Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
inacreditavel... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
inacreditavel... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
inacreditavel... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
inacreditavel... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
inacreditavel... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
inacreditavel... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
inacreditavel... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
inacreditavel... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
inacreditavel... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
inacreditavel... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

inacreditavel...

3 participantes

Ir para baixo

inacreditavel... Empty inacreditavel...

Mensagem por niks Ter maio 22 2012, 13:42

Pessoal hoje liguei para a minha medica a cancelar a consulta de psicoterapia por não conseguir suportar...basicamente levei um raspanete mas de forma a me mandar a baixo, disse me que nunca iria ficar bom assim, senti mesmo dureza nas palavras dela, uma coisa é certa mesmo que pudesse já não voltava lá !!!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

inacreditavel... Empty Inacreditavel

Mensagem por zeta Ter maio 22 2012, 13:47

Niks,
Ignora-a. Deve andar aflita com a crise, porque apesar de muitas mas muitas pessoas precisarem de ajuda, há outras formas e mais acessiveis, pois elas as psicoterapeutas, são tipo sanguessugas e trabalham o nosso psiquico de maneira a que fiquemos quase dependentes das consultas ....e assim ganham a vida...e lá contnuamos dependentes e sem dinheiro....o melhor continua a ser desabafar com amigos e levar a"coisa" para o melhor lado:o positivo,porque tudo passa...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

inacreditavel... Empty ...

Mensagem por niks Ter maio 22 2012, 13:53

mesmo zeta, já combinei com um amigo meu que está a tirar psicologia e uma x ou 2 por semana vou falar com ele, ele fala mt bem percebe o que falo pois a vida dele tb nao sao rosas e tem uma mente aberta já para nao falar na total confiança que tenho nas palavras dele portanto penso que isso mas voces que tanto me teem ajudado aqui no forum sao uma alternativa mais que viavel !!! Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

inacreditavel... Empty Re: inacreditavel...

Mensagem por joanaalex Ter maio 22 2012, 18:15

Não percebo, até hoje tudo o que eu ouvi sobre a psicoterapia tem sido positivo... De certeza que nao estás demasiado sensível e a levar o que ela diz demasiado a mal? Agora, com o que tu e a zeta disseram é que fiquei sem perceber...

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

inacreditavel... Empty ...

Mensagem por niks Qua maio 23 2012, 10:26

Joana, é positivo se a pessoa realmente te quiser ajudar !! O que a zeta diz tem a sua verdade, pois a psicoterapia ou comprimidos ou qualquer outra coisa que te façam pensar " eu sintome melhor porque estou a fazer isto " acaba por te viciar entre aspas claro ou seja acabas por ir a infinitas consultas gastar muito dinheiro e vais continuar a ir com medo de recaires se nao fores, a verdade é que temos vicios que podem ser benéficos como o yoga o reiki o desporto etc etc etc...com isto não digo que a psicoterapia não de resultado até acho que dá, mas se conseguires lá chegar por ti propria ganhas muito mais, eu sempre disse á minha psicologa eu sou uma pessoa muito consciente do que tenho e da vida, e basicamente o que ela fazia éra dizer me o que eu estava a fazer de errado ou certo mas isso eu consigo destinguir por mim proprio não preciso e não quero que alguem me diga " Sê assim nestas situações"...eu tive e tenho mais e melhor informações aqui neste forum do que num psiquiatra ou psicologo...não sei se transmiti a mensagem mas é a minha maneira de pensar...vou ultrapassar isto com todas as minhas forças com a minha maneira de pensar e cada x mais com o deixar do mesmo "pensar"...quando conseguir conscientemente deixar de pensar quando pensamentos assombros me saltam á cabeça tou com meio caminho andado para a cura...Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

inacreditavel... Empty Re: inacreditavel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos