Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer

2 participantes

Ir para baixo

Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer Empty Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer

Mensagem por maisumaansiosa Sáb Mar 26 2016, 01:56

Resumindo a minha história, em julho do ano passado, fiquei com depressão, passei no psiquiatra e ele me passou um medicamento e me encaminhou às sessões de psicoterapia. Acontece que a assistência médica não cobriu e acabei me "tratando" sozinha. Eu estava muito mal porque estava prestes a prestar vestibular de medicina e não me sentia preparada ou boa o suficiente. Bom, até fevereiro desse ano a minha vida foi um inferno, até que descobri que havia passado numa particular de medicina e consegui o financiamento. Entrei na faculdade, achando que me sentiria mais feliz e que parte dos meus problemas iriam acabar, mas parece que tudo piorou e estou tento acessos de choro novamente. Perdi a vontade de fazer tudo que e não tenho a quem recorrer.
Eu não tenho dinheiro, meus país estão desempregados, estamos sem assistência médica, estou levando comida fria de casa para comer na faculdade (não têm onde esquentar) enquanto todos almoçam fora, praticamente não tenho roupas boas para ir e nem dinheiro para comprar qualquer roupa nova; meu computador está quebrado e não tenho como consertar. Além disso, estou indo mal nas provas do curso, já pedi ajuda para as pessoas da faculdade, mas ninguém estende a mão para ajudar o próximo, me sinto cada vez mais sozinha. Penso todos os dias em desistir do curso, que era o meu sonho, para ver se não arrumo um emprego e melhoro essa situação. Estou desesperada por dinheiro. Eu penso nisso e me dá vontade de desistir de tudo. As pessoas acham que é fácil, que é só entrar na faculdade e estudar, mas com tudo isso que está acontecendo na minha vida eu só tenho vontade de chorar e desistir. Eu dependo completamente de duas pessoas que não podem fazer nada para me ajudar. Não sei o que fazer.


maisumaansiosa

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer Empty Re: Não tenho mais forças para fazer nada... Não sei o que fazer

Mensagem por zackm Sáb Mar 26 2016, 02:57

É realmente uma situação complicada e delicada para qualquer um.

A vida é cheia dessas coisas, essas manias de nos pregar peças, dificultar as coisas simples da vida.. Más sabe de uma coisa ? esses são os nossos momentos de ir além, de mostrar a força que não acreditávamos ter. Esses são as nossas participações no espetáculo da vida, nossos minutos de fama. Passando isso, é apenas hora de voltar aos nossos caminhos, nossas infinitas highways monótomas.

eu não sou ninguém para te dizer o que fazer, como agir, ou qual caminho seguir. Porém posso sugerir o primeiro passo de volta para essa estrada. "enfia o dedo na cara do seu dia, e diz : Hoje eu vou ser feliz, quer você queira ou não."

é hora de lutar, ter os sonhos como meta. Desejo do fundo do coração, que todos essas dificuldades se transformem em méritos, para que possa chegar ao seu objetivo e dizer "valeu a pena".

Melhoras.
Abraços.

zackm

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos