Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

+21
araucaria
vifc79
Joao370
zeta
CMSilvas
@rrow
Panda
CarolinaVN
Tuxa
anailil
fabi
Beli
Kity
SandraC
Pedro_S
FSL
Brick
sketch
Vitor
santossandra
andcor
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por andcor Sáb Mar 22 2014, 13:46

Olá amig@s,

É com gostinho que apresento o novo e oficial Grupo de Facebook deste Forum que todos apreciam e estimam. Venham lá mostrar as vossas caras lindas!
(É um um grupo fechado como tal só nós é que recebemos notificações das publicações e só nós é que as lê-mos, contudo toda a gente pode  ver quem pertence ao grupo.)

-->GRUPO DO FORUM<--

Beijos e abraços e muitos palhaços.


Última edição por andcor em Sex Abr 04 2014, 18:32, editado 1 vez(es)
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por santossandra Sáb Mar 22 2014, 21:49

pliiiim


Última edição por santossandra em Sex Abr 18 2014, 00:49, editado 1 vez(es)
santossandra
santossandra

Mensagens : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Vitor Sáb Mar 22 2014, 23:32

santossandra escreveu:Opa, o que interessa é que qualquer pessoa que não faça parte do grupo, ao pesquisar não possa ver os membros nem as publicações. Só tendo tipo o link directo...

Smile

O nosso FB é mais seguro que a reserva federal dos EUA!!

Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por andcor Sáb Mar 22 2014, 23:46

Achas quem alguém se vai ao trabalho de escrever grupo do forum...pa ta ti pa ta ta...obvious not
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por santossandra Dom Mar 23 2014, 03:24

.......


Última edição por santossandra em Sex Abr 18 2014, 00:49, editado 1 vez(es)
santossandra
santossandra

Mensagens : 103
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por sketch Dom Mar 23 2014, 10:56

É verdade sandra. Não percebi quem puxou este assunto mas acho q não é motivo para preocupação pois penso as pessoas que nós não queremos q saibam q aderimos a este grupo não se vão dar ao trabalho de pesquisar. E tb o grupo até tem um nome meio profissional. Podia ser por razões profissionais. eheh

Mas já agora tenho uma dúvida há algum tempo.
Grupos fechados do facebook: Quando aderimos aparece alguma notificação a avisar os nossos amigos? É q quero me inscrever num e não queria que ninguém soubesse (só o meu marido é q sabe ainda do "segredo") eheh
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Brick Dom Mar 23 2014, 11:24

no face nada é secreto
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por FSL Dom Mar 23 2014, 12:16

Pois, cada um sabe de si, eu por mim não tenho problema nenhum que vejam (mas não viram porque eu apaguei imediatamente a notificação do timeline) que estou num grupo de Psicologia e Psiquiatria. Isso não quer dizer nada, eu sou da área de saúde e partilho imensos artigos no FB sobre várias doenças, leio um pouco de tudo (sou um bocado "book worm" devo confessar), e o facto de estar num fórum de psiquiatria pode ser até para aprender mais sobre doenças mentais  Wink 

De facto, lido cada vez mais com doentes psiquiátricos aos quais pedem Tac's ou Rx (intoxicações medicamentosas, automutilações, atiram-se do 5º andar, etc) e na área da saúde para mim quanto mais conhecimento melhor.

Mais a mais já nem me considero doente psiquiátrico. Nem sei ao certo se alguma vez o fui (mas mesmo que fosse admitia sem problemas nenhuns).

Penso que no meio da trapalhada toda fui mais uma vítima da má informação e consequente mau uso de AD's e ansiolíticos.

Vim cá ao fórum aprender mais sobre desmames e partilhar experiencias uma vez que estou no finalzinho do meu e encontrei muita informação útil assim como pessoas porreiras.

E digo-vos uma coisa, existem pessoas no meu círculo de amigos do Fb que se eu vos mostrasse os tópicos que colocam, essas sim eram bem mais "psiquiátricas" que nós todos juntos  Smile
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Vitor Dom Mar 23 2014, 12:55

FSL escreveu:Pois, cada um sabe de si, eu por mim não tenho problema nenhum que vejam (mas não viram porque eu apaguei imediatamente a notificação do timeline) que estou num grupo de Psicologia e Psiquiatria. Isso não quer dizer nada, eu sou da área de saúde e partilho imensos artigos no FB sobre várias doenças, leio um pouco de tudo (sou um bocado "book worm" devo confessar), e o facto de estar num fórum de psiquiatria pode ser até para aprender mais sobre doenças mentais  Wink 

De facto, lido cada vez mais com doentes psiquiátricos aos quais pedem Tac's ou Rx (intoxicações medicamentosas, automutilações, atiram-se do 5º andar, etc) e na área da saúde para mim quanto mais conhecimento melhor.

Mais a mais já nem me considero doente psiquiátrico. Nem sei ao certo se alguma vez o fui (mas mesmo que fosse admitia sem problemas nenhuns).

Penso que no meio da trapalhada toda fui mais uma vítima da má informação e consequente mau uso de AD's e ansiolíticos.

Vim cá ao fórum aprender mais sobre desmames e partilhar experiencias uma vez que estou no finalzinho do meu e encontrei muita informação útil assim como pessoas porreiras.

E digo-vos uma coisa, existem pessoas no meu círculo de amigos do Fb que se eu vos mostrasse os tópicos que colocam, essas sim eram bem mais "psiquiátricas" que nós todos juntos  Smile

FSL: " (mas não viram porque eu apaguei imediatamente a notificação do timeline)" Como se faz isso?
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Pedro_S Dom Mar 23 2014, 12:57

FSL escreveu:Pois, cada um sabe de si, eu por mim não tenho problema nenhum que vejam (mas não viram porque eu apaguei imediatamente a notificação do timeline) que estou num grupo de Psicologia e Psiquiatria

Estou a tentar descobrir onde se faz isso no FB, mas ainda não descobri. Raramente ia lá.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por sketch Dom Mar 23 2014, 14:21

Também gostava de saber como se faz. É que quando aderi não vi nada no feed de notícias. Nem neste grupo nem noutros.
sketch
sketch

Mensagens : 497
Reputação : 53
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 44
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por andcor Dom Mar 23 2014, 14:41

Hello, vou publicar no facebook como ocultar os grupos do facebook!
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por FSL Dom Mar 23 2014, 15:28

sketch escreveu:Também gostava de saber como se faz. É que quando aderi não vi nada no feed de notícias. Nem neste grupo nem noutros.

Após eu ter aderido fui a "atividade recente" aparece do lado esquerdo do ecra se não me engano e estava lá escrito: Fulano de tal aderiu ao grupo "XXX"

Cliquei nessa atividade e fiz delete. Ele pergunta: Quer ocultar esta atividade do seu timeline?

coloquei YEEEEEEES !  Smile 
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por SandraC Seg Mar 24 2014, 20:42

Vou aderir!

SandraC

Mensagens : 83
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Kity Ter Mar 25 2014, 16:58

Eu já lá tou!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por andcor Ter Mar 25 2014, 18:46

alguém da administração que meta este tópico como anúncio ou a ler para não ser perder no meio dos demais.
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por andcor Sex Abr 04 2014, 18:33

Bora lá maltinha.

-->GRUPO DO FORUM<--
andcor
andcor

Mensagens : 176
Reputação : 2
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Beli Sex Abr 04 2014, 19:01

Acabei de pedir o acesso
Beli
Beli

Mensagens : 65
Reputação : 6
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por fabi Sáb Jul 05 2014, 13:38

Acabei de aderir Wink
fabi
fabi

Mensagens : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por anailil Sáb Ago 02 2014, 15:04

Ja pedi para aderir Smile

anailil

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 39
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Tuxa Sex Set 12 2014, 17:41

Acabei de aderir

Tuxa

Mensagens : 59
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por CarolinaVN Sáb Set 13 2014, 18:04

Pedi para aderir e estou a aguardar Smile

CarolinaVN

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Brick Sáb Set 13 2014, 18:22

esse grupo morreu à nascença
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Panda Dom Set 14 2014, 04:09

Brick temos aparecido la. Aparece de novo Smile

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por @rrow Qua Set 17 2014, 19:37

já fiz o pedido!
@rrow
@rrow

Mensagens : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook Oficial do Forum, Juntem-se! Empty Re: Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos