Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol

4 participantes

Ir para baixo

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  Empty Ansiedade Social e óleo de Canabidiol

Mensagem por ana3000 Sex Jun 17 2016, 18:46

Olá a todos...
Tenho ansiedade social, diagnosticada no ano passado. Estou a ser acompanhada por uma psicóloga. Recuso-me, como sempre recusei, a tomar medicação.
Por vezes sinto-me bastante melhor e outras vezes parece que existe uma regressão. Com o avançar da idade, advêm certas responsabilidades, por exemplo, tirar a carta, que será essencial para a profissão que desejo. A verdade é que não me sinto confiante e receio que a ansiedade vá falar mais alto, sendo que já a podia ter tirado à 6 anos e continuo a adiar...
Pesquisei sobre o efeito da cannabis medicinal, mais concretamente sobre óleo de Canabidiol, e este parece revelar uma melhora no alívio da ansiedade e ansiedade social.
Alguém sabe algo sobre isto?
E já experimentou?

Quero deixar desde já claro, que esta é uma questão com propósito meramente "medicinal", não aconselho ninguém a consumir cannabis, tendo em conta que pode agravar significativamente certos quadros clínicos.

Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda.

ana3000

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  Empty Re: Ansiedade Social e óleo de Canabidiol

Mensagem por Brick Sex Jun 17 2016, 22:11

Olá!
Ainda não experimentei, mas alguém por aqui já e pode ser que leia a tua mensagem e te dê alguns conselhos.

Essas coisas a mim assustam-me um pouco.

Um simples charro traz aqui muita gente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  Empty Re: Ansiedade Social e óleo de Canabidiol

Mensagem por Alicee Qua Jun 22 2016, 16:57

Concordo com o Brick. No entanto, porque não experimentas passiflora e/ou valeriana? mal não fazem Smile

Quanto a tirar a carta eu também achava que era impossível dado o meu estado de ansiedade, mas ofereceram-me aos 19 anos pelo que fui mesmo "obrigada" a ir. Reprovei uma vez no exame prático (devido a nervos) mas passei à segunda. E hoje conduzo! Com mmuuuuuito medo no inicio, não vou negar, mas "vai e se ser medo, vai com medo mesmo!"

Alicee

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  Empty Re: Ansiedade Social e óleo de Canabidiol

Mensagem por ana3000 Sáb Jun 25 2016, 22:53

Não falei de charros, dispenso tal "tratamento" e esses não devem de todo ser comparados ao óleo de canabidiol/canabidol, pelo simples facto de que este não contém THC, a substância psicotrópica (...)
Nunca experimentei passiflora ou valeriana, talvez por associá-las a um efeito praticamente nulo, o que pode ser um erro da minha parte tal associação...
De qualquer das maneiras, agradeço a ambos as respostas.

ana3000

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  Empty Minha mãe olha p/ mim de forma estranha

Mensagem por slipknot Qua Jul 13 2016, 02:05

Moro eu e minha mãe somente. Tenho 31 anos. A muitos anos ela fica do tipo admirando minha barriga as vezes (sou gordo) muito estranho. To tentando criar condições pra sair de casa. Estranho pra vocês? O q vocês acham?

slipknot

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade Social e óleo de Canabidiol  Empty Re: Ansiedade Social e óleo de Canabidiol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos