Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
DESMAME Lexapro 10mg- Minha história EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

DESMAME Lexapro 10mg- Minha história

2 participantes

Ir para baixo

DESMAME Lexapro 10mg- Minha história Empty DESMAME Lexapro 10mg- Minha história

Mensagem por alinedp Qua Ago 03 2016, 18:13

Boa tarde! Há algum tempo acompanho este site e leio os tópicos, porém somente agora resolvi escrever.
Tenho 25 anos e em 2012 fui diagnosticada com Síndrome do Pânico. Desde então passei por alguns medicamentos.
Comecei com o PRISTIQ 100mg que me tirou das crises.. no início achei maravilhoso, pois só queria melhorar e conseguir viver novamente. Porém, com o passar do tempo percebi os efeitos colaterais causados pelo remédio. Apesar de conseguir estudar, trabalhar, dirigir e viver minha vida, sentia que aquela não era a Aline verdadeira, que eu vivia uma ilusão. Além disso, senti muitos efeitos colaterais, o pior deles, sem dúvida, a falta de libido. Foi quando falei para meu psiquiatra que sentia vontade de mudar de medicamento. Foi aí que ele incluiu o DONAREN RETARD juntamente com o PRISTIQ, para então tirar este aos poucos e seguir somente com o DONAREN. Porém, so retirar o PRISTIQ quase enlouqueci. Isso foi em maio/junho de 2015. Depois de quase 3 anos tomando Pristiq meu organismo sentiu demais a falta dele e passei mto mal, achei que ia morrer. Enfim, quando percebi que não aguentaria somente com Donaren, meu psiquiatra incluiu o LEXAPRO 10mg. Então desde junho de 2015 passei a tomar um comprimido de DONAREN com um comprimido de LEXAPRO 10mg. Aí eu estava ótima novamente, porém com os mesmos efeitos colaterais. Em setembro retornei ao psiquiatra e foi aí que meu modo de pensar mudou drasticamente. No meio da consulta perguntei ao meu médico se ele achava que eu algum dia conseguiria parar de tomar remédios e voltaria a viver normalmente. Ele falou que eu tinha 70% de chances de viver tomando remédios para sempre. Aquela frase jamais sairá da minha cabeça. E mais, ele disse que caso eu tentasse parar e novamente tivesse crises, eu teria 100% de certeza de que tomaria remédios para sempre. ENTREI EM CHOQUE. Saí do consultório e fiquei pasma, sem reação. Encontrei com meu namorado e falei que iria parar de tomar SIM essas drogas. Foi então que segui seu conselho e procurei uma médica Homeopata em outubro de 2015. E posso afirmar que foi a melhor decisão dos últimos anos. Desde então comecei a diminuir de forma lenta os remédios. Cheguei la tomando um comprimido de DONAREN e um de LEXAPRO por dia. Hoje, tomo apenas meio comprimido de Lexapro 10mg. Aliado a isso, iniciei com a homeopatia que tem sido fantástica - indico a todos-.
Se é fácil? De forma alguma. Mas não penso em voltar atrás.
Hoje estou BEM e FELIZ. Quero muito parar totalmente o Lexapro, mas tenho a noção de que não é a hora certa. Irei diminuir aos poucos. de 10 em 10% como vim fazendo ao longo desses meses.
Tenho que agradecer a Deus todos os dias pelo apoio incondicional que recebo e sempre recebi de meu namorado e minha família. Além de me entenderem, não medem esforços para me ajudar. Escrevo aqui para pedir ajuda e dicas de quem conseguiu fazer o tão sonhado desmame e também para ajudar quem pretende fazê-lo.
Fiquem com Deus!

alinedp

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DESMAME Lexapro 10mg- Minha história Empty Re: DESMAME Lexapro 10mg- Minha história

Mensagem por FSL Qua Ago 03 2016, 18:48

Olá !

Fazes bem em desmamar o Lexapro bem devagar, existe histórias na net de pessoas que demoraram mais de 4 anos a desmamar o Lexapro. Mesmo quando tiveres uma dose muito baixa tens de continuar assim muito lentamente.

Quanto ao psiquiatra é mais do mesmo, eles enquanto n forem obrigados a tomar as porcarias que receitam as pessoas nunca vão saber o veneno que dão as pessoas.

Boa sorte ! Smile
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos