Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

4 participantes

Ir para baixo

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico Empty EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

Mensagem por SuperMario24 Sex Abr 24 2015, 01:16

Alguem ja ouviu falar? http://www.marisapsicologa.com.br/emdr.html

Acreditem que resulta. Hoje a psicologa fez-me passei o dia todo bem e sem panico e ansiedade. Aserio até tou parvo como tinha ansiedade o dia todo e hoje nao tive, nao tou a 100% mas tambem nao tou nem metade do que estava ontem.. Agora é continuar e ver no que dá. Deus queira que amanha esteja igual ou melhor.
SuperMario24
SuperMario24

Mensagens : 56
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/03/2015
Idade : 33
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico Empty Re: EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

Mensagem por Brick Sex Abr 24 2015, 08:40

No forum anterior alguém tinha mencionado esta terapia e tinha tido bons resultados para a despersonalização. Como está tudo relacionado é possível que ajude na ansiedade! Boa sorte!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico Empty Re: EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

Mensagem por gaizer Qui Jan 14 2016, 05:12

Acabei de ler uns artigos sobre este assunto, pareceu-me muito bem. Alguém já experimentou?

gaizer

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico Empty Re: EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

Mensagem por Psicoterapeuta José Olive Sex Jan 15 2016, 17:15

Sim funciona bem esta abordagem também. Muito bem.
Não são todos que conhecem os beneficios dessa terapia aqui no Brasil também, e pelo visto nem em Portugal. É como a PNL e a Hipnose, muitos pensam errado destas abordagens ou a desconhecem.

MAS A ÚNICA terapia mais poderosa e que pode resolver DE FATO teu problema em MINUTOS é a Terapia Lacaniana. Porém é algo realmente avançado e que necessita de anos de estudo. É bem complexo e envolve muitos fatores para ser executada com sucesso. Temos ótimos profissionais disso mas são raros, porque poucos seguem essa linha da psicologia.


Mas pesquise sobre a Terapia Lacaniana e relatos também, você vai se impressionar. Mais até que a PNL, Hipnose e EMDR.
Abraços

Psicoterapeuta José Olive

Mensagens : 21
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico Empty Re: EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

Mensagem por gaizer Sáb Jan 16 2016, 03:52

Boas!
Hipnose ja experimentei e não resultou em nada. ainda estou a pesquisar sobre EMDR, estou bastante impressionado com os relatos que encontro ao ponto estar decidido a experimentar de verdade. Até porque o meu estado ansioso se desenvolveu a partir de um acontecimento concreto que começou a alastrar-se e a envolver medos, fobias e conceitos distorcidos em quase tudo o que me rodeia. Dai achar que possa ser útil, partindo do principio que a terapia tem elevada taxa de sucesso exactamente para o tratamento de fobias.

gaizer

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico Empty Re: EMDR - Tratamento de tudo o que seja psicologico ou traumatico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos