Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Eu não sei mais o que fazer EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Eu não sei mais o que fazer EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Eu não sei mais o que fazer EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Eu não sei mais o que fazer EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Eu não sei mais o que fazer EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Eu não sei mais o que fazer EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Eu não sei mais o que fazer EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Eu não sei mais o que fazer EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Eu não sei mais o que fazer EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Eu não sei mais o que fazer EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Eu não sei mais o que fazer

3 participantes

Ir para baixo

Eu não sei mais o que fazer Empty Eu não sei mais o que fazer

Mensagem por Dylan Donovan Dom Abr 09 2017, 05:18

Crying or Very sad Olá, não sei alguém vai ler essa mensagem, mas caso venha a ler, eu estou desesperado por dentro, minha alma está doente. Tenho 26 anos, e prefiro ficar com o pseudônimo de Dylan. Estou cursando Jornalismo, que sempre foi um dos meus grandes sonhos, e um outro que é ser dublador. Mas não me sinto feliz, eu tenho uma família que me ama, tenho amigos legais, colegas, sou bem enturmado, aparentemente ninguém nota a minha dor e meu desespero porque eu sou extrovertido no dia a dia. Gosto de muitas coisas, mas eu sofro com um mal terrível. Sou evangélico, e tenho que lutar com vícios que acabam me afastando da presença de Deus, e sei que ele me ama independente disso, mas eu me odeio porque não consigo ser forte o bastante pra abandonar certas práticas errôneas. Não sei se terei perdão, não mereço nada. Outra coisa, eu sempre sofri por antecipação, eu tenho uma ansiedade terrível, principalmente por coisas que ainda não vivi e que talvez não viva, mas isso me corrói diariamente. Sem contar que eu tenho medo de tudo, medo de perder minha família, medo de não conseguir alcançar meus objetivos, medo de fracassar... Eu sempre lutei pelo que queria mas não estou mais com ânimo pra nada. Eu sinto muita vontade de cometer o suicídio. Já falei isso outras vezes em casa, mas minha mãe me repreendeu, e disse que eu não sabia o que estava falando. As pessoas nunca acreditam que a gente possa cometer algo assim, só quando a gente vai lá e faz. Mas acho que sou tão covarde a ponto de não colocar esse plano em ação. Tem dias que amanheço e digo: "Amanheceu de novo?" Sabe, eu estou perdendo o gosto pela vida a cada dia, isso vem durante anos. A algum tempo eu meio que tive depressão, eu comia e sempre vomitava. Minha mãe não queria deixar eu sozinho em casa porque ela tinha medo que eu tirasse a própria vida. Às vezes eu converso com amigos e o máximo que eles me dizem é que preciso orar mais, buscar a Deus sobre tudo, e que eu vou ficar bem. Mas eu não vou ficar bem, cara. Eu não sou bom em relacionamento amoroso também, porque não tenho autoestima, eu me odeio, odeio meu corpo, porque sou muito magrinho. Tenho 26 com corpo de garoto de 12. Eu só fiquei com uma menina até hoje. Isso foi em 2013. Eu sou péssimo em quase tudo. Sou bom em ser amigo, aconselhar, os conselhos que eu não sigo. Mas ajudar alguém me deixa melhor. Eu não faria diferença indo embora desse mundo. Sempre dei trabalho à minha familia. No sentido de que eu me sinto uma cruz pra eles. Eles me amam eu sei, mas eu me sinto uma cruz. Fiz 3 cirurgias, inclusive a última em Maio do ano passado. Não posso pegar nenhum tipo de peso, com isso não posso fazer academia. Eu realmente não sinto vontade de estar aqui. Às vezes me pergunto porque Deus me criou, pra isso? Eu penso em tomar 3 dorflex e me deitar, sei que a pressão vai baixar e lentamente eu vou adormecer, porque já fiz isso uma vez não porque queria me matar, mas queria relaxar e ficar melhor da dor de cabeça, e tomei dois comprimidos em um intervalo de no máximo 30 minutos. Ele baixou minha pressão, comecei a suar frio, fiquei muito gélido e passei mal. Mas se eu tomar 3 de uma vez, provavelmente terei algum choque e vou embora. A pior parte é que não posso contar a ninguém que tenho esse pensamento suicida. Por mais que eu não cometi ainda, ele permeia meus pensamentos diariamente. Não faria diferença se eu sumisse, eu vou morrrer mesmo um dia e pior... Sozinho. O que eu faço?

Dylan Donovan

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sei mais o que fazer Empty Re: Eu não sei mais o que fazer

Mensagem por Convidado Dom Abr 09 2017, 17:18

Ola mãe duma adolescente como tu a estudar jornalismo e que teve problemas semelhante.
Tens que ir ver um psiquiatria com urgência pois precisas de tratamento por teres pensamentos de suicídio.
A vida merece ser vivida, acredita.
Tens ideias negras neste momento mas vais ver que vais melhorar.
A medicação vai te ajudar a lutar contra estes pensamentos negativos mas tens que resolver os teus problemas de confiança em ti.
Claro que faz diferença em ficar ou não pois tens muita gente que gosta de ti e tu ainda vais fazer muita coisa na tua vida.
Se tu fosse uma amigo e que te contasse tudo o que disseste, o que aconselharia?
Dá te valor ao ajudar os outros. Podias fazer voluntariado, assim sentirias útil e valorizado.
Não baixes os braços, luta de todas as forças para ser feliz como se fosse a luta da tua vida.
Bom domingo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sei mais o que fazer Empty Re: Eu não sei mais o que fazer

Mensagem por Cassandra Seg Abr 24 2017, 12:12

Infelizmente, somos ainda reféns da medicação. O que melhoraria teus pensamentos e até atitudes, dando uma aliviada nisso tudo que sente é a medicação receitada por um médico psiquiatra. Eu confesso que me sinto bem com a medicação, tira meus sintomas de ansiedade. Tomara que você com isso consiga organizar a tua vida e depois de um tempo de tratamento, largar a medicação adequadamente e retomar tua vida tendo tua religião como remédio, Jesus como médico, já que disse que era evangélico. Boa sorte.

Cassandra

Mensagens : 6
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/04/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sei mais o que fazer Empty Re: Eu não sei mais o que fazer

Mensagem por rafaelvoodoo Qui Abr 27 2017, 21:30

Dylan, se seu vício não prejudica ninguém, não fique se martirizando nem acredite que te afasta de Deus.
Me pareceu que você tem muita baixa estima, mas ao mesmo tempo, você diz que é bem enturmada, aconselha os amigos, que sua família te ama, então acredite, você é uma pessoa bacana. E isso é uma puta qualidade nos dias de hoje.

rafaelvoodoo

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eu não sei mais o que fazer Empty Re: Eu não sei mais o que fazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos