Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Desmame de Cipralex+Victan EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Desmame de Cipralex+Victan EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Desmame de Cipralex+Victan EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Desmame de Cipralex+Victan EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Desmame de Cipralex+Victan EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Desmame de Cipralex+Victan EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Desmame de Cipralex+Victan EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Desmame de Cipralex+Victan EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Desmame de Cipralex+Victan EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Desmame de Cipralex+Victan EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de Cipralex+Victan

Ir para baixo

Desmame de Cipralex+Victan Empty Desmame de Cipralex+Victan

Mensagem por nunovascolopes Qua maio 10 2017, 16:56

Olá a todos,
actualmente estou a tomar desde Fevereiro deste ano 1 comprimido de cipralex+1 victan. Ao que tenho notado o unico inconveniente é mesmo a dificuldade em atingir o orgasmo, pois a nível sexual ainda sinto maior potencia. Potencia essa que só com alguma paciencia e algum tempo consigo obter o orgasmo. O que por norma sem AD já é um pouco assim, agora ainda se agravou mais.
Como não quero depender disto por muito mais tempo, e dado que apenas tomo isto faz apenas alguns meses, qual seria a melhor forma do desmame?
Tentei deixar o Cipralex no final do mes passado (e fiz aí talvez o meu 1º erro) que foi deixar de vez e ficar apenas com o victan.
Mas reparei que faltava-me algo. Quando voltei a tomar, noto que alem de sentir bastante desconforto intestinal, isto esta a custar a voltar a sentir-me bem novamente como dantes.
Mas infelizmente, tentei agarrar-me ao desporto como forma de deixar os antidepressivos, algo que fiz em 2009 quanto tive uma depressao e como atleta que era na altura foi o que me livrou do antidepressivo da noite para o dia.
Mas actualmente, não tenho tanto tempo disponivel para o desporto devido ao trabalho, e nao consigo voltar a treinar como treinava na altura em 2009.
Tentei fugir ao que o meu médico me recomendou para não fazer qualquer alteração sem falar com ele. Mas em 2009 borrifei-me nisto de um dia para o outro devido ao atletismo.
Infelizmente agora não deu, ou pelo menos por enquanto. A questão é que apesar de ter passado por essa situação em 2009 de vez em quando ao longo do tempo tenho recaidas.
Tudo regressou quando fiquei desempregado no final de 2014 ao fim de 20 anos de trabalho e resolvi ser forte sem recorrer a nada. E todo os meus receios, incertezas, medos, regressaram quando agora arranjei um outro trabalho. E dei por mim a pensar que era a primeira vez que estava a trabalhar.
Apesar deste conjunto de medicamentos me fazer sentir bem, o que mais me incomoda é mesmo depender de drogas para esse efeito, e tambem a questão sexual que apesar de tudo funcionar a 200%, até funciona demais neste caso.

Agradecia a vossa opiniao

nunovascolopes

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos