Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

+15
jojoo
Kity
wsilva187
ritafps
Visionario
JCPVO
Rosa Oliveira
RC
lemos-nuno
zeta
catarinabveiga
bichobrabo
Clauck
lekas
Karismatico
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por RC Ter Set 11 2012, 19:36

sim acusou, por isso comecei a tomar
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por JCPVO Qui Set 13 2012, 19:34

A mim sempre o que me preocupou e a relacao com o desporto...sempre gostei de jogar futebol, correr, etc e tenho mt medo agora...
JCPVO
JCPVO

Mensagens : 75
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por lemos-nuno Seg Set 17 2012, 13:42

ola meus amigos Wink relativamente ás famosas extrasistoles como grande parte sabe eu já as tenho à cerca de 3anos quase.. passei momentos de aflicção, ja fiz mts exames incluindo, electro, ecos, prova esforço holter etc e sempre foi detectado, mas nao tomo qlq medicação para tal... é verdade que se tem um medo enorme e quando elas aparecem em força lá vem o medo de morrer... quanto ao desporto era conhecido que eu apenas caminhava e nada mais fazia... cheguei a visitar arritminologistas que me aconselhavam a fazer desporto, o grande problema é que quando começava o exercicio nos dias seguintes elas voltam mas a triplicar, bem a verdade é que de uns meses para ca, volta e meia vou correr, tenho jogado futebol tento sempre nao levar nunca ao meu limite sempre com aqueles receios mas a verdade é que ganhei coragem para o fazer... nao vou mentir e dizer que é fantastico e passa tudo... ja cheguei a estar a correr coisa que pode acontecer e sentir uma batida mt forte, naquele momento como estamos com um ritmo elevado sente-se com uma intensidade muito maior, ate formigueiro sentia nos momentos a seguir, como é obvio é um susto e vem o medo repentino e parei de correr... mas ai esta felizmente nunca passou de tal, e nao tenho andado assim tao mal das malditas se bem que vem agora o famoso tempo das quebras, veremos como nos vamos aguentar migos... mt força... eu ja tive mt medo principalmente quando namorava e amava uma pessoa pensava mt se a deixava etc... desde que acabei nao sei mas ganhei alguma insensiblidade e deixei de pensar tanto se bater a bota e penso apenas viver o momento, tentar divertir dentro do possivel, e nao pensar tanto na morte... certamente irei morrer mas isso até a pessoa mais saudavel do mundo irá morrer e quando nao sabemos... logo massacrar nao nos vai fazer ganhar mais dias ou menos ca... fazer uma vida saudavel dentro do possivel, evitar os excessos, procurar amigos distrair, sair, quando ouver necessidade desabafar seja aqui ou com amigos, e gozar... e isto resta-nos saber viver com a maldita... eu estou a tentar enfrentar a fera veremos se aguento ou nao Wink mt força a todos e um grande abraço aos meus velhos amigos deste forum Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Visionario Ter Set 18 2012, 19:03

Boa noite
Chego a ter centenas de extra sístoles por dia, são muito desconfortantes quando ando mais ansioso é de fugir, sente-se um ligeiro aperto no peito quando surgem pelo menos eun sinto, e tambem como se trata de um batimento prematuro estimulado pelo impulso electrico se estiveres a sentir as pulsasões no momento que ela te da deixas de sentir esse batimento é como se saltasse um batimento... eu pessoalmete continuo sem tomar nada. Mas a maldita não me larga, tem fases boas e más.
Abraço

Visionario

Mensagens : 50
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por ritafps Sáb Dez 28 2013, 12:09

Olá! Eu não tenho extrasistoles todos os dias... passo semanas sem senti-las! Mas no outro dia fui fazer uma caminhada e quando estava a subir deram-me 3 extrasistoles quase seguidas.... Fiquei em pânico com medo de morrer aoli mesmo! Costumas ter extrasistoles isoladas ou também tem assim as pares e as vezes 3? Tenho andado bastante ansiosa desde este episódio Sad

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por wsilva187 Sáb Fev 01 2014, 04:17

Ola queridos. Venho lutando contra essas malditas a anos e ja tive 2 fibrilação atrial. Acredito que tudo por conta da ansiedade. Segundo os medicos meu coração esta com estrutura normal e não tenho com que me preocupar. Mas cá entre nós da para levar numa boa? Tá meio difícil mas estou tentando. Alguém mais ja teve fibrilação atrial , ou sou o primeiro nessa discussão?

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por ritafps Qua Fev 12 2014, 22:44

Eu já ando saturada de tantas extra sistoles! Fui ao medico pedir para fazer um holter para ver se fico mais tranquila! Isto assim não dá elas aparecem toda as horas principalmente na hora do ginásio e caminhadas e também por incrível que pareça assim que me deito na cama À noite ai estão elas com força! Sad Já começo a desesperar... esperemos que o exame me ajude a ultrapassar estas malditas extra sistoles.

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Kity Qui Fev 13 2014, 13:55

ritafps escreveu:Eu já ando saturada de tantas extra sistoles! Fui ao medico pedir para fazer um holter para ver se fico mais tranquila! Isto assim não dá elas aparecem toda as horas principalmente na hora do ginásio e caminhadas e também por incrível que pareça assim que me deito na cama À noite ai estão elas com força! :(Já começo a desesperar... esperemos que o exame me ajude a ultrapassar estas malditas extra sistoles.


Tenta ficar calma, respirar fundo...a mim ajuda!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por ritafps Qua Fev 19 2014, 20:48

Pois Kity ando a tentar! Hoje fui fazer um ecocardiograma o médico já se estava a passar pois tinha os batimentos por volta dos 150, costumam estar acelarados mas pelos 80/85, mas os medicos pensam que eu ando sempre assim. Agora estou com o holter 24h, já senti pelo menus 5 extrasistoles durante o treino no ginásio, mas só o simples facto de estar com o aparelho me causa algum desconforto e ansiedade. Enfim amanha as 16h já vou tirar e é esperar que seja só ansiedade para que eu posso começar a tentar ter controlo sobre as coisas!

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por wsilva187 Qua Fev 19 2014, 21:08

ritafps escreveu:Pois Kity ando a tentar! Hoje fui fazer um ecocardiograma o médico já se estava a passar pois tinha os batimentos por volta dos 150, costumam estar acelarados mas pelos 80/85, mas os medicos pensam que eu ando sempre assim. Agora estou com o holter 24h, já senti pelo menus 5 extrasistoles durante o treino no ginásio, mas só o simples facto de estar com o aparelho me causa algum desconforto e ansiedade. Enfim amanha as 16h já vou tirar e é esperar que seja só ansiedade para que eu posso começar a tentar ter controlo sobre as coisas!
Não deixe de anotar os horários das extra sístoles para melhor avaliação do medico. Quantos anos tem?

wsilva187

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por ritafps Qui Fev 20 2014, 18:11

Sim eu apontei as que senti... tenho 26 anos

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por ritafps Qui Fev 20 2014, 18:16

Ja há uns anos fiz exames e estava tudo bem. Os médicos dizem que é ansiedade... Vou esperar pelos resultados destes exames para ver se se confirma... Espero que sim...

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por ritafps Seg Fev 24 2014, 12:08

Boas
Fui buscar os resultados do exame holter hoje.... deu 1 extra sistole ventricular e 4 extra sistoles supra ventriculares isoladas... Média de Bpm 91... Pelo que entendi está tudo bem... Mas terei que ir posteriormente ao medico para que ele me possa confirmar...

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Kity Seg Fev 24 2014, 17:20

Ainda bem que está tudo bem, agora já sabes, ter calma...ajuda muito...não entres em Panóias... que nisso a nossa mente é a melhor...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por jojoo Seg Fev 24 2014, 17:32

eu com as tonturas ou sensacao de desmaio que tenho tido, super esuqisita da cabeça, tou mesmo a espera que a minha media de tensao e bpm sseja super baixa..se nao for disso entao nao sei

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Duarte Santos Sex Abr 03 2015, 21:31

Olá Pessoal,
Eu tenho sentido uns "espamos" no meio do peito (internamente) já faz algum tempo e penso que possam ser Extra-Sístoles.  Fas uns meses que comecei a andar mais nervoso e a me sentir mal, contudo fiz já montes de exames médicos (electrocardiogramas, electrocardiograma de 24 horas, ecografia ao coração) e tb tenho tomado medicação.contudo parece que os exames não detectam nada e os medicamentos pouco ou nada fazem.

O sintoma mais físico que tenho são uns espasmos esporádicos que por vezes sinto no meio do peito, a intensidade varia mas nunca me causaram dor, apenas por vezes uma sensação estranha de nervosismo que vem depois de o sentir. é normal que quando eles são mais fortes que também sinta uma súbita (1 segundo) paragem na respiração, como se algo bloqueasse a respiração nesse momento.  As vezes eles ocorrem quando estou parado a fazer nada ou mesmo deitado e subitamente, mas também por vezes ocorrem quando me encontro a fazer certos movimentos ( penso que certos movimentos bruscos por vezes as causam).

Alguém se relaciona com estes sintomas?
nota: A ecografia detectou uma pequeno prolapso na válvula mitral mas o medico disse que era tão pequeno que o devo ter desde que nasci e que menos de 1 ml de sangue passava por lá ( n devia causar qualquer tipo de distúrbio, disse ele )

Duarte Santos

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Brick Sex Abr 03 2015, 22:01

Acho que são espasmos no esófago devido a desidratação.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Duarte Santos Sex Abr 03 2015, 22:11

Obrigado pela resposta Brick, mas acho que n seja o caso uma vez que bebo muita agua diariamente e também já li que os espasmos no esófago geralmente causam dor.

Não consigo ter a certeza se estes espasmos serão causados pelo coração ou não, mas normalmente depois de os ter o coração continua a bater normalmente.

geralmente quando tenho 1 volto a ter outro passado algum tempo, mas as vezes tenho dias que n sinto nenhum, outros que sinto uns 4, 5 ou 6 no mesmo dia.

Já pensei em coluna como uma causa possível.

Duarte Santos

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Brick Sex Abr 03 2015, 22:15

eu tenho isso o que tu dizes e tento pensar que é o esófago, mesmo que não seja, evito pensar que é do coração, para não entrar em pânico. Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por RC Qua Abr 08 2015, 08:27

eu também tenho algumas, já tive mais...tento respirar fundo e pensar que não se passa nada. Se me assusto é pior, acabo por estragar o dia e não resolvo nada. Smile
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por paulomello2006 Dom Ago 28 2016, 05:14

Eu tenho extrasistoles ventriculares ESV isoladas monomorficas, desde os meus 15 anos (hoje tenho 34 anos), elas realmente incomodam e muito, são também conhecidas em pessoas com sindrome do pânico, agora me vem a mente que na verdade elas são uma das causas do pânico, e não consequencias. Minha historia com as ES iniciou-se aos meus 15 anos quando naquela época sofri um forte impacto emocional pela doença que meu avô teve subitamente (ele teve um AVC grave) uma semana depois uma irmã de minha avó vem a falecer subitamente e novamente tomamos um susto, esta coleção de sustos antecedeu meus sintomas de ESV, na época em que elas começaram a me incomodar fui a diversos cardiologistas, fiz holter, eletros e nada...elas não foram detectadas...uns 3 anos passaram e eu nÃo as senti mais, fiquei uns 4 anos sem nenhum sintoma, depois voltaram e duraram mais uns 2 anos...entre 2005 e 2007, mas em 2008 novamente os sintomas começaram a diminuir até desaparecerem, curiosamente nesta época eu estava iniciando uma nova relação com uma mulher o que me traria uma boa vida afetiva e desde então não senti mais nenhuma ES sequer entre 2008 e 2015, eu casei em 2011 e tivemos uma filha, porém em 2014 nos separamos em meados de Setembro, e em Julho de 2015 eu estava em casa meio me sentindo sozinho, um pouco ansioso as vezes, e uma bela noite elas, as malditas extrasistoles voltaram com tudo...neste dia cheguei a ir para um pronto socorro de tão assustado que fiquei, chegando lá fiz eletro e exame de sangue e nada deu em resultados, até porque as ES não ocorriam qdo estava no eletro, enfim...fiquei no pronto socorro em observação algumas horas e fui liberado, fui ao cardiologista e fiz o holter e neste holter ficara confirmadas as ESV, porém foram detectadas poucas ES e por isto o médico julgou mais prudente não tomar qualquer remédio, pois sabe-se que remédios para arritimias também causam arritimias e muitas vezes podem agravar sintomas ou até mesmo criar novas arritimias e estas mais graves, mas com o decorrer dos dias os sintomas foram amenizando, mas até agora não desapareceram, tem semanas que eu não sinto uma ES sequer, ja outras sinto e muito...realmente estou cansando tb destes sintomas são já 1 anos e 2 meses quase que estou com essas malditas ES e desta vez elas tem conseguido me deixar bem pra baixo, porque é natural do ser humano quando sente alguma dor ou algum sintoma que o incomoda passar a ter mais ansiedade e nervosismo por conta deste stress gerado pela situação e pelos sintomas e isso agrava ainda mais as coisas, eu caminhava, ia na academia, enfim...eu era ativo, e depois que essas malditas voltaram eu deixei de fazer as coisas, na verdade a gente deixa de viver como pessoa normal...é realmente muito ruim e muito desgastante, no meu caso me causa tamanha irritação que tenho vontade de sair quebrando tudo a minha frente, certa vez cheguei a 180km/H com meu carro na estrada de tão descontrolado que fiquei...enfim, é um sintoma terrivel e aterrorizante porque o coração é orgão da vida e assim é tido como conceito geral de viver e morrer, sem seu coração vc morre...e por isso qualquer coisa que o afeta nos faz pensar sempre que estamos vivendo no fio da vida. Mais engraçado é que a comunidade médica não se importa muito com Extrasístoles, não dao nenhuma importância a este tipo de arritimia e seu sintoma mais irritante que é a palpitação, alguns cardiologistas recomendam fingir que elas não existem e até mesmo a ir fazer exercicios, mas eles não a sentem, logo não conseguem dimensionar do que seus pacientes reclamam...complicado, eu gostaria de que um dia inventassem algum tipo de remédio que nÃo fosse prejudicial ou até mesmo um micro-dispositivo (como um peacemaker ou micro-desfibrilador) que anulasse as extrasístoles, pois encaro esse tipo de arritimia como algo que prejudica e muito a qualidade de vida dos seus portadores e assim sendo deveriam ter mais atenção quanto aos seus sintomas!!!

paulomello2006

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por RC Qui Set 01 2016, 12:40

eu também sofro de extrasistoles, confesso que me assustam um bocado!!!
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Edcruz Seg Out 24 2016, 23:17

Olá, fui pesquisar o que sinto atualmente, e parei aqui. Há mais de 6 anos sinto dores no lado esquerdo do peito, fiz todos os exames simples cardiológicos várias vezes e sempre todos normais, e sempre escuto a mesma coisa, que sou ansioso, porém nunca nesses anos todos deixei de pensar que o que tenho é algum problema cardíaco. Só que nos últimos dias começaram a acontecer algo que está me assustando muito e me deixando muito deprimido com sensação, há nove anos com dores no peito nunca senti sensação tão ruim como estou sentindo nos últimos dias. Há um ano senti essa sensação pela primeira vez durante uma corrida, porém foi momentâneo, e desde então acontecia raramente durante exercícios físicos e em momentos de grande estresse. Mas especificamente nos últimos três dias estão acontecendo durante todo o dia todo a todo momento e está me matando de medo aos poucos. Vou descrever o que sinto. Do nada surge uma sensação no centro do tórax desde a "boca" do estômago e vão até a garganta, tipo uma bolha que se encerra na garganta e junto a isso umas batidas fortes no peito seguidas de umas pausas, como se o coração parasse por alguns instantes, no início acontecia apenas uma vez, vinha a sensação ruim até na garganta e seguida de uma batida forte antes da hora e uma pausa na sequência e durava um ou dois segundos no máximo, porém agora esse mesmo processo acontece seguidamente durante até 10 segundos ou mais de sensação ruim seguida de várias batidas fortes antecipada e várias pausas, tipo: tum....tum..tum....... tum.. tum....... Estou enlouquecendo com isso, não adianta ir no pronto socorro pq quando chega lá não acontece e eles acham que estou inventando. Alguém sente o que eu descrevi? Por favor me ajudem.

Edcruz

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem??? - Página 2 Empty Re: Extra-Sístoles Ventriculares, quem tem???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos