Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

4 participantes

Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por Convidado Dom Jan 19 2014, 22:46

Vejo muitas mulheres que antes eram recatadas e hoje que não se dão valor, enquando o homem hoje em dia que é recatados, anos atras, mulheres que eram conquistadas e homens conquistavam, e agora não, mulher praticamente se jogam para caras que elas mal conhecem, claro não são todas que são assim, e essa estão de parabéns. mas afinal, porque essa mudança ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por FSL Dom Jan 19 2014, 22:54

vv ?? agora é a minha vez. Tenho uma pergunta para si.

Spam é uma coisa chata, mesmo grosseira e sem grande interesse. Aquilo que no Brasil se chama na gíria popular de "MALA SEM ALÇA".

Infelizmente vê-se muito em fóruns da internet.

Eu gostava de saber o que você acha sobre as pessoas que fazem spam ?
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por Vitor Dom Jan 19 2014, 22:56

vv ?? escreveu:Vejo muitas mulheres que antes eram recatadas e hoje que não se dão valor, enquando o homem hoje em dia que é recatados, anos atras, mulheres que eram conquistadas e homens conquistavam, e agora não, mulher praticamente se jogam para caras que elas mal conhecem, claro não são todas que são assim, e essa estão de parabéns. mas afinal, porque essa mudança ?


Olá vv ??

Ainda não entendi bem as questões que tu colocas aqui e a relação com o objetivo deste fórum.



Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por mrbombas Dom Jan 19 2014, 23:00

Eu nem comento senão ela parte para a violência Laughing 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por Vitor Dom Jan 19 2014, 23:03

Há qualquer coisa que não bate certo  Shocked Shocked Shocked 
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por bichobrabo Dom Jan 19 2014, 23:23

Isto é tópico para a secção "lazer".

Pessoalmente acho que a atribuição de papéis a homens e mulheres está mais que ultrapassada.

E além disso, eu gosto quando a mulher toma a iniciativa.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por mrbombas Dom Jan 19 2014, 23:35

Eu acho que alguém está com dúvidas em relação a si mesma, e depois vem fazer perguntas em forma de inquérito com medo de se expor... Mas isso sou eu a imaginar claro...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis... Empty Re: acho que me perdi no tempo, homens e mulheres trocando os papeis...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos