Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Quetiapina  e desmame da  clomipramina EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Quetiapina e desmame da clomipramina

Ir para baixo

Quetiapina  e desmame da  clomipramina Empty Quetiapina e desmame da clomipramina

Mensagem por drink1984 Sex Fev 24 2017, 04:04

Oi gente...Tomo a dita clomipramina a uns 5 anos, ultimamente estava tomando 100 mg, mas pretendo parar, por que me sinto curado da depressão, e estes remédio quase que acabou com a minha vida intima, e nem sono da mais quase...Dai o medico receitou-me a hemifumarato de quetiapina 25 mg, comecei com um comprimido inteiro,e e diminui a clomipramina para 75 mg. Foi pior que uma paulada na cabeça, dormi 14 horas direto, dai comecei a tomar meio, e passei e diminuir a clomipramina para 50mg e 25mg e meia quetiapina, estou dormindo bem, sono regulou, mas dai o medico resolveu que eu devia parar com a clomipramina e seguir tomando meia quetiapina, 2 dia depois de parar, (como meu organismo já estava sentindo a falta pela diminuição) neste exato momento, estou inquieto, choques na cabeça, diarreia injoo, vou ter que recuar um pouco, a manhã vou tomar 2 clomipramina e meia quetiapina, depois ficar mais dois dias sem....(Tenho medo de viciar na quetiapina, mas medico disse que não)

Vou relatando aqui a minha busca por me livrar destas drogas, que parece que tomam conta do nosso corpo...Se alguém tiver passando por isso, e/ou tiver alguma ideia para mim, fiquem a vontade de postar a baixo... abrç Shocked

drink1984

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos