Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O qur acham mitrazapina, para que serve? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O qur acham mitrazapina, para que serve?

3 participantes

Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Jul 13 2012, 14:41

Boas amigos como estão tenho andado um pouco de rasto...pois á cerca de umas 5 noites que ando so a durmir umas 2 a 3 horas e de dia mal custo a falar, mesmo tomando 0.50mg de alpazolam. antes de me deitar quando tomo o alprazolam no dim de 30min fico descansado, tranquilo e sono vem logo então
comeco a dormir e no fim de 2h máximo acordo e depois..." nikles " a cabeca fica tipo desperta "como se fosse um café"... hoje liguei ao médico e dissse me tome mitrazepina 0.15mg 1/2 sou seja metade do comprimido o que acham disso tudo. alguêm aqui ja tomou essa mitrazepina, sintomas no outro dia, beneficios malta vamos lá dicas e ajuda.


Bigado mesmo amigos
bounce bounce bounce Laughing Laughing

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por nuel Sex Jul 13 2012, 14:51

Mirtazapina tomei durante estes meses... para dormir realmente resultou mesmo bem comigo tanto com os 15mg, como metade...

Só senti nos primeiros dias que o acordar era complicado, um pouco sonolento, mas depois passou...

nuel

Mensagens : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Jul 13 2012, 15:00

Olá nuel boas como estás e escuta de manha sentias te tonto ou era normal, diz me uma coisa tomavas em conjunto com algo e so mesmo a mitrazapina afinal esse comprimido é para que? Obrigado

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sex Jul 13 2012, 15:40

Uma dúvida isso é um AD certo, de modo que actua como Stablon + - entre os demais que andam por ai, mas porque que o médico nao me retirou o stablon visto ser um AD nao fará mal a mistura de 2 mix...o que acham

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por nuel Sex Jul 13 2012, 15:59

Sim a mirtazapina é um AD, quanto ao mix não sei se interfere, se o medico sabe que tomas o Stablon penso que não ia receitar se houvesse problema, mas é uma questão de lhe perguntares...

Sim havia alturas que andava meio tonto, mas penso que ja andava assim antes, da ansiedade.. tomava em conjunto com uma benzo, rivotril, que deixei passado uns 2 meses do tomar a mirtazapina...

nuel

Mensagens : 31
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jul 16 2012, 12:21

Boas amigos ainda estou a ganhar coragem para a mitrazepina mas confeso que tenho andado mesmo em baixp...ontem á noite foi mais uma nouite de cão enfim tomei o 0.25 alprazolam mas mesmo assim passado 2horas acordei com o coração aos pulos a bater a 1000h, com ataques de panico e uma ansiedade, já nem sei o que tome nem o que não tome estou perdido nao tenho €€€ o médico é a pagar e eu nem sei o que faça sugestoes amigos...há verdade uma coisa ontem fui andar um pouco á noite cerca de 1h uma caminhadazinha chego cansado como é certo mas quando mais cansado estou mais desperto fico nem sem sono o que será isso ??

Pessoal sugestoes avanco com a mitrazepina ?


UM GRATO OBRIGADO AMIGOSSSSSS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por resende Seg Jul 16 2012, 13:08

Se queres dormir uma noite de sono descansado e pelo que tenho lido por aqui, a Mirtazapina em principio será uma das soluções. A mim pessoalmente não me põe a dormir como um anjo, mas provavelmente se não a tomasse não dormiria 1h...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Jul 16 2012, 13:12

Olá amigo resende como vas, olha o que achas mesmo da mitrazepina isso é so para dormir ou tem algum efeito ansiolito etc etc eu tneho caixa de 0.15mg cada compr. devo partir ao meio o que sentes depois pela manha é que eu acho que uma vez o medico da caixa me receitou isso ja a uns 7 anos e tomei 1 e no dia a seguir andava com uma moka hehehehe o que axam

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por resende Seg Jul 16 2012, 14:34

Olá Nuno a mim não me dá essa tal moleza matinal que costumam falar. Aliás custa-me um pouco levantar de manhã mas não pela "moca" mas sim precisamente pela falta de umas boas horas de sono.

Eu não digo bem nem mal e estou a tomar 15mg. Se fosse a ti experimentava então o 1/2 de 15mg e depois logo vês passados alguns dias como te sentes, se te puser a dormir bem tanto melhor, se não deixas de tomar...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

O qur acham mitrazapina, para que serve? Empty Re: O qur acham mitrazapina, para que serve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos