Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

3 participantes

Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por Duarte Qua Dez 23 2015, 13:59

Gostava de saber se existe alguém deste fórum que tenha feito o exame a fim de ver se é derivado às tonturas que sente....? Resultados?

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty Re: ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por rosa Qui Dez 24 2015, 00:24

O exame de desequilíbrio nunca fiz, já me pediram foi para fazer um teste em que consistia andar pé ante pé de olhos fechados e braços abertos...
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty Re: ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por Duarte Qui Dez 24 2015, 19:29

Certo...da minha parte foi pedido para fazer esse tipo de exame que custa por volta dos...100€ (duração de uma hora)
Mas não vou gastar mais dinheiro, de certeza que é tudo da ansiedade!

As melhoras e um Feliz Natal...tudo de bom!

Cumprimentos

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty Re: ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por rosa Sex Dez 25 2015, 03:07

Podes pedir ao teu medico de familia que te passe uma cardiencial... Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de exame. Mas sim isso pode ser o teu sistema nervoso central...que sob stress,nervos e ansiedade te trás desiquilibrios... Isso acontece comigo..e se é verdade que existem doenças herditarias já a minha mãe sofre do mesmo! As melhoras para ti também e bom natal
rosa
rosa

Mensagens : 128
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty Re: ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por Duarte Dom Dez 27 2015, 13:25

Obrigado, igualmente!

No meu caso já estou assim a vários anos e foi feito vários exames + medicação mas sem sucesso.

Conclusão: No meu ponto de vista...é tomar a medicação para "ansiedade" e tentar viver assim nesse estado! Não vejo outra saída...

Da minha parte as melhoras desse lado...um bom ano, cheio de coisas boas...

Os melhores cumprimentos.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty Re: ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por lexbr91 Qui Dez 31 2015, 20:32

Talvez possa ser efeitos secundarios da medicaçao,pois depois que eu comevei a usar antidepressivos tambem tive varios episodios...

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"? Empty Re: ALGUÉM JÁ FEZ O EXAME DO "DESIQUILÍBRIO"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos