arranjar um bem maior e ainda destruir muito mais a tua vida. Precisas de um advogado, e de ter o discernimento de não responder a ameaças de forma alguma, porque se um dia as coisas azedarem ainda mais e eles te puserem um processo em cima, alem de poderem ganhar a causa por teres provas de agressão / provas de calunia e difamação, e depois quem perde razão és mesmo tu.

Seria mesmo melhor processares o médico, juntando todas as provas que tens (e nao podes responder a ameaças pois isso pode ser usado contra ti em tribunal), testemunhas, o pior disto é mesmo a nível financeiro, mas olha ficavas com saúde, porque acredito depois de resolveres isto que vais conseguir finalmente descansar.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por fabi Qui Abr 11 2013, 01:34

É claro que não farei nada...mas da-me uma raiva que preciso dizer coisas menos boas, para desabafar...nunca fui pessoa de conflitos, mas não sou de ferro.
Não vou processar ninguém pois não me traria nada de volta...para já só fiz uma exposição por ele ter quebrado o sigilo...mas só para ele ver que por ser médico não pode fazer tudo o que lhe apetece, pois eu paguei-lhe para ele me tratar, não me fez favor nenhum, e fico mal por ele não admitir que as coisas podem correr menos bem, porque é uma situação que pelos vistos é "normal" acontecer...

Obrigada Smile
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei ao Zolpidem :( Empty Re: Voltei ao Zolpidem :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos