Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Tempo de espera para começar um desmame EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Tempo de espera para começar um desmame EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Tempo de espera para começar um desmame EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Tempo de espera para começar um desmame EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Tempo de espera para começar um desmame EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Tempo de espera para começar um desmame EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Tempo de espera para começar um desmame EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Tempo de espera para começar um desmame EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Tempo de espera para começar um desmame EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Tempo de espera para começar um desmame EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Tempo de espera para começar um desmame

2 participantes

Ir para baixo

Tempo de espera para começar um desmame Empty Tempo de espera para começar um desmame

Mensagem por sketch Seg Out 15 2012, 14:49

Olá
Estou a tomar Venlafaxina XR há cerca de 5 semanas.
Há tempos disse ao nosso "colega" Brick que me estava a sentir bem com este AD mas sinceramente agora vejo que não. Comecei a tomar este AD e Alprazolam XR para controlar a ansiedade.
Sinto alguns efeitos secundários mas a nível de benefícios não sinto nada. Parece que este medicamento só piorou o que estava bem e o que estava mal está na mesma.

Fiquei com os intestinos a trabalhar pessimamente, aqueles movimentos peristálticos próprios do intestino devem estar super lentos. Falam que este AD dá nauseas e perda de apetite, eu acho que só senti isso nos 2 primeiros dias. Até dava jeito mas o apetite continua o mesmo. Laughing
Depois é o cansaço, uma coisa simplesmente atroz. A minha cabeça tinha vontade de fazer coisas mas o corpo não.
Há 15 dias andava tão cansada que mal saía da cama e este sábado estive a dormir à tarde coisa que é raríssimo fazer.
Fui a um naturopata há 15 dias que me disse que a minha energia estava totalmente em baixo, a memória e concentração muito baixas. Neste momento já me sinto melhor devido aos suplementos que estou a tomar.

Quero deixar de tomar este AD mas sei que não o posso largar quando me apetecer. Quando fui ao naturopata estava a tomar o AD há 3 semanas e ele disse-me que se quiser deixar o AD não podia começar a fazer estando a tomar o medicamento há 3 semanas pois ía ser prejudicial.

Vou à psiquiatra na próxima 2ª feira e vou-lhe contar como me ando a sentir mas queria saber a vossa opinião.
Quanto tempo desde que iniciei a toma posso começar a pensar num desmame?
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera para começar um desmame Empty Re: Tempo de espera para começar um desmame

Mensagem por Brick Seg Out 15 2012, 15:23

Quanto mais depressa começares o desmame mais fácil será a retirada.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos