Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Impotência sexual  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Impotência sexual  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Impotência sexual  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Impotência sexual  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Impotência sexual  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Impotência sexual  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Impotência sexual  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Impotência sexual  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Impotência sexual  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Impotência sexual  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Impotência sexual

5 participantes

Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Impotência sexual

Mensagem por Sonkinha Qua Jan 14 2015, 18:11

Boas minha gente.
Tive a tomar paroxetina junto com medipax e diazepam (este só em SOS) para as minhas crises de pânico e ansiedade. O que acontece é que nunca tinha tido relações sexuais na minha vida e arranjei uma namorada mesmo na altura desse tratamento.
A paroxetina tem como efeito secundário causar impotência e logo na primeira vez que ia ter relações deu tudo par ao torto.

No entanto falei com a minha psiquiatra e ela tirou-me logo a paroxetina e em vez disso deu-me valdoxan continuando com o medipax e o diazepam(SOS).
No entanto a minha ansiedade aumentou muito quando vou ter relações.
No entanto já passou 5 meses desde que comecei a ter relações mas as coisas nunca tiveram normais. Houve períodos de tempo em que a coisa dava e depois deixa de dar outra vez.

Voltei a falar com a psiquiatra e ela diz que as coisas não davam ás vezes porque estava bastante nervoso na altura do sexo. Que me concentrava mais nas sensações de ansiedade do que nas sensações sexuais. Disse-me que tinha de tomar diazepam 15/30 min antes das relações.

Ontem tentei com o Diazepam e não deu!! Estive MUITO mais calmo mas mesmo assim não deu. Sei que só tentei uma vez mas estava á espera de dar logo.
Tenho a auto-estima abaixo de cão e já nao sei o que fazer mais.

Desde que tomei a paroxetina ACHO que o meu apetite sexual nunca mais voltou ao mesmo. No entanto a psiquiatra não acredita nisso. Não sei se fez algo permanente ao meu apetite ou é mesmo da auto-estima.

Na internet vejo que o Diazepam também pode causar impotência. No entanto perguntei á psiquiatra acerca disso e ela disse que não causava de maneira nenhuma!!

Alguem aqui já teve problemas semelhantes? E do diazepam o que me podem dizer?


PS: Diazepam ratiopharm

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por Brick Qua Jan 14 2015, 22:03

Amigo, tens ansiedade e quer a paroxetina quer o diazepam não provocam por si só impotência, podem provocar falta de apetite sexual. Claro que associado à ansiedade é possível que a medicação provoque impotência. MAs está tudo na tua cabeça. Quando te masturbas sentes impotência?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por Sonkinha Qui Jan 15 2015, 15:29

Brick escreveu:Amigo, tens ansiedade e quer a paroxetina quer o diazepam não provocam por si só impotência, podem provocar falta de apetite sexual. Claro que associado à ansiedade é possível que a medicação provoque impotência. MAs está tudo na tua cabeça. Quando te masturbas sentes impotência?

Pois não. Mas sinto que perdi muito apetite.
Para te ser sincero eu nunca me masturbo pois o apetite sexual da minha namorada é alto ao ponto de nem precisar de me masturbar em casa, pois se for preciso fazemos sexo quase todos os dias.
Também para dizer a verdade em casa eu masturbo-me quase ao ponto do "quase orgasmo" várias vezes ao dia para ver se ganho mais apetite.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por Story-of-my-life Qui Jan 15 2015, 17:36

O desejo sexual é o combustível, quando falha o motor vai abaixo..tens que dar tempo. A questão é se o Valdoxan substitui eficazmente a Paroxetina..é quase como o AD mais fraco ao lado do mais potente..
Story-of-my-life
Story-of-my-life

Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por Sonkinha Qui Jan 15 2015, 17:56

Story-of-my-life escreveu:O desejo sexual é o combustível, quando falha o motor vai abaixo..tens que dar tempo. A questão é se o Valdoxan substitui eficazmente a Paroxetina..é quase como o AD mais fraco ao lado do mais potente..

O valdoxan substitui eficazmente a paroxetina. A minha ansiedade está minima, só fica alta quando vou ter sexo. De alguma maneira associei a ansiedade ao sexo devido ao facto de estar sempre a falhar. E sim sei que a paroxetina é o AD mais eficaz para a ansiedade mas causa problemas de apetite sexual por isso a medica decidiu optar pelo valdoxan.
Tempo já tive. Já deixei a paroxetina há 4 meses.

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por mrbombas Qui Jan 15 2015, 21:13

O que tens não é impotência mas sim trauma...

Quando te conseguires desligar da primeira vez que falhou por ansiedade vais aproveitar o momento, ou isso ou monge Smile
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por Sonkinha Sáb Jan 17 2015, 16:48

mrbombas escreveu:O que tens não é impotência mas sim trauma...

Quando te conseguires desligar da primeira vez que falhou por ansiedade vais aproveitar o momento, ou isso ou monge Smile

Sim. Eu tenho quase mais a certeza que minha ansiedade durante o sexo deve-se a trauma. Alguma sugestão para que isso não aconteça?

Sonkinha

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por mrbombas Sáb Jan 17 2015, 17:15

Aposta nos preliminares, quando estiveres com o motor bem quente a ansiedade vai embora...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Impotência sexual  Empty Re: Impotência sexual

Mensagem por Denize Qui Jan 22 2015, 23:28

Paroxetina ACABA com a libido, no meu caso, eu "não era mais mulher" e não passou com o tempo, depois que parei de tomar, rapidamente voltou ao normal.
Denize
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos