Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Depressão? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Depressão? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Depressão? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Depressão? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Depressão? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Depressão? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Depressão? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Depressão? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Depressão? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Depressão? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Depressão?

2 participantes

Ir para baixo

Depressão? Empty Depressão?

Mensagem por RR007 Seg Abr 07 2014, 02:15

Tenho 16 anos, idade de sair, diversão e tudo mais. Estou com um problema psicologico que acredito estar me deixando muito depressivo. Eu tinha um melhor amigo e um grupinho, nós saiamos todos finais de semanas. Mas com o passar do tempo eles começaram a fazer coisas sem me chamar, sair, etc... Então ano passado sai com esse meu melhor amigo, considerava ele como irmão e tal mas percebi as mancadas que ele dava comigo; saia sem me chamar, coisas do tipo, e eu sempre fui muito amigo dele. Depois desse dia passei a ignorar ele nas poucas vezes que me chamava no Face. Agora não falo mais com ele, nem cumprimento na rua, nem ele comigo. Ninguém mais do grupo. Nós eramos amigos há anos e anos, agora nem nos falamos mais. Eu tenho amizades, mas são aquelas amigos de escola publica, desconhecidos e o pessoal pensa que são drogados, o que queimou minha reputação. Saimos esse fim de semana e me senti pessimo, longe de todos, só com este grupinho que não me sinto bem. No final de 2013, fiquei um longo periodo sem sair, um tempo mais ou menos de 3 meses em casa todos os dias por falta de amigo. Isso me afundou muito tbm

Não sei o que fazer, não me sinto bem com meus amigos atuais, e sim eles são gente boa, eu é que não sou pelo jeito. Prefiro os outros, esses não me sinto no quadrado deles, sabe? Perdi amizade com varias garotas também, o que deixa qualquer mlk como eu pior ainda né? Rs. Curto sair nos fins de semanas, curtir uma eletronica na balada, etc.

O que acham que eu devo fazer? Devo tentar me enturmar novamente com os antigos amigos ou estou certo em pensar que eles não merecem minha amizade? Me considero forte por que isso dói bastante mas ainda sorrio o dia todo, ajo normalmente ninguém percebi o que eu passo.

RR007

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão? Empty Re: Depressão?

Mensagem por Ruhart16 Seg Abr 07 2014, 07:03

cara, amigos vão e vem, ninguém tem os mesmos amigos pela vida toda... No ensino fundamental tive amigos diferentes do ensino médio, e quando fui fazer facul em São Paulo, deixei TUDO para trás, mas independente disso, fiz vários amigos lá. Para de se preocupar com as pessoas gostarem de você. Faça uma atividade que vc se enteresse tipo jiu-jitsu, ou uma aula de yoga, ou sei lá, tênis, futsal, qualquer coisa. Não existe essa de alguém merecer ou não amizade de outra pessoa... amizades simplesmente acontecem, bola pra frente fih... pior é estar na minha situação, onde tudo está perfeito na minha vida... vida social perfeita, sou inteligente, tenho mais do que preciso... mas tudo perdeu a graça/sentido pra mim, nem mesmo os remédios estão ajudando.

Ruhart16

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão? Empty Re: Depressão?

Mensagem por RR007 Seg Abr 14 2014, 23:19

Não me identifico com meus amigos atuais, é um dos problemas... Ainda tenho amizade com aqueles q me identifico, mas bem pouco, não sei como me aproximar...

Sinto em ler sobre seu problema, mas como vc mesmo me aconselhou faça oq gosta, reencontre oq faz ter sentido para vc meu amigo

RR007

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão? Empty Re: Depressão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos