Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

+2
bichobrabo
Mariasilva
6 participantes

Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva Ter Jan 29 2013, 15:09

Ando em baixo... Durmo muito para me refugiar passo o dia deitada e só faço as tarefas necessárias. Hoje comecei com tremores no corpo. Penso que o facto de estar mau tempo e desempregada não ajuda mesmo em nada.. Cansada disto
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo Ter Jan 29 2013, 19:05

Os desmames de xanax são assim. E se estás a fazê-lo "à psiquiatra" pior ainda.

Qual é o esquema de redução?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva Ter Jan 29 2013, 20:35

Bicho bravo tomava duas vezes ao dia 0,5mg agora tomo 0,25mg. Tremo muito especialmente do meu braço e mão esquerda.
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo Ter Jan 29 2013, 20:58

E reduziste em quanto tempo?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva Ter Jan 29 2013, 21:46

Estou assim à 3 semanas... Porquê?
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo Qua Jan 30 2013, 08:31

Porque foi uma redução mal feita e muito rápida. Não é de estranhar que estejas assim.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Mariasilva Qua Jan 30 2013, 09:13

Bicho bravo... Tenho medo que a minha dependência em medicamentos não acabe
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por bichobrabo Qua Jan 30 2013, 19:05

Só depende de ti.

Olha para mim, quase quinze anos de benzodiazepinas e quando decidi largar, larguei. E há muitos outros casos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por HOMEOVER Qua Jan 30 2013, 20:01

bichobrabo escreveu:Só depende de ti.

Olha para mim, quase quinze anos de benzodiazepinas e quando decidi largar, larguei. E há muitos outros casos.
Bicho,teu feito foi heróico,conheço casos de 10 anos de dependência onde foi feito o desmame.Já usei Ocadil e Rivotril em baixa dose 2 e 1 mg, por períodos pequenos de tempo,4 ms e 5 ms respectivamente,e consegui largar sem problemas.Mariasilva há de conseguir também!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por zeta Seg Fev 04 2013, 16:21

Com xanax, alprazolam, que é a mesma benzo, devemos ir muito devagar e por longos periodos de tempo, pelo menos no meu caso há muitos anos, foi como fiz.
Demorei mais ou menos 1 ano ,e a dose k tomava nem era assim tão elevada 0,25mg de manhã e 0,25 á noite.
Fui reduzindo pouco a pouco até deixar de ser quase nada,mas claro, k mesmo assim tive sintomas tipo tremuras, panico, enjoos, dores de cabeça, mas como conhecia a causa não desisti.
Muita calma e cada um é como é...somos todos diferentes e benzo diferentes têm sintomas de desmame tb diferentes.

Devagar e bem...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por shibiuza Sex Mar 01 2013, 01:14

bichobrabo escreveu:Só depende de ti.

Olha para mim, quase quinze anos de benzodiazepinas e quando decidi largar, larguei. E há muitos outros casos.

Tenho curiosidade em conhecer a tua historia, para continuar com forças para o meu desmame
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por shibiuza Sex Mar 01 2013, 01:18

zeta escreveu:Com xanax, alprazolam, que é a mesma benzo, devemos ir muito devagar e por longos periodos de tempo, pelo menos no meu caso há muitos anos, foi como fiz.
Demorei mais ou menos 1 ano ,e a dose k tomava nem era assim tão elevada 0,25mg de manhã e 0,25 á noite.
Fui reduzindo pouco a pouco até deixar de ser quase nada,mas claro, k mesmo assim tive sintomas tipo tremuras, panico, enjoos, dores de cabeça, mas como conhecia a causa não desisti.
Muita calma e cada um é como é...somos todos diferentes e benzo diferentes têm sintomas de desmame tb diferentes.

Devagar e bem...

O meu psi quer que em 15 a 30 dias deixe o olcadil 2 mg k tomo ha 8 anos...ja comecei a fazer o k ele disse, mas ando apavorada, pk a 1 tentativa de desmame deixou-me de rastos. Ando a compensar com livetan 600 mg, pk kero deixar a pilula em abril. Mas o meu medico disse k logo se veria...
shibiuza
shibiuza

Mensagens : 202
Reputação : 8
Data de inscrição : 20/02/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Mar 01 2013, 02:10

O Olcadil não é assim tão fácil de largar, eu falo por experiencia própria já não tomo há três meses e ainda tenho sintomas, mais brandos mas ainda não estou a 100%, o exercício físico ajudou-me bastante mas tb foi preciso muita coragem para treinar com tanto desequilíbrio mas la fui indo ao meu ritmo e tenho conseguido grandes progressos.....Wink Estou muito melhor nem há comparação mas não estou a 100% mas acredito k vou conseguir tenho força p lutar e não vou desistir.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo  Empty Re: Terceira semana de desmame de Lyrica e xanax um pesadelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos