Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!!

+2
bichobrabo
joanaalex
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por lemos-nuno Sáb Jul 09 2011, 00:07

joanaalex escreveu:Brick, isto começou na semana passada naqueles dias em que as temperaturas subiram muito... é verdade que nos ultimos dias desceram, e talvez seja por isso que hoje ja estou um pouco melhor (apesar de ter piorado outra vez depois de beber café à bocado, mas agora estou bem). Também há a agravante de eu viver numa das zonas mais quentes do país no Verão.

Os sintomas são os habituais de quando sinto ansiedade, o coração bate acelerado até que respiro com dificuldade, nao me sinto bem em lado nenhum, sofro com antecipação por tudo e mais alguma coisa, etc. Outro sintoma, que apenas acontece no verao, é que me sinto tao cansada que tenho vontade de dormir o dia inteiro, 24 horas por dia. Isto aconteceu-me no verao passado tambem e passou assim que chegou o outono. sinto-me atordoada, e nao consigo fazer nada nem sair para lado nenhum sem essa sensaçao estranha e a ansiedade a "disparar" constantemente. Enfim, acho que cada um tem as suas fases melhores e piores, no meu caso é esta, paciencia...

ola joana engraçado realmente á coisas tao iguais em nós todos e ao mesmo tempo tao diferentes.... eu por norma atençao se bem que tambem nao tenho tido dias mt faceis mas normalmente chegando o calor ando super bem... mt mais bem disposto, a ansiedade diminui repentinamente por ver o sol brilhar os dias serem bem maiores tudo isso ajuda-me a relaxar... e ao contrario de ti as minhas pulsaçoes descem ate de mais do que deviam... eu mesmo assim nem me arrisco a tomar um cafe se nao so de inem certamente lol... mas o brick e alguns tambem reagem mt mal ao calor... o unico sintoma que tenho sao uns tonturas a mais que ando a tentar descobrir se nao tem alguma relaçao com as baixas pulsaçoes digo isto pq tenho bradicardia embora o cardiologista ja tivesse analisado o holter e disse nada de mais alias para ele até é bom falta-me saber se será mesmo assim como ele diz... embora seja assim ca se vai lutando mas digo-te esta semana que referiste que esta mais fresquinha ando pior lol... tambem digo-te ninguem percebe estas mudanças e isto a nós so nos prejudica...Wink espero que melhores rapidamente;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: maldito calor!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por joanaalex Sáb Jul 09 2011, 13:54

Obrigada lemos, é de facto muito estanho como o tempo influencia isto.

As melhoras também para ti!

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos