Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO

4 participantes

Ir para baixo

TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO Empty TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO

Mensagem por LEANDRO MACHADO Dom Nov 08 2015, 13:44

DESDE CRIANÇA VEM SOFRENDO COM TONTEIRAS FORTISSIMA E QUANDO ATACA DAR FOMITOS, AS MAOS FICAM SUADAS AS PERNAS FICAM FRACAS, A VISÃO FICAM ABALADAS, HOJE TENHO 38 ANOS E QUANDO FALA EM SAIR OU SEJA EM REUNIR COM ALGUMAS PESSOAS QUE SEJA DOS VINCULOS SOCIAIS OU SEJA FORAM, GERALMENTE ATACA, E VEM A ANSIEDADE, COM MUITA FORÇA, QUANDO PENSO EM SAIR DE CASA PARA ALGUM EVENTO, VEM O PROBLEMA, POIS TENTO MATAR MAIS DE UM LEAO, PARA DAR TUDO CERTO, MAS NA MAIORIA DAS VEZES NAO CONSIGO PARTICIPAR DE NADA, ISTO DEIXA TUDO RUIM, SE CHAMO O PESSOAL PRA VIR A MINHA CASA E ASSIM, SE SAIO E ASSIM, TO CANSADO DESTA VIDA, JÁ TOMEI VARIOS REMEDIOS: VERTIX, VENLIFT OD, JA PROCUREI PSICOLOGO, PSIQUIATRA MAS ATE AGORA NAO CONSEGUI RESOLVER NADA... E AI POR DI TRAZ VEM A DEPRESSÃO, POIS MINHA FAMILIA FICA SOBRENDO POIS NAO POSSO SAIR COM ELAS É MUITO DIFICIL....

LEANDRO MACHADO

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO Empty Re: TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO

Mensagem por ylimabr Ter Dez 15 2015, 07:19

Você já procurou terapias alternativas? Reiki, meditação, são ótimas.

Sobre a tontura: já foi num médico de ouvido? (esqueci o nome hehehee)

ylimabr

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO Empty Re: TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO

Mensagem por marcio.o.sousa Ter Jan 12 2016, 00:03

Eu passo pelo mesmo e atualmente to em uma fase que esta bem forte a ansiedade. To controlando com respiração bem funda e a fé. Mas tbm faço uso de medicação e o pensamento de que não tenho o controle de nada, muito menos do futuro.

marcio.o.sousa

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO Empty Orientações

Mensagem por Rosângela Mendes Qui Mar 29 2018, 20:00

Eu me sinto muito triste constantemente, não tenho vontade de sair da cama para fazer nada, estou emagrecendo muito. Pesava 70kg e atualmente estou com 60kg. Eu me achando feia por estar emagrecendo, me dá vontade de chorar o tempo todo. Sou muito anciosa, há um ano atrás me deu paralisia facial e convulsões, segundo um médico ocasionado por estresse. Solicito orientações que possam me ajudar de alguma forma.
Grata, Rosângela.

Rosângela Mendes

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO Empty Re: TAC - TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA E DEPRESSAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos