Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

+8
xptriado
xuiza
muriloamarall
Oporto
lexbr91
Brick
claudino
araucaria
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por araucaria Sex Fev 12 2016, 11:28

Olá a todos!

Resolvi partilhar este documentário: https://www.youtube.com/results?search_query=o+marketing+da+loucura

São aproximadamente 3 horas de informação de importância vital, principalmente para quem está no início do uso dos psicotrópicos. Para os que já caíram nesta farsa há mais tempo (como eu, já em fase de desmame) fica o mote para se livrarem deles, sempre com descontinuação gradual!



araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por claudino Seg Mar 21 2016, 11:49

Chocante!

Eu estou a fazer o desmame de sedoxil. Estava com 0,75 mg há uns tempos e em Novembro resolvi levar a sério o desmame. Actualmente estou na 2ª semana de 0,30 mg. O que posso dizer é que à parte da insegurança inerente ao processo(é inevitável), comecei a sentir-me mais enérgico, com um pensamento muito mais objectivo e a nível de memória a diferença é brutal.
Claro que há sintomas não muito agradáveis: uns já passaram, outros estão mais desvanecidos e outros teimam em regressar, mas também mais brandos. São só sintomas, o que significa que o meu corpo está a normalizar-se, por isso não dou grande valor, respiro fundo!
Aprendi a tirar uns minutos só para mim, relaxo, medito.... faz toda a diferença. Fica o meu testemunho. Boa sorte para todos.

claudino

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Brick Seg Mar 21 2016, 12:51

Bom trabalho!
As melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por lexbr91 Ter Mar 22 2016, 18:20

Verdade...sao drogas q nao desejo ao meu pior inimigo...sintomas terriveis venho sentindo durante e depois de usa-las,se um dia desapareceram nao sei so o tempo dirá.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Oporto Qui Mar 24 2016, 21:47

É preciso paciência, na minha situação o Lorazepan foi mesmo necessário, não conseguia dormir, e isso ia levar-me ao esgotamento total, demorei um ano e meio a desmamar, mas consegui desde Agosto de 2015 que não toma nada e os efeitos já quase passaram todos, tenho ainda um zumbido que está a baixar de intensidade, mas penso que vai acabar por desaparecer.
É preciso muito força de vontade, porque há fases do desmame em que temos que recuar, em que o efeito da retirada é muito forte e é preciso saber quando devemos recuar para de seguida avançar com toda a determinação.
Boa sorte não desistam, porque é muito bom recuperar a vida como gostamos de a viver, com muita vontade, com objectivos e rodeado daqueles que mais gostamos.

Oporto

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por muriloamarall Qua Abr 13 2016, 22:49

O processo de cura de transtornos mentais podem ser feitos sem remédio. Basta concentrar nos problemas reais.

muriloamarall

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por lexbr91 Qui Abr 14 2016, 18:13

Verdade ,ja com os problemas causados pela medicaçao a cura é incerta, todo cuidado é pouco com essas drogas, estou inda para 2 anos sem tomar medicamentos e os efeitos fisicos ate hj me deixam quase q completamente incapacitado.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Brick Qui Abr 14 2016, 22:34

Vais melhorar les
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por xuiza Qua maio 04 2016, 14:27

eu tomo a sertralina 100 mg..mas gostaria de tentar substituir por um remédio natural tão eficaz quanto...mas infelizmente sem remédio não dá pra ficar...já tentei o desmame mas pra mim foi bem pior...então é melhor estar medicada e bem do que passando mal toda hora...

xuiza

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por lexbr91 Qui maio 05 2016, 17:20

Retire 10% da medicaçao a cada mês ou pode fazer mais lentamente ainda.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Brick Qui maio 05 2016, 20:53

xuiza escreveu:eu tomo a sertralina 100 mg..mas gostaria de tentar substituir por um remédio natural tão eficaz quanto...mas infelizmente sem remédio não dá pra ficar...já tentei o desmame mas pra mim foi bem pior...então é melhor estar medicada e bem do que passando mal toda hora...

substitutos não há, mas há alternativas naturais. DHEA; 5HTP, ERva de s. joão são as mais conhecidas...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por xuiza Sex maio 06 2016, 15:41

Brick escreveu:
xuiza escreveu:eu tomo a sertralina 100 mg..mas gostaria de tentar substituir por um remédio natural tão eficaz quanto...mas infelizmente sem remédio não dá pra ficar...já tentei o desmame mas pra mim foi bem pior...então é melhor estar medicada e bem do que passando mal toda hora...

substitutos não há, mas há alternativas naturais. DHEA; 5HTP, ERva de s. joão são as mais conhecidas...

Obrigada, eu vou conversar com o psiquiatra pra ver uma alternativa mais natural..falarei desses que vc citou! Laughing

xuiza

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por xuiza Sex maio 06 2016, 15:42

lexbr91 escreveu:Retire 10% da medicaçao a cada mês ou pode fazer mais lentamente ainda.

já tentei, não deu certo... Sad

xuiza

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por lexbr91 Sex maio 06 2016, 16:55

Conversar com psiquiatras é ai que mora o perigo.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por xptriado Sex maio 06 2016, 18:29

.


Última edição por xptriado em Seg Dez 18 2017, 18:08, editado 1 vez(es)

xptriado

Mensagens : 88
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por xuiza Sex maio 06 2016, 19:19

xptriado escreveu:lolol depois conta como correu a conversa

Wink

xuiza

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Rafa25 Seg maio 09 2016, 16:12

Olá a todos!

Brick para tomarmos DHEA; 5HTP, ERva de s. joão, qualquer produto natural, primeiro temos de desmamar os AD e benzodiazepinas?
Eu faço psicoterapia ( não tanto quanto deveria por falta de dinheiro já que estou desempregada por ter Ansiedade Generalizada), pela vertente dos psicólogos a ansiedade, os medos, etc, são fruto dos nossos pensamentos e crenças distorcidas, mas ás vezes questiono-me por que é que os psiquiatras ainda têm tantos doentes...e são dos médicos mais caros...

Rafa25

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Brick Ter maio 10 2016, 20:54

Os naturais funcionam melhor quando ainda não houve contacto com químicos.
Tenta exercício físico, é grátis.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Rafa25 Qua maio 11 2016, 10:16

Olá Brick! Pois o problema é termos o azar de ir uma primeira vez a psiquiatras que nos resolvem a situação em 2/3 semanas mas depois temos outro problema á perna: a dependência dos químicos...foi exactamente isso que me aconteceu...

Rafa25

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por psique Qua Dez 21 2016, 15:46

hey,
aconselho este video
Psychiatry is a Fraud & is all about Control - MUST WATCH - YouTube


psique

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por araucaria Qua Dez 21 2016, 19:10

Muito bom! Todos deveriam ver este vídeo. ...
Que revolta!
Respirar profundamente. ...estes sentimentos fazem mal à saúde!

araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Brick Seg Dez 26 2016, 20:56

No entanto, eles podem pedir 200€ por consulta, a malta continua a ir!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty A Máfia Médica

Mensagem por sereia_encantada Seg Dez 26 2016, 23:28

Boa noite, araucaria.

Muito obrigada pelo excelente documentário que partilhou.
Já o conhecia, mas é sempre bom relembrar. Chamo ainda a atenção para outro documentário, igualmente esclarecedor e excelente intitulado "A Máfia Médica" da Dra. Ghislaine Lanctot cujo link abaixo faculto:

https://www.youtube.com/watch?v=UU0zw0oggHs&t=18s

Com muita pena minha, como fui diagnosticada com doença bipolar, terei de tomar estabilizadores de humor para sempre, até e se conseguirem encontrar outra solução e alternativa.

Desejo as minhas sinceras melhoras a todos e oxalá se consigam livrar dos fármacos e psicotrópicos, pois parece que eu já não tenho alternativa.
Caso saibam de algum método que possa ajudar nesta doença, ficar-vos-ia grata.
Tudo de bom,

sereia_encantada

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por caferreira Ter Jan 03 2017, 16:15

A medicação é um perigo que as pessoas nem dão conta da gravidade.
Há doenças que precisam, mas os médicos prescrevem antidepressivos e ansiolíticos como rebuçados. É uma tristeza. Querem prescrever antipsicóticos à minha mãe, eu naõ acredito que precise mas não sei a quem recorrer para ter uma opinião verdadeiramente isenta....

caferreira

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por araucaria Qua Jan 04 2017, 23:10

Caferreira,
Fico contente em saber que está consciente dos perigos da medicação psiquiátrica. Mais feliz fico em saber que, cada vez mais, as pessoas se informam antes de caírem nela ou em outras terapias que prometem curas, autênticos milagres! Triste constatar que certas pessoas, por ambição, falta de escrúpulos, etc...se aproveitam das fraquezas do próximo.....
No sua situação em concreto, e uma vez que teve tanto sucesso na Clínica da Mente (de acordo com o post que colocou há dias aqui, em um tópico sobre a má experiência de 2 corajosos membros deste fórum nessa mesma clínica e aos quais todos deveríamos estar gratos pela partilha das experiências, no caso, más experiências! ) porque não recorre a essa clínica para obter uma opinião verdadeiramente isenta? Fica o conselho! As melhoras para a sua mãe.

araucaria

Mensagens : 75
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA. Empty Re: A VERDADE SOBRE A MEDICAÇÃO PSIQUIATRÍCA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos