Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
pessoal peço uma ajuda aqui  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

pessoal peço uma ajuda aqui

4 participantes

Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por garoto Qua Set 26 2012, 05:53

Bom, Começando, sempre fui uma pessoa muito tímida sei que é uma coisa que não é tão incomum,
mais a minha timidez, extrapolava os limites quando era criança, e pensei que com o passar do tempo isso ia melhorar,
mais não melhorou, só piorou, piorou muito, demais até, hoje não consigo manter uma amizade, namoro então nem pensar, as vezes da vontade de fazer amizades, mais sempre acaba acontecendo um fato que é até normal, mais pra mim isso faz com que eu me afaste dessa pessoa, e o pior é que sou tímido pra falar com minha própria família, eu penso duas vezes antes de conversar algo com minha própria mãe acho que isso é muito grave.
E ainda tenho um outro problema, estou com 21 anos hoje e em todos esses anos eu NUNCA estudei de fato na minha vida. Repito, NUNCA. Não sei como consegui entrar na universidade, mas agora a coisa está apertando,
É algo que gosto, mas não consigo ter motivação, simples. Nem para ler outros assuntos de meu interesse tenho vontade.
Eu vou para a biblioteca estudar, não demora nem 2 min para eu distrair e parar o que estava fazendo. Isso em uma biblioteca,
então imaginem a dificuldade extrema quando estou em casa.
Começo a estudar, paro rapidão e já vou na internet, assisto seriado, jogo, ou qualquer coisa. Eu até tento desligar a internet, ou o PC,
mas não passa alguns minutos para eu ligar de volta. Pode acabar a energia que eu tento achar outra coisa a fazer.
Na faculdade eu tenho sono no meio da explicação, me perco, penso em outras coisas, e assim vai indo.
Repito que esse comportamento não é de agora.
. Pode falar que sou preguiçoso e vagabundo, aceito isso, mas eu juro que tento mudar mas não consigo. Faço de tudo, e simplesmente não dou conta.
Ás vezes penso até em desistir disso tudo, de simplesmente estudar, se alguém tiver uma palavra pra tentar ajudar agradeço.

garoto

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por BiancaMascolo Seg Out 15 2012, 02:56

Posso perguntar o que tu mais gosta de fazer? O teu passa tempo preferido? e o que tu ta cursando na faculdade?

BiancaMascolo

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por garoto Ter Out 16 2012, 05:40

O Meu passatempo é ficar em casa, vendo filmes, series, futebol, não porque tenho preguiça de sair de casa, é pelo simples fato de eu não me sentir bem, eu tento me socializar com as pessoas, quando me chamam pra festas eu até vou, penso vai ser uma festa terá conhecidos vai ser legal, mais nunca é do jeito que eu imagino, porque sempre o centro das atenções em uma festa é quem ta queto no seu canto, ai os outros fazem de tudo pra tentar botar você no clima, mais não dá, To cursando Administração, estou prestes a perder em várias matérias de novo, se isso acontecer eu não sei mais o que fazer, muitas pessoas inclusive minha família quando eu era criança e adolescente me enchiam de elogios, dizendo que eu era um gênio e tall, que eu iria chegar muito longe, orgulho da família, e agora ter que dizer que eu sou um fracassado, não vou conseguir fazer isso, não por mim, mais pela minha família, eles não merecem isso, prefiro sumir até conseguir tomar uma decisão do que fazer da minha vida.

garoto

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por Scorpion Ter Out 16 2012, 13:55

Ao ler as tuas palavras foi como se estivesse a ler sobre mim, é impressionante a semelhança. Espero que as coisas melhorem para ti, procura um médico e faz uma medicação controlada, não faças como eu que nunca conseguir fazer nenhum tratamento como deve ser. Todos precisamos de ajuda, às vezes o mais difícil é conseguir admitir isso e pedir.

Scorpion

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por jeansony1 Ter Out 16 2012, 16:26

amigo procure um psiquiatra, ele ira passar algum medicamento pra diminuir sua timidez e ansiedade, vc irá se sentir bem melhor, vai por mim, eu era um pouco pior que vc na questão da timidez, só pelo fato de alguém me chamar no msn, eu ja ficava todo se tremendo rsrsrs, nessa questão de nao conseguir se concentrar nos estudos, isso é normal, acredito eu, que existe milhares de pessoas assim, eu tbm to nessa lista, cara as vezes eu tento ao máximo prestar atenção nas aula, mais eu nao consigo de jeito nenhum, sei lá, perdi a graça pros estudos, procure fazer aquilo que vc goste, tenho certeza que se sua família ver vc feliz, ela aceitará, abç amigo

jeansony1

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por garoto Ter Out 30 2012, 02:26

Obrigado pessoal, Hoje tomei uma decisão, vou trancar a Faculdade, vou arrumar um emprego e também procurar ajuda médica, sempre que minha vida muda por alguma razão eu penso que tudo vai mudar, meu jeito de ser, que eu vou conseguir me relacionar com todas as pessoas normalmente, mais isso nunca acontece, acho que ta faltando uma orientação médica pra mim, estava com receio de aceitar que eu preciso dessa ajuda, mais agora tenho certeza que preciso.

Obrigado mais uma vez.

garoto

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por jeansony1 Ter Out 30 2012, 12:51

eu pensava como vc, ao mudar de casa, eu achava que minha vida ia mudar tbm, que eu ia ser outra pessoa e tal, e foram mais de 4 anos, todos os dias eu acordava e falava pra mim mesmo, hoje vai ser diferente, mais nunca era ¬¬ rsrsrs, procure um psiquiatra pago se tiver condições, pq os público só vai te deixar dopado de remédios baratos, e psicólogos só vão te deixar mais frustado, existe remédios ótimos para timidez, no primeiro dia que comecei a tomar o meu, ja senti uma baita diferença, abç ae... melhoras

jeansony1

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal peço uma ajuda aqui  Empty Re: pessoal peço uma ajuda aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos