Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz)

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) Empty Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz)

Mensagem por kxiu.kiui Seg Out 19 2015, 16:38

Olá boa tarde amigos do forum,

Tudo começou quando tentei parar o rivotril de forma abrupta. Alguns dias sem dormir e no hospital médico nem era psiquiatra resolveu receitar o rivotril. Quando parei tive confusões e fui internado.

Aí foi passado ácido valpróico 250 mg e risperidona 2mg a noite a três meses atrás. Percebi que o sono começou a ficar péssimo e as coisas ruins. Então decidi parar mas fiz de forma abrupta Neutral

Tive confusões novamente como se fosse uma crise de abstinência. Ao retomar os remédios (risperidona+acido) passou o que vivia e me recordo racionalmente do que estava confuso.

A grande dúvida é a seguinte:

São remédios complexos pelo que andei pesquisando, vejo a luta das pessoas no desmame. Tentei agora fazer assim a dez dias cortei o risperidona de 2mg ao meio, senti um pouco mal no começo depois começou a melhorar. Ainda tomo o ácido valpróico (https://pt.wikipedia.org/wiki/Valproato) de 250mg capsula a noite.

A minha preocupação é quanto mais tempo tomando ficar pior ao mesmo tempo em fazer o desmame mais próximo de não cair em uma crise ou insônia.

Seria recomendável esperar mais tempo para cortar mais o risperidona?
Espero desmamar o risperidona para tentar tirar o ácido? ou tento tirar antes?

Comecei a tomar a medicação em julho e como tinha parado os dois de uma vez aconteceu tal "crise".
Agora desmamando aos poucos sinto que posso chegar lá.
Alguém poderia me dar uma luz ou uma recomendação?

Obrigado

kxiu.kiui

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz) Empty Re: Dúvida ao fazer desmame (por favor uma luz)

Mensagem por lexbr91 Qui Dez 31 2015, 18:25

Ola, meu conselho por esperiencia propria, nunca pare de forma abrupta, sempre retire 10% da droga a cada mes no minimo! E nunca mais volte a usar esses demonios em forma de pilulas!
Boa sorte!

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos