Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Minha experiência ao largar rivotril EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Minha experiência ao largar rivotril EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Minha experiência ao largar rivotril EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Minha experiência ao largar rivotril EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Minha experiência ao largar rivotril EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Minha experiência ao largar rivotril EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Minha experiência ao largar rivotril EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Minha experiência ao largar rivotril EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Minha experiência ao largar rivotril EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Minha experiência ao largar rivotril EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Minha experiência ao largar rivotril

Ir para baixo

Minha experiência ao largar rivotril Empty Minha experiência ao largar rivotril

Mensagem por Pakal144 Dom Jan 19 2014, 07:59

Pra quem tem dificuldades de parar com o rivotril quero deixar minha experiência em aberto. Me auto medico com o rivotril a 4 anos, no qual fui aumentando a dose até chegar ao ponto de tomar 4 mg e misturar com álcool com frequência, nunca tive necessidade de usar o medicamento a não ser por prazer. Desde então o tempo foi passando e eu me vi utilizando o medicamento com muita frequência e sempre misturando com outros heteógenos e álcool, até chegar ao ponto de isso ser quase todos os dias da semana..os tempos passaram até eu tomar a decisão de parar o remédio graças a uma experiência com San pedro (vide Waschuma), um cacto heteógeno sagrado andino, muito ligado a rituais de cura praticados pelos xamãs locais ( uma cultura muito antiga e tradicional ). Antes de tomar um copo fervido com os aditivos do cacto, me preparei dias antes deixando de tomar o medicamento po 3 dias no qual me trouxe efeitos colaterais cujo entre eles um aumento da sensibilidade e do metabolismo, dores estomacais e renais, leve pânico. Resolvi então tomar o waschuma durante a abstinencia com a intenção de curar meu vício pelo rivotril, durante o processo minha percepção dobrou e me vi muito sensível e relaxado mas ao mesmo tempo tenso por conta da abstinencia, a experiencia em si foi extremamente espiritual e particular, durante o dia em que tomei presenciei a morte de dois cavalos no local devido a um enxame de abelhas até me ver em uma situação de extremo pânico - por estar extremamente sensível e conectado aos animais. Esse dia foi marcante para mim, e a "bad-trip" durante a noite devido ao desespero de todos os animais ao desequilíbrio ecológico que houve ( aliás 90% das abelhas no brasil estão desaparecendo ) me fez realmente querer parar com o rivotril, devido a intensidade da experiencia espiritual e particular, e os sinais transcendentais indicados. Resolvi parar e fui diminuindo a dose tomando 2mg a cada três dias para sentir a abstinência e deixar meu corpo ir se acostumando, devido a vitalidade que o waschuma me trouxe e a força de espírito fui capaz de deixar o medicamento de lado e ter forças para enfrentar seguidas crises de pânico e fortes bruxismos e espasmos musculares, a força de vontade e a superação do medo são as chaves para superar o medicamento. Esse remédio é extremamente malígneo, produzido para gerar lucro como a maioria dos medicamentos da indústria farmaceutica, cujo não estão preocupados em te curar de algo pois assim não teriam o devido lucro, sem falar nas intimidadoras crises de abstinência, cujo medo é o principal inimigo. Agora estou extremamente vigoroso e pude perceber o quanto o medicamento trasia de apatia e introspecção além de causar incapacidade de ter acesso a certas memórias, minha percepção aumentou, o vigor, o raciocínio e a memória.

Pakal144

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos