Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Abando de rivotril EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Abando de rivotril EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Abando de rivotril EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Abando de rivotril EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Abando de rivotril EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Abando de rivotril EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Abando de rivotril EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Abando de rivotril EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Abando de rivotril EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Abando de rivotril EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Abando de rivotril

2 participantes

Ir para baixo

Abando de rivotril Empty Abando de rivotril

Mensagem por ramonernani Sex Out 14 2016, 05:33

Bom dia.
Uma dúvida e ajuda se possível. Por muitos anos tomei rivotril e outros medicamentos tarja vermelha, recomendados pelo psiquitra. Passado os anos, percebi que minha memória estava péssima, ai decidi que precisava largar. Fui em uma neurologista, fiz alguns exames e ela decidiu que precisava retirar alguns medicamentos e trocou outros para lá na frente eu possa largar, até por que eles causam dependência. Meus exames acusaram baixo nível de serotonina, vitamina D, glicemia e outro que não recordo. A questão, tenho tido insônia, mesmo com sono não consigo dormir e durante o dia no trabalho sinto tremedeira no corpo, minha cabeça treme, um desconforto terrível. Às vezes escuto vozes, tenho a impressão que estão falando e/ou rindo de mim, me sinto mal no trabalho e não falo com ninguém. Pareço literalmente um drogado quando está em abstinência. É horrível e me sinto péssimo. Alguém passou ou tem passado por isso?

ramonernani

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Abando de rivotril Empty Re: Abando de rivotril

Mensagem por bmlfonseca Sex Out 28 2016, 12:37

Bom dia, ramonermani.
Nunca tive experiências parecidas, mas acredito que você deveria ter consultado o psiquiatra que estava te receitando esses medicamentos, comentado da falta de memória e buscado, juntos, uma alternativa para o problema. Durante o tratamento com antidepressivos é sempre recomendado que haja o acompanhamento com o médico. O neurologista pode não saber da gravidade de seus problemas psicológicos tratados pelo seu psiquiatra. Mesmo com esses medicamentos que o neurologista te passou, acredito que o ideal seja você retornar ao seu psiquiatra e falar sobre isso com ele, além de passar com um clínico para fazer os exames necessários e entender a causa destes outros sintomas que você mencionou. Assim como a falta de memória, eles também podem estar sendo causados por outro problema de saúde, que pode ou não estar ligado à sua medicação de uso contínuo e problemas psicológicos.
Boa sorte e fique em paz na sua caminhada!

bmlfonseca

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2016
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos