Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

5 participantes

Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por guevara Sáb Abr 27 2019, 16:06

Olá amigos. Tenho momentos, durante dias, às vezes depois de fazer algum esforço físico, que sinto uma espécie de arrepios na cabeça, uma espécie de choques na cabeça, que criam uma sensação horrível. Quando viro os olhos sinto por vezes uma espécie de zumbido por cima dos olhos e depois vem essa sensação de descarga eléctrica, choque, um espasmo que não tem origem definida, mas localiza-se na cabeça. Às vezes associo isso depois de fazer algum esforço físico. Gostava de saber se mais alguém, tem este tipo de coisa.

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Pedro_S Dom Abr 28 2019, 01:29

Sim, eu pelo menos tenho. Acho que é normal em pessoas "como nós".
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por guevara Dom Abr 28 2019, 16:09

Parece que pouca gente tem. NO teu caso, isso acontece quando estás mais cansada, quando tens o batimento cardíaco mais acelerado ou como é?

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Convidado Qui maio 02 2019, 18:05

there is nothing else here


Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 17:02, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por guevara Qui maio 02 2019, 20:51

mas eu sinto esses choques, essas descargas, e são muito desconfortáveis. Eu relaciono-as com algum esforço físico, não sei se tem a ver com isso

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Convidado Sex maio 03 2019, 16:29

there is nothing else here


Última edição por Edmundo Katriel em Qui Ago 22 2019, 17:04, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Pedro_S Dom maio 05 2019, 22:34

guevara escreveu:Parece que pouca gente tem. NO teu caso, isso acontece quando estás mais cansada, quando tens o batimento cardíaco mais acelerado ou como é?

guevara, respondendo à tua pergunta, no meu caso pessoal isso acontece-me em fases de desmame, ou alteração de medicação. Vai ao encontro do que diz o Edmundo. Nunca me apercebi de acontecer por estar mais cansado, ou com os batimentos acelerados. As melhoras.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Makito Qua maio 08 2019, 18:30

Eu andei a reduzir na venlafaxina e a cada corte era uma semana com esses sintomas. Também me aconteceu á muitos anos quando usei o cipralex. Portanto penso que esses sintomas estejam relacionados com a serotonina. Já falaste disso ao médico? Pode ser alguma medicação que estejas a tomar.

Enviado pelo Topic'it
Makito
Makito

Mensagens : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por guevara Qui maio 09 2019, 16:57

Eu tomo xanax há muitos muitos anos e tomo há cerca de 14 anos paroxetina. Há cerca de 4 meses aumentei a dosagem para 40mg por dia, mas não relaciono estes choques com isso. Aliás, estes choques têm-me surgido desde há muito tempo. Acontece que muitas vezes, mesmo com esforço não aparecem, por isso não consigo atribuir uma causa efeito.

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Brick Seg maio 20 2019, 21:43

foi dos primeiros sintomas que senti com a paroxextina, sobretudo em esforço, depois de jogos de futebol. Começaram por me aparecer nos braços e mais tarde na cabeça. Só meses depois do desmame é que me desapareceram. Melhorava bastante com omega 3. Anos mais tarde, apareciam-me com sintomas de gripe, vá-se lá perceber.
Penso que será serotonina a mais Neutral
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Brick Seg maio 20 2019, 21:44

Há muito informação na internet, os médicos não conhecem este sintoma: "brain zaps"
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por CsaSousa Seg Set 23 2019, 15:24

Era o que eu sentia no desmame da Paroxetina, até tenho vários tópicos por aqui, entretanto isso passou Wink

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio Empty Re: Uma espécie de choques, descarga na cabeça, sensação de arrepio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos