Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
TONTURAS...... - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
TONTURAS...... - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
TONTURAS...... - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
TONTURAS...... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
TONTURAS...... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
TONTURAS...... - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
TONTURAS...... - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
TONTURAS...... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
TONTURAS...... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
TONTURAS...... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

TONTURAS......

+6
JCPVO
Tremelix
flordelotus
bichobrabo
resende
Brick
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por lemos-nuno Sáb Dez 04 2010, 01:09

Tremelix escreveu:Ó camaradas da "maluqueira",

Esta descida brusca de temperatura não vos deixou com a cabeça zonza e tipo uma confusão no alto da mona ?
Dassss...ontem e hoje o "barco está a baloiçar" à brava...Abraços!
bounce

boas amigo.. eu como sabes tenho problemas com o frio e entao com estas descidas de temperaturas nem se fala... crises de ansiedade nao tenho embora estes dias no final das minhas caminhadas no tapete depois de parar veio aquelas aflicçoes que por segundos me deixou palido depois tudo acalmou... agora eu farto-me e de ter vertigens e tonturas pah nao sei se estar interligado com a porra das tensoes.... medi pela segunda vez desde a 1mes que iniciei a tal toma do conversyl de 5mg para o coveram 5mg + 5mg e sei e que as tensoes continuam iguais nao baixam de 16... mas eu cada vez começo mais a acreditar que isto e mesmo do meu sistema e que nao terei volta a dar... ja aumentei a dose e resultados nao vejo nenhuns...
para alem das tonturas o que tenho notado e que este frio me faz sentir mais irrequieto e nervoso... fora isso ando bem... e como vos digo andei 1mes sem preocupar com ela mas continua igual.. estes dias a minha namorada que tem tensoes normais... foi para o hospital com a tensao em 17/12... e saiu de la com dose de cavalo e o medico de familia ja lhe tirou tudo.... anda a ser vigiada mas tem sempre tensoes normais... so naquele dia teve sintomas estranhos e mediu e estava naquele estado... enfim.... mas eu tenho a quem sair... a minha mae e exactamente como eu... tem sempre tensoes maravilhosas no verao toma prai 2diferentes para a tensao e fora os calmantes e no inverno... anda sempre descontrolada tambem.... enfim a mim e como digo este tempo sinceramente a mim nao me ajuda em nada.... tenho de pensar em emigrar para algum pais so com calor acho que ai me vou dar bem lol..... cumprimentos ao pessoal

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Sáb Jul 16 2011, 20:15

Temos de orar =) é preciso ter fé em Deus e acima de tudo procurar-mos paz de espirito..quem sabe nao é essa a nossa verdadeira cura?=)

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty È verdade- orara ajuda e muito

Mensagem por zeta Sáb Jul 16 2011, 20:36

Pode parecer estranho ,mas orar ajuda a sentirmo-nos em paz e apesar de sentir essas "coisa" aceitá-las ,pois temos k conviver com elas.

O meu maior problema, agora são as dores de cabeça.Toda a semana tomei brufen 400 para poder trabalhar. Será que elas vão continuar?
Eu associo-as ao desmame do ad mirtazapina, mas já ouço outras pessoas que não estão a fazer desmame nenhum e tb se queixam...


Se estas dores de cabeça continuarem, faço o desmame mas desfaço o meu estômago com o brufen, já não sei qual é o melhor...mas tenho mesmo que contunuar aquilo que comecei...deixar de vz o mirtazapina.

Esta noite não vou tomar o 1/2 victan vou tomar 2 vadispert a ver se resulta,pois estou super cansada. Tive um dia de muito trabalho e pode ser que durma sem o victan...quando o tomava de dia, deixava dias sem o tomar e não s epassava nada, mas há uma semana que venho a tomá-lo á noite...vai ser só cisma...

zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Sáb Jul 16 2011, 20:48


ola Zeta eu tomo um medicamento homeopatico qu se chama sedatif pc ... o medico bem que me receitou o vallium para tomar um em sos , mas mesmo assim so tomei meio comprimido ontem para acalmar um pouco a ansiedade e o desconforto que tava a sentir ..nao vou arriscar a agarrar-me novamente a quimicos... quais sao os teus sintomas ? fora esta "coisa" que sentes , a tua vida corre bem? as vezes o poder das mentes e das mãs energias das pessoas que nos rodeiam podem afetar-nos o nosso espirito e leva-nos a um estado ansioso ... eu acredito nestas coisas . nao quer dizr que tb tu tenhas de acreditar , mas quis apenas te deixar a minah opiniao =)

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty supernamoreira- concordo contigo

Mensagem por zeta Dom Jul 17 2011, 08:02

Concordo, acho que há forças negativas e forças positivas, temos que saber rejeitar as negativas e tentar ser positiva.
Há pessoas com uma aura negatiiva, falas com elas e sentes desconforto, falta de confiança, talvez até sentimento de inveja por parte da outra.

Na minha vida pessoal está tudo ok: trabalho, o meu marido tb -tenho 2 filhos (1 de 11 anos ou de 14 anos-são miúdos calmos ,tranquilos, bosn alunos).
O meu trabalho é variado: trabalho em casa: de manhã faço contabilidades em conjunto com uma colega TOC(tecnica oficial de contas ), de tarde dou explicaçoes a miudos(no tempo de escola é mais) e tenho curso de cabeleireira ,que tirei há 10 anos, que pratico como part time, portanto só por marcação e claro, o dia mais pesado é ao sabado.

A causa da minha depressão diagnosticado no ano passado é que faleceram seguidas 3 pessoas queridas;o meu avô paterno, um tio -este é que me abateu-era o homem mais forte da familia,parecia imbativel... e a minha avó paterna...e como ser não bastasse foi diagnosticado cancro de pele á minha mãe que morava comigo...) tentei ser forte mas cheguei a uma altura , que não comia, não dormia e fui desesperada á neurologista dos meus pais, que por acaso é um espectaculo e lá me receitou o ad mirtazapina á noite e 1/2 victan por dia, e ainda o sermio 30mg para as tonturas(que era um grande problema k eu tinha, parecia que andava em cima de agua e quando tinha mesmo que parar ...

Os meus pais são pessoas depressivas porque quando eu tinha 7 anos morreram 2 irmãos meus , na mesma semana um de 9 anos e outra de 2 anos e a a partir dai, nunca mais ouvi minha mãe cantar...isso tudo deve ter influencia nos meus medos e embora criança, marcou-me muito...

estou a contar te isto para perceberes que acgo que realmente a mim, foi depressão que tive. E há mais ou menos mês e meio falei com a doutora para fazer o desmame, pois sinto-me melhor-ela concordou,mas há 1 semana que ando com enxaqueca, ou melhor acordo com ela -tomo brufen e alivia...

E contigo a tua vida está calma? Se quiseres podes contar...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Dom Jul 17 2011, 17:58

Até as malditas crises voltarem ,estava tudo bem =) trabalho numa clinica e em casa tenho um gabinete , trabalho na área da estética e massagem. É assim falava-t em más energias porque apartir do momento que fui trabalhar para esta nova clinica foi quando a minha ansiedade voltou ..tudo porque uma colega de trabalho habituada a ser a melhor lá dentro e que conseguia com que todas as outras tecnicas fossem despedidas , nao conseguiu fazer o mesmo comigo e então foi ela própria que se despediu ...e apartir dessa altura há mais ou menos 3 semanas que as crises voltaram ..sabes ..sinto-m inquieta , angustiada , com aquela sensaçao horrivel de desmaio e mais o resto..enfim...foi-m diagnosticado o disturbio da ansiedade quando faleceu o meu melhor amigo há 7 anos , faleceu no dia do meu aniversario ..fiquei muito em baixo mas nao apanhei depressao , fiquei sim com estas crises e sensaçoes horriveis...que vais ao médico e ao hospital etc e ta sempre tudo bem... enfim , de resto tenho um filhote de 2 anos e um noivo que agora começou finalmente a saber lidar melhor com estas crises ... a minha familia ´unida , embora seja dificil para eles perceberem o quanto é dificil o que sinto ,porque nao compreendem...(nem eu própria compreendo) ás vezes acho que é mesmo algo da minha cabeça , mas por outro lado acho que é uma carga espiritual muito grande que m atira para baixo ..más enrgias ou má conduta de certas pessoas ..

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Dom Jul 17 2011, 18:01

Ah! ja ha quase 5 anos que não tinha crises!

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Realmente o ambiente que frequentamos têm influencia no nosso estado de espirito

Mensagem por zeta Dom Jul 17 2011, 20:43

Isso que te aconteceu com a tua colega, já me aconteceu há uns anos atràs (há 14 anos) ,mas eu não a confrontei e acabei por me despedir, até porque tive o meu primeiro filho e preferi vir trabalhar em casa para a empresa do meu pai e dos meus irmãos o que tb não é mto bom trabalhar c/ familia).
Mas eu em casa sentia-me bem, mas chegava á fabrica(eu trabalhava no comercial estrangeiro), quando subia umas escadas que davam acesso ao meu gabinete comecei a sentir tonturas e aumentavam de dia para dia. Não dizia nada a ninguém porque não confiava em ninguém, porque era a mais novata e fui logo para um bom cargo, então a minha relação c/ as outras era meramente profissional. Era um ambiente de "cortar á faca"- E é como dizes as energias negativas que ali circulavam afectavam o meu equilibrio mental,e por isso desisti e mudei.E não me arrependo mesmo nada, apesar de tb ter tido problemas...
È engraçado, há poucos minutos estava a falar com o meu marido que está com problemas com o chefe dele(um homem já idoso para o cargo ,mas que não deixa o osso) e como o meu marido era o preferido para o substituir ,ele faz tudo para o humilhar e tentar deitar abaixo,mas o meu marido tem uma personalidade forte e consegue suportar-eu não sou assim, sou mto sensivel ao que me rodeia. Se as pessoas são simpaticas e afáveis eu sinto me bem ,mas se sinto hostilidade sinto-me mal e tento sair.

Pensa que essas tonturas são o teu estado normal, mas agarra-te ...era o que eu fazia..e tenho sempre receio que essa coisa volte. Mal por mal, melhor as dores de cabeça, porque quando me dá vertigens verdadeiras:tudo roda mesmo e tenho k parar.

Eu acho k as tuas são aquelas pequeninas em que parece que pisamos algodão, e temos a sensação que não andamos certinhas...Tenho uma vizinha k tb sofre e dá-lhe cada crise, mas é o k eu digo:não é doença é sintoma-ninguém morre por ter tonturas, mas para-nos e nas verdadeiras crises ,as 1as vezes entrava em panico e queria ir áo wc, como o meu marido não estava nunca chamei pelos meus filhos(eles nunca assitiram)esperava por ele e mesmo c/ ele não conseguia andar...

Mas há um medicamento eficaz:o stugeron 25mg-acaba com as tonturas e enxaquecas, mas o problema é que não podemos tomar mto tempo, não k cause habituação, mas pode provocar o parkinsonismo...mas se continuares com tonturas fala com o médico sobre este medicamento. Eu faço duas caixas de 60 com no inicio da primavera -1 comp por dia - e 1 caixa no outono. E assim não há perigo pelo parkinsonismo.Aliás conheça uma velhinha de 94 anos, que toma o stugeron mas 75mg(3x mais forte que o meu) há mais de 30 anos e não tem nada de parkinson...somos todos diferentes

Boa sorte e vai dando noticias. Vais ver que melhoras .Usa um amuleto contra o mau olhado(são as forças negativas) e sentir-te-ás mais protegida.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Qua Jul 20 2011, 09:48

oi linda..é a sensação de desmaio que mais me aflige parece que fico muito lenta nas coisas como se flutuasse e isso deixa-me tao ansiosa nrvosa e angustiada demais,acontece-me mais de manha e quando anoitece =( espero que passe e que volto os tempos em que tava relativamente bem=(

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Qua Jul 20 2011, 09:50

ah e agora de manha quando me levanto tenho vomitos ..será isto normal??? =(

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty supernamoreira

Mensagem por zeta Qua Jul 20 2011, 12:46

Sabes que na semana passada acordei enjoadissima toda a semana, e como não bastasse com uma dor de cabeça terrivel.
Telefonei á minha neurologista e sugeri voltar ao stugeron 25mg. ela concordou e há 2 dias que tomo 1 comp á noite. De manhã já não acordo com enjoos nem dor de cabeça...

Vê para o que serve o stugeron 25mg
STUGERON
Indicações
distúrbios circulatórios cerebrais: profilaxia e tratamento dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose como tontura, zumbido no ouvido, cefaléia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga, distúrbios do sono como o despertar precoce, depressão de involução, perda de memória, falta de concentração, incontinência e outros distúrbios devidos à idade. Seqüelas de traumas cranioencefálicos. Seqüelas funcionais pós-apopléticas. Enxaqueca . Distúrbios circulatórios periféricos: profilaxia e tratamento dos sintomas que acompanham os distúrbios circulatórios periféricos (arteriosclerose, tromboangeíte obliterante, moléstia de Raynaud, diabete, acrocianose, etc), tais como: claudicação intermitente, distúrbios troficos, pré-gangrena , úlceras varicosas, parestesia, câimbra noturna, extremidades frias. Distúrbios do equilíbrio: Profilaxia e tratamento dos sintomas dos distúrbios do equilíbrio (arteriosclerose labiríntica, irritabilidade do labirinto, síndrome de MeniÞre), tais como, vertigem , tontura, zumbido, nistagmo , náuseas e vômitos. Profilaxia dos distúrbios de movimento.

Fala com a tua medica e sugere este medicamento, pois não sei o que tomas mais, Mas conheço outras pessoas que tinham essas vertigens constantes e deram-se bem com o stugeron, mas pede sempre a dosagem menor 25mg e pode ser que resulte tb contigo.
Espero que sim.
Vai contando os resultados.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 21 2011, 15:57

olá linda ..eu tomo o sedatif pc e 5 htp , o alprazolam 0,25mg d noite...ando muito angustiada sabes???como s isto nao passasse mais e tipo ás vezes sinto que eu nao sou eu....e bate uma inquietaçao..um medo...tnh 27 anos ..mt nova para nao me recuperar=(

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Superanamoreira

Mensagem por zeta Qui Jul 21 2011, 16:19

As tonturas têm cura, tens é que acertar no medicamento.Eu andei anos a experimentar mtes de coisa e nada, acabei mto ansiosa e tb tomei alprazolam.

Como eu te disse antes deves sugerir ao medico o medicamento stugeron25mg que é um vasodilatador. E se o problema das tuas tonturas/vertigens for má circulação no cérebro, este medicamento é o certa.

E não desanimes.Andamos todos cá um pouco para sofrer...mas temos que procurar melhorar, procura ajuda, pq a vertigem persistente vai tornar-te numa pessoa mto insegura e depressiva e aí é só medicação atrás de medicação e no final as tonturas continuam.


Tudo passa e isso vai passar.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por lemos-nuno Qui Jul 21 2011, 16:38

as causas das tonturas podem ser 1001.... a maioria estao ligadas ao ouvido interno, mas desde ansiedade, palpitaçoes, tensao muito alta ou mt baixa, batimentos cardiacos baixos... e podes tar a tomar o medicamento e se a fonte do problema nao for encontrada nao te vai fazer absolutamente nada... mas se o teu quadro clinico tem em mt a ver com a ansiedade como sabes e aqui tens o exemplo disso eu tenho alguns problemas... e o mais certo é as tonturas que tenho virem da propria ansiedade, falta de descanso... pelo menos penso assim... embora tambem tenho o ritmo cardiaco muito baixo e no meu caso esse pode ser o factor ou nao...
O melhor e conversares e se realmente as tonturas sao muitas ires descartando alguns factores para tentar descobrir o que te esta a causar isso.... O mais certo é nao chegares a conclusao nenhuma... Eu tenho tonturas nao em grande quantidade e sao controladas... por isso para ja nao tomo nada... ja falei ao medico para descartar que tenha ligaçoes com o ritmo cardiaco mas para ja nao me indicou absolutamente nada... porque temos a maldita ansiedade e o mais certo é ser ela a causadora de isto e muito mais... Infelizmente ela é capaz de quase tudo...

Muita força e coragem e nao te deixes ir a baixo senao a seguir a tonturas aparecem mais uns tantos problemas e sintomas;)

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Sex Jul 22 2011, 08:33

As minhas tonturas sao estranhas porque antes delas vem sempre um fenomeno da despersonificação ..de que eu nao sou eu e aí fico aflita porque parece qu tou muito leve voui desmaiar e entro em paranoia..a minha mãe marcou neurologista para mim terça feira ..mas vai ser como 7 anos atras que fiz um batalhao de exames e nunca era nada ...enfim pelo menos poderiam dizer que era disto ou daquilo assim tinhas alguma causa em que se agarrar--assim é estranho =(

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por Brick Sex Jul 22 2011, 09:04

as tuas tonturas estão quase de certeza ligadas à sinusite. Se tratares a sinusite, tens o problema resolvido... a única forma de curares a sinusite é nas termas, não sei se tens aí na tua localidade.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por titm Dom Jul 24 2011, 22:56

boa noite a todos.

descobri o fórum através de uma pesquisa no google por: psiquiatria + tonturas. fiquei muito "contente" por perceber que não era a única pessoa a não saber o motivo para a falta de qualidade de vida que tenho vindo a ter.

a minha história é recente e um tanto semelhante à vossa.
tenho 23 anos e acabo de licenciar-me. deveria estar super motivada por tal, mas isso não acontece. desde abril até ao presente que os meus dias são um autêntico inferno. sofro de tonturas/vertigens diárias (há dias piores em que é impossível levantar sequer), sensações de desequilíbrio, de não conseguir andar completamente em linha recta, e múltiplas sensações do género.

já percorri muitos médicos e fiz exames (TAC, estudos auditivos e análises) não tendo apresentado anomalias, mas mesmo assim o primeiro médico disse que eu estava perante os sintomas de síndrome de meniere e receitou-me beta-histina (que não me deu qualquer melhoria para as tonturas). um outro médico apontou a causa para o meu sistema nervoso e ansiedade muito elevada (aliada ao pouco descanso de final de curso).

com o passar do tempo e sem qualquer melhoria, voltei a fazer uma última tentativa num novo otorrino, que me fez vários exercícios a fim de perceber se o meu problema seria do ouvido interno, ao que aparentemente não é. mandou-me então para um psiquiatra, dizendo que o meu problema deverá ser mais psicológico que físico.

sinto-me numa corda bamba e já nem sair de casa consigo, sempre com o medo que as tonturas me levem ao chão. continuo a perguntar-me: será a psiquiatria que me levará a obter respostas? é o que pretendo descobrir brevemente..

força a todos os testemunhos aqui presentes, contínuem a acreditar que nada é impossível!

*

titm

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 28 2011, 19:58

Apanhei coragem e fui ao Neurologista !Muito bom por sinal =) E pronto depois da consulta mais um novo(velho) parecer ANSIEDADE EXAGERADA. Depois de todos os testes a que ele me sujeitou , esta tudo bem comigo ! Hoje acordei com umas tonturas horriveis que nem me consegui levantar da cama e com a cabeça pesadissima. PEnso que a ansiedade e estas crises labirinticas esteja tudo relaccionado .... Enfim ... estou a tomar bastantes fortificantes para o cerebro , que ele viu logo que tou cansadissima, xanax xr para a noite e zoloft para tomar de manha...ahhh e claro para as tonturas Betaserc ...ora eu que depois de quase seis anos nao tomava medicação nenhuma quimica agora estou cheinha de coisas para tomar ...Alguem ja tomou estes medicamentos??? estou a tomar tambem magnesiocard hiiihhiihih Enfim ...Melhores dias virão ! E acredito muito que vou ultrapassar mais uma vez esta "coisa" e passar mais uns tempinhos que nem me lembro que isto existe !! Fé em Deus amigos , é isso =)

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por Brick Qui Jul 28 2011, 20:08

olá Ana. São todos medicamentos normais para estas situações. Espero que melhores rapidamente pois ninguém merece andar assim...
onde anda o pessoal todo?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 28 2011, 20:28

Pois nao sei....hihiihihhi andam escondidos =(
Olha pois mas eu so conhecia mesmo o zoloft... espero que isto passe Brick... ja nao tava habituada a nada disto ha cinco anos que nao tinha nadinha ...my God! E estas tonturas na cama??ui que para me levantar parece que vou cair para o lado???? é terrivel!!!!! O neurologista disse.me que pode vir da minah coluna porque tenho uma escoliose e cifose(que nao me incomodam) ou tambem de ter sinusite..mas estas crises labirinticas oartem-me toda =(

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por Brick Qui Jul 28 2011, 20:52

é terrivel. o serc é utilizado para tonturas mas tens de tomar muito tempo para fazer efeito.

Uma coisa, tu bebes água? é que desidrataçao tb provoca tonturas. eu tenho andado a beber mais nestes ultimos dias.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por lemos-nuno Qui Jul 28 2011, 21:28

se tens problemas de coluna pode muito bem estar interligado as tais tonturas que sentes... se o neurologista nao te adiantou nada de mais... bem tambem ou saias de la com exames e mais exames para fazer ou entao interligava o teu caso à ansiedade que certamente referiste... Nao podemos pensar na quantidade de medicamentos que tomamos mas sim da forma que nos sentimos.. e se em ultimo recurso a medicaçao é a salvaçao á que recorrer a ela.. o problema e que é uma salvaçao de o barco afundar, mas deixa-te à deriva logo o resto fica por nossa conta.. aconselho-te sinceramente se as tonturas é o que mais te afecta e pode ser as tonturas tambem a desencadear a ansiedade e nao a ansiedade a desencadear tonturas entendes... tenta ir com calma e ver ponto por ponto... com um bocado de sorte podes descobrir essa causa... costas é um bom começo.. eu fui anteontem a uma fisioterapeuta amigo porque volta e meia ando de tal maneira empenado, tudo tensao muscular contraturas etc etc mas que me blq completamente a parte esquerda... ela fez uma analise e disse que andava todo todo roto.... falei-lhe tambem nas ditas tonturas e esteve a analisar e embora tenha mts nervos e pressao na zona do pescoço que vem de toda a tensao muscular que tenho nas costas... nao ve lesao nenhuma que possa eventualmente criar as ditas tonturas... mas por acaso neste aspecto tenho andado mais calmo e piores noutros... Wink

quanto a medicaçao desconheço... tomei xanax xr por pouquissimo tempo e epenas usei o pacinone, triticum, cipralex esta foi a minha dita medicaçao para este mal da ansiedade mantendo ainda a dose minima do pacinone... de resto nao tou a tomar nada.. estou a tentar aguentar-me das canetas com os suplementes....

brick como vai isso da aloe vera?? ja tas a tomar a tempinho tens te sentido melhor?? o meu deve estar a chegar e engraçado á 2semanas que deixei de tomar e engordei acreditas?? tambem porque os meus intestinos nao sei mas desde que parei de tomar devo ter ido a wc umas 3,4vezes no maximo...
abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por superanamoreira Qui Jul 28 2011, 23:08

VAMOS VER COMO ME SINTO NOS PROXIMOS DIAS=)

superanamoreira

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TONTURAS...... - Página 2 Empty Re: TONTURAS......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos